Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Rapida

Posts Recomendados

Postado

Olá Amigos.

é um seguinte, no meu dia a dia, uma das refeicoes que eu consumo muito é

Cuscuz de milho, Nescau (feito com Leite em pó) e uma Vitamina (Banana com Mamão)...as vezes até pelo custo, que sai mais barato...

bom, no conhecimento de vocês, o Cuscuz é rico em Carboidrato?

e o Nescau? deveria eu elimina-lo da minha dieta?

obrigado desde já a todos que me responderem

abracos!!

Postado
Olá Amigos.

é um seguinte, no meu dia a dia, uma das refeicoes que eu consumo muito é

Cuscuz de milho, Nescau (feito com Leite em pó) e uma Vitamina (Banana com Mamão)...as vezes até pelo custo, que sai mais barato...

bom, no conhecimento de vocês, o Cuscuz é rico em Carboidrato?

e o Nescau? deveria eu elimina-lo da minha dieta?

obrigado desde já a todos que me responderem

abracos!!

Cuscus? Tá brincando... sim Cuscus tem carboidratos, mas não tem proteinas e tem muita gordura (além disso deve ter muito açucar).

Nescau tb não tem proteina e tem muito açucar.

Estes não são alimentos ricos em proteinas e não vão te ajudar em nada na sua "dieta", seja para hipertrofia ou para cutting.

Postado
  • Autor
Cuscus? Tá brincando... sim Cuscus tem carboidratos, mas não tem proteinas e tem muita gordura (além disso deve ter muito açucar).

Mais amigo meu cuscuz não é doce...eu faço cuscuz com polvilho e sal e pronto...cuscuz nordestino é direfente dos d+ que me falam ^^

mais vlw por me responder

Postado
Mais amigo meu cuscuz não é doce...eu faço cuscuz com polvilho e sal e pronto...cuscuz nordestino é direfente dos d+ que me falam ^^

Mesmo assim..troque esses shakes..se vc naum tiver dinhero para suplementos..ultilize aveia em seus shakes, leites e iogurtes desnatados com frutas...abrass

Postado

Cuscus nordestino ou não, uma coisa é certa, não tem proteinas.

• 3 anos depois...
Postado

Man, cuscuz faz parte da minha dieta também as vezes (universitário rsrsrs)... o negócio pelo custo benefício, seria diminuir a quantidade dele, e jogar uma carne ou alguma fonte de proteína nele, quanto ao nescal, sai fora e coloca aveia ou iogurte desnatado :P

Postado

Vendo vocês falando do nescau assim fiquei assustado, pq voltei a tomar agora só pra complementar nas minha kcal pq estava faltando. Ele faz algum mal ou alguma coisa?

• 1 ano depois...
Postado

tbm sou do nordeste, apesar do cuscuz não ter proteína (na verdade tem mas em relação aos outros alimentos recomendados como fonte de proteína, é muito pouco), ou vc vai me dizer que milho nao tem proteína? ¬¬ lógico que o carbo nele é beeem mais alto, para uma fase de bulking, como eu estou, eu utilizo bastante, pq não é carbo puro tem amido e outros nutrientres que são muito importantes tambem, mas nao da pra comer só ele tem que complementar, por exemplo ovo cozido, carne, alguma foonte de proteína e ponha proteína nas outras refeições, a refeição q usar o cuscuz tem que ser focada no carboidrato necessario no dia.

• 4 anos depois...
Postado
Em 26/09/2008 em 13:56, Cadu_28 disse:

Cuscus nordestino ou não, uma coisa é certa, não tem proteinas.

Não poderia estar mais errado.... Cuscuz é uma ótima fonte de proteína vegetal magra
"
Uma porção de 1 xícara de cuscuz cozido te oferece 6 gramas de proteína, o que equivale a 12% da sua necessidade diária desse nutriente"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.