Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Rapida


valmarkos

Posts Recomendados

Olá Amigos.

é um seguinte, no meu dia a dia, uma das refeicoes que eu consumo muito é

Cuscuz de milho, Nescau (feito com Leite em pó) e uma Vitamina (Banana com Mamão)...as vezes até pelo custo, que sai mais barato...

bom, no conhecimento de vocês, o Cuscuz é rico em Carboidrato?

e o Nescau? deveria eu elimina-lo da minha dieta?

obrigado desde já a todos que me responderem

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá Amigos.

é um seguinte, no meu dia a dia, uma das refeicoes que eu consumo muito é

Cuscuz de milho, Nescau (feito com Leite em pó) e uma Vitamina (Banana com Mamão)...as vezes até pelo custo, que sai mais barato...

bom, no conhecimento de vocês, o Cuscuz é rico em Carboidrato?

e o Nescau? deveria eu elimina-lo da minha dieta?

obrigado desde já a todos que me responderem

abracos!!

Cuscus? Tá brincando... sim Cuscus tem carboidratos, mas não tem proteinas e tem muita gordura (além disso deve ter muito açucar).

Nescau tb não tem proteina e tem muito açucar.

Estes não são alimentos ricos em proteinas e não vão te ajudar em nada na sua "dieta", seja para hipertrofia ou para cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuscus? Tá brincando... sim Cuscus tem carboidratos, mas não tem proteinas e tem muita gordura (além disso deve ter muito açucar).

Mais amigo meu cuscuz não é doce...eu faço cuscuz com polvilho e sal e pronto...cuscuz nordestino é direfente dos d+ que me falam ^^

mais vlw por me responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais amigo meu cuscuz não é doce...eu faço cuscuz com polvilho e sal e pronto...cuscuz nordestino é direfente dos d+ que me falam ^^

mais vlw por me responder

Mesmo assim..troque esses shakes..se vc naum tiver dinhero para suplementos..ultilize aveia em seus shakes, leites e iogurtes desnatados com frutas...abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Man, cuscuz faz parte da minha dieta também as vezes (universitário rsrsrs)... o negócio pelo custo benefício, seria diminuir a quantidade dele, e jogar uma carne ou alguma fonte de proteína nele, quanto ao nescal, sai fora e coloca aveia ou iogurte desnatado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

tbm sou do nordeste, apesar do cuscuz não ter proteína (na verdade tem mas em relação aos outros alimentos recomendados como fonte de proteína, é muito pouco), ou vc vai me dizer que milho nao tem proteína? ¬¬ lógico que o carbo nele é beeem mais alto, para uma fase de bulking, como eu estou, eu utilizo bastante, pq não é carbo puro tem amido e outros nutrientres que são muito importantes tambem, mas nao da pra comer só ele tem que complementar, por exemplo ovo cozido, carne, alguma foonte de proteína e ponha proteína nas outras refeições, a refeição q usar o cuscuz tem que ser focada no carboidrato necessario no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 26/09/2008 em 13:56, Cadu_28 disse:

 

Cuscus nordestino ou não, uma coisa é certa, não tem proteinas.

Não poderia estar mais errado.... Cuscuz é uma ótima fonte de proteína vegetal magra
"
Uma porção de 1 xícara de cuscuz cozido te oferece 6 gramas de proteína, o que equivale a 12% da sua necessidade diária desse nutriente"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...