Postado 28/01/2011 às 13:24 01/28, 2011 galera é o seguinte.... já tive pedra nos rins, provavelmente meu rim é "problemático". mas eu penso assim: ñ vo deixar de comer ou tomar alguma coisa pq dizem q faz mal. vo aproveitar a vida e ponto final. vai fazer mal quando chegar nos 50, 60 anos, tudo bem, pelo o menos aproveitei a vida pra kraio. (MEU PENSAMENTO) ontem a noite eu mijei sangue, literalmente. hoje de manhã mijei mais um pouco de sangue mas agora a pouco forcei mijar de novo e a urina voltou ao normal. sei q ninguém ak é médico. mas isso pode ser um efeito colateral do "ciclo" stan + dianabol ? ou é sintoma de pedra nos rins, coisa q já tive, já aconteceu valeu
Postado 28/01/2011 às 13:26 01/28, 2011 DR. R. Carvalho mode ON Procure um médico o mais rápido possível, possívelmente tu pode estar podre por dentro ou alguma infecção e com isso não se pode demorar a procurar ajuda! "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 28/01/2011 às 13:28 01/28, 2011 DR. R. Carvalho mode ON Procure um médico o mais rápido possível, possívelmente tu pode estar podre por dentro ou alguma infecção e com isso não se pode demorar a procurar ajuda! Com certeza, isso é sério! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 28/01/2011 às 13:30 01/28, 2011 Pode ter a ver com o uso do Dianabol sim, no mais qualquer infecção na uretra merece total atenção e acompanhamento médico! Agora ciclar Stano + Dianabol? é muita falta de noção mesmo em cara? Não vacile, vá ao médico! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 28/01/2011 às 13:34 01/28, 2011 Autor por eu já ter tido pedra nos rins, acho q o sangue na urina ñ é causada pelo stan + dianabol. msm se eu ñ tivesse usando acho q teria isso. acho q tem mais a ver com pedra nos rins por eu ter esse histórico. mas vou no médico e fazer exames. odeio médico mas as vezes tem q i valeu
Postado 28/01/2011 às 13:38 01/28, 2011 por eu já ter tido pedra nos rins, acho q o sangue na urina ñ é causada pelo stan + dianabol. msm se eu ñ tivesse usando acho q teria isso. acho q tem mais a ver com pedra nos rins por eu ter esse histórico. mas vou no médico e fazer exames. odeio médico mas as vezes tem q i valeu huauhauhauhauh o cara está mijando sangue e ainda defende o ciclo com unhas e dentes, vai entender!
Postado 28/01/2011 às 13:41 01/28, 2011 não é normal, mas é comum isso acontecer em alguns ciclos, tem bebido muito liquido? evitado sal e coisas assim? Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 28/01/2011 às 13:44 01/28, 2011 Aproveita e fala para o teu médico que tu tem pedra nos rins, não estava nem aí e fez ciclo com anabolizantes sem nenhuma informação e que agora está mijando sangue! Isso é importante. "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 28/01/2011 às 14:12 01/28, 2011 de o maximo de informação possivel para o medico, conte dos Ae's e das pedras no rim e até do uso de suples :lol:
Postado 28/01/2011 às 14:26 01/28, 2011 galera é o seguinte.... já tive pedra nos rins, provavelmente meu rim é "problemático". mas eu penso assim: ñ vo deixar de comer ou tomar alguma coisa pq dizem q faz mal. vo aproveitar a vida e ponto final. vai fazer mal quando chegar nos 50, 60 anos, tudo bem, pelo o menos aproveitei a vida pra kraio. (MEU PENSAMENTO) ontem a noite eu mijei sangue, literalmente. hoje de manhã mijei mais um pouco de sangue mas agora a pouco forcei mijar de novo e a urina voltou ao normal. sei q ninguém ak é médico. mas isso pode ser um efeito colateral do "ciclo" stan + dianabol ? ou é sintoma de pedra nos rins, coisa q já tive, já aconteceu valeu tudo bem que você pensa assim cara, mas pra quem já teve pedra nos Rins seu ciclo foi a pior escolha, sem noção total mano! Mas procura um médico urgente e fala o que ocorreu e o que vc usou que ele vai ti ajudar! abraços
Postado 28/01/2011 às 14:33 01/28, 2011 vai no medico logo mano coisa seria e ainda perde tempo em faze topico
Postado 31/01/2011 às 23:25 01/31, 2011 Autor eae mano? foi ao médico? o que era afinal de contas? fui ao médico, fiz uma porrada de exame e ñ acho nada foi apenas o deslocamento de uma pedra no rim q causou o sangramento sabia q ñ era efeito dos ae´s pq eu ja tem um historico na familia de pedras nos rins tanto é q nem vo tirar as pedras o medico disse q eu poderia tirar mas voltaria a ter o unico jeito msm é beber bastante liquido e quando sentir dor vo toma uma parada pra dor, só vejo muita gente se entupindo de ae´s e nunca teve nada pq quando eu mijo sangue o problema é no ae´e ñ precisa ser médico pra falar o q to falando mas valeu galerinha
Crie uma conta ou entre para comentar