Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Academias Na Região Da Av. Paulista

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, preciso começar a treinar, mas não tenho muito tempo disponível.

Uma maneira que encontrei para conciliar o treino na minha rotina foi faze-lo logo após o estágio, queria saber se alguém conhece alguma academia boa e barata na região da Av. Paulista.

Valew

Abraço!

Postado

Bio ritmo, bem em frente ao predio q pegou fogo (nao me lembro o nome). a lembre fica perto da livraria cultura.

MASSSSSSSSSSSSSSS eh 300 paus a mensalidade.

a maior grana do seu estagio vai ir sem duvida para a academia c vc realmetne for fazer na paulista, o preço eh absurdo.

Postado
  • Autor

Meu estágio é do lado da bi ritmo, mas é muito cara, essa não tá pra mim não!

To procurando uma com o preço próximo de uns R$100,00, ninguém conhece??

E perto de algum metrô da linha verde?

Postado

Aff se ta doido... região da Paulista e da linha verde. Acha mesmo que vai conseguir encontrar alguma nesse valor?

Creio ser bem díficil.

Essa região é área nobre. No money no gain.

Boa sorte!

Postado

cara sinceramente por 100 reais na paulista vai ser completamente impossivel. c for uns 200, acho q dá.

tenta dar uma olhada na runner tb. vc mora aonde????

ps: tenta dar uma olhada e ve se a empresa onde trabalha tem parceria com alguma academia. como e na paulista creio q seja uma empresa de status e muitas empresas tem convenio com as academias na paulista.

Editado por Bernos

Postado

Aff se ta doido... região da Paulista e da linha verde. Acha mesmo que vai conseguir encontrar alguma nesse valor?

Creio ser bem díficil.

Essa região é área nobre. No money no gain.

Boa sorte!

Concerteza não vai achar, eu fiz na região da vila madalena q é menos nobre e pagava 90,00, isto pq era a academia mais fulerinha de lá!

Editado por crisloko2

Postado

Decendo muito a Augusta sentido Jardins tem umas 2, mas tb nao sao baratas

Decendo muito a Augusta sentido Centro tbm tem varias, mas lá vc periga de treinar do lado de um monte de bibas e gente estranha!

Postado

Decendo muito a Augusta sentido Jardins tem umas 2, mas tb nao sao baratas

Decendo muito a Augusta sentido Centro tbm tem varias, mas lá vc periga de treinar do lado de um monte de bibas e gente estranha!

mas pode ter umas "primas" tb... rsrsrs... :D

e é melhor que pagar 200 ou 300 paus!!!.... :S

Postado

Perto do metro anhagabau aonde eu estagiava tem uma academia em um Prédio por 50 reais, é bacana até, tem algumas lutas tbm, dependendo de aonde vc mora pode pegar um onibus pro terminal bandeira e ir lá treinar, de lá vc volta pra casa de metro ou pega algum onibus no terminal..

edit* descendo a brigadeiro tbm tem algumas que são mais baratas cara, mas ai depende muito de em que altura da Paulista é o seu trampo se dá pra ir lá andando!

abraços

Editado por Nego_Drama

Postado

poxa , nao querendo disvirtuar o topico do colega, mas é que eu mudei aqui pra sampa

faz pouco tempo e nao sei onde fica nada kkkkkkkk

alguem sabe de alguma academia boa e barata aqui na regiao de santana ? :lol:

Postado

Por menos de 100 conto na Paulista você não encontra, você não paga 100 conto nem numa "Prima", aqui perto de casa é tudo 20 conto! IUHEISUHEIUH

Da uma olhada nessa "Bitela" aqui: https://megatotalacademia.com.br/site/fotos/ Pago 85, mensal. :D

Hug!

Editado por xÐannilo

Postado

Por menos de 100 conto na Paulista você não encontra, você não paga 100 conto nem numa "Prima", aqui perto de casa é tudo 20 conto! IUHEISUHEIUH

Da uma olhada nessa "Bitela" aqui: https://megatotalacademia.com.br/site/fotos/ Pago 85, mensal. :D

Hug!

caralho mano td bem q as maquina nao sao tao boas quanto da minha mas em relação a estrutura da um fudido na minha e no preço tb 85pilas, aqui pago acho q 130.

https://www.nivela.com.br/

Postado

Hug!

PORRA... tá pagando MUITO bem!... parece ser bem legal o lugar...

Eu pago R$ 120,00 no plano trimestral, perto de casa, em São Bernardo!!! :(:blink:

é foda... pelo menos tem bastante equipamento e não fica lotada (o que acho ÓTIMO!), então, não precisa ficare revezando os aparelhos.... eu acho caro, mas é a mais bem equipada da região e perto de casa. E abre de domingo e feriado tb...

Tem uma BioRitmo tb, dentro do Shopping ABC, que o plano ANUAL sai por R$ 185,00 por mês! No SEMESTRAL fica em R$ 215,00!!!!... Fora de noção!... rsrs... Mas, tb é uma estrutura bem legal... mas tb fica lotada...

Mas, em SP principalmente nessa região da paulista, é foda mesmo... próximo mesmo, nem numa fuleira vai pagar barato... rsrs...

Postado

Perto do metro anhagabau aonde eu estagiava tem uma academia em um Prédio por 50 reais, é bacana até, tem algumas lutas tbm, dependendo de aonde vc mora pode pegar um onibus pro terminal bandeira e ir lá treinar, de lá vc volta pra casa de metro ou pega algum onibus no terminal..

edit* descendo a brigadeiro tbm tem algumas que são mais baratas cara, mas ai depende muito de em que altura da Paulista é o seu trampo se dá pra ir lá andando!

abraços

Essa que vc falou é uma que fica no Ed. Mônica?

Eu cogitei de treinar lá uma vez, mas nem...

Treinei em uma que fica na Martins fontes body jump... na época era R$70,00 mês.

Ai já caimos no centro neh^.

Postado
  • Autor

Então, as academias tão tudo por 200, 300 reais. Essa semana vou seguir a dica de vocês e dar uma olhada nas que tem na Augusta e na Brigadeiro, o jeito vai ser treinar com as "primas" mesmo" hahahaha

Eu moro perto da estação da Vila Prudente e o estágio e perto do Conjunto Nacional, então pra mim o melhor mesmo é alguma coisa na linha verde.

Valew pelas respostas

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom, além das academias já conhecidas como a Bio Ritmo e Runner, eu encotrei outras com preços melhores, mas também não tão boas:

1. Fitness Company

Rua Augusta, 1221

Tel.: 3231-0075

Preços: R$ 80,00 mensal, R$ 70,00 trimestral e R$ 60,00 semestral.

A academia é pequena, aparelhos meio antigos e é tudo amontoado.

2. Infinity Fitness

Rua Augusta, 1273

Tel.: 2359-5344

Preços: tem planos a partir de R$ 55,00, mas para poder usar a academia em qualquer horário saí uns R$ 60,00 no semestral

Achei o atendimento pior do que da #1, mas o lugar é um pouco mais espaçoso.

3. Oficina Corpo e Mente Academia

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 1786

Site: www.academiaoficina.com.br

Tel.: 3284-5946

Preços: Matrícula R$ 68,00, R$ 112,00 no mensal, R$ 98,00 no trimestral e R$ 89,00 no semestral. Tem valores mais baixos para quem deseja frequentar só até as 16h.

O atendimento lá foi horrível, nem pude ver os aparelhos. Ela é mais famosa pelas artes marciais, principalmente o Muay Thai, um dos donos é o Moisés "Gibi".

4. Via 22 Academia

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 2151 (perto da paulista)

Site: www.via22academia.com.br

Tel.: 3285-6229

Preços: Matrícula + Avaliação R$ 80,00, R$140,00 no mensal, R$ 120,00 no trimestal, R$ 110 no semestral e 9 de R$ 120 no anual.

Foi a academia que mais me agradou, o atendimento é bom, os aparelhos são mais novos e bem cuidados e ela é espaçosa.

Vou continuar procurando outras, se encontrar posto aqui.

Postado

Bom, além das academias já conhecidas como a Bio Ritmo e Runner, eu encotrei outras com preços melhores, mas também não tão boas:

1. Fitness Company

Rua Augusta, 1221

Tel.: 3231-0075

Preços: R$ 80,00 mensal, R$ 70,00 trimestral e R$ 60,00 semestral.

A academia é pequena, aparelhos meio antigos e é tudo amontoado.

2. Infinity Fitness

Rua Augusta, 1273

Tel.: 2359-5344

Preços: tem planos a partir de R$ 55,00, mas para poder usar a academia em qualquer horário saí uns R$ 60,00 no semestral

Achei o atendimento pior do que da #1, mas o lugar é um pouco mais espaçoso.

3. Oficina Corpo e Mente Academia

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 1786

Site: www.academiaoficina.com.br

Tel.: 3284-5946

Preços: Matrícula R$ 68,00, R$ 112,00 no mensal, R$ 98,00 no trimestral e R$ 89,00 no semestral. Tem valores mais baixos para quem deseja frequentar só até as 16h.

O atendimento lá foi horrível, nem pude ver os aparelhos. Ela é mais famosa pelas artes marciais, principalmente o Muay Thai, um dos donos é o Moisés "Gibi".

4. Via 22 Academia

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 2151 (perto da paulista)

Site: www.via22academia.com.br

Tel.: 3285-6229

Preços: Matrícula + Avaliação R$ 80,00, R$140,00 no mensal, R$ 120,00 no trimestal, R$ 110 no semestral e 9 de R$ 120 no anual.

Foi a academia que mais me agradou, o atendimento é bom, os aparelhos são mais novos e bem cuidados e ela é espaçosa.

Vou continuar procurando outras, se encontrar posto aqui.

porraaa... rsrs.. como o cara quer que alguém se matricule lá, se não pode nem ver os aparelhos??!... puta falta de sacangem dos caras! :D

Postado

Eae man tu trabalha na Paulista mesmo? eu trabalho em frente ao shop center 1 do lado da estação consolação, vamos marcar pra tomar um café qualquer dia =).

Postado

eu achava ki 80 que é mais perto da minha casa era muito ai eu fui pra uma mais longe de 50

e vcs pagando 100 200 300 pra levantar peso como diz minha mae

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.