Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Suplementação!


baianoricardo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No Brasil eu só compro Whey, Albumina, Malto e Dext. O Resto eu importo dos EUA, sendo assim, não vai ficar tão "salgado".

Nessa primeira leva de suplementos o bolso "sangrou" legal, pq comprar td de vez assim é complicado... Mas pra manter não vai ser tão "sangrento" pq BOA PARTE dos suplementos duram bastante (principlamente pelo fato de ser usado apenas em dias de treino). :)

Desses suplementos que comprei devo cortar apenas o CM quando acabar, a vascularização dele durante o treino é bala, mas seria melhor gastar o dinheiro dele com os outros.

Já os NO, eu devo dar um tempo de 1 ou 2 meses entre 1 e outro, depois do White Flood (que só usarei em março) tô pensando no 1MR ou Jack3d mesmo.

Omega 3-6-9 devo substituir por apenas Omega-3, mas só quando acabar o frasco.

Tô gostando muito do Multivitamínico ADAM, mas tô curioso pra experimentar o Orange Triad assim que puder...

valeu, galera

abraços

Editado por baianoricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de manhã eu aumentaria a dose de albumina e tiraria o whey, já que misturando os 2, a absorção vai acontecer na velocidade da proteína mais lenta.

quanto ao NO.. eu naum iria nem de 1.M.R nem de jack3d.. os 2 tem 1.3 DMA... então soh da uma estimulada..

eu recomendaria mesmo o shotgun, mas pra variar vc pode usar o assault q eh mto bom tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de tomar o white flood eu iria de jack 3d o 1M.R eu usei e não gostei...

Valeu, brother.. vou procurar mais relatos a respeito do 1MR antes de comprar!!

de manhã eu aumentaria a dose de albumina e tiraria o whey, já que misturando os 2, a absorção vai acontecer na velocidade da proteína mais lenta.

quanto ao NO.. eu naum iria nem de 1.M.R nem de jack3d.. os 2 tem 1.3 DMA... então soh da uma estimulada..

eu recomendaria mesmo o shotgun, mas pra variar vc pode usar o assault q eh mto bom tb.

Os preços da albumina (2 pacs de 500g) e do whey (1 pac de 1kg) estão praticamente os mesmos! Tem o problema dos gases... Qt mais albumina mais gases! huehue! Acho q meu corpo nunca vai se habituar com a albumina neste aspecto! =/

Sobre o NO, eu tava querendo 1 que desse uma estmulada DECENTE, não achei o shotgun lá essas coisas neste quesito, por isso pensei no 1MR ou Jack3d pra depois do whiteflood!

Valeu,

Abraços

Editado por baianoricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

sobre a creatina eu ja li 1 bilhao de topicos falando e me convenci que, quando vc toma vc demora um tempo pra enxer seus "reservatorios" com ela, ai se vc tomar 2 meses e parar seus reservatorios vao sumir, e quando voltar a tomar vai ter que enxer eles tudo denovo.

Entao se vc tomar certinho, bebendo muita agua acho que nao tem problema fazer uso continuo, no maximo 4,5 meses. Depois para se nao seu organismo acustuma, pelo menos comigo deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...