Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Juca


jucaa

Posts Recomendados

fala juca.. achei bem legal o teu treino cara.. volumoso né, mas cada um reage melhor de um jeito!

só mudaria 1 detalhe.. tiraria as flexoras do dia de quadriceps e a extensora do dia de posterior.. acho que não faz mt sentido um isolador pra fadigar o musculo q nao é alvo..

no dia de quadriceps no lugar de flexora botaria extensora novamente (pra fadigar de vez) e no dia de posterior no lugar da extensora faria outra flexora (pra fadigar de vez tb)..

abraços

verdade eu pensei nisso também, vou mudar ali, valeu pela dica!

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PANTURRILHA/COSTAS/ANTE-BRAÇO

gemeos sentado + gemeos no leg 3x10~20

barra fixa 40 reps (max-set)

puxador nuca + pull-down 3x10~15 (10 placas e 6 placas)

remada curvada 3x10~15 (20-20, 30-30, 40-40)

remada uni-lateral articulada 3x12-10-8 (40kg-50kg-60kg)

remada sentada com corda fst-7 (23 placas)

rosca punho + rosca inversa 3x10~20

treino ótimo, começando na barra fixa, fiz as 40 reps em 4 séries, puxador nuca e pull-down poco peso mais contraindo mt forte as costas ja mato os dorsais

remada curvada pegada aberta com boa execução indo até a falha praticamente, uni-lateral foi a mais foda do treino com 60kg fiz 6 reps sozinho + 2 com leve ajuda que foi no grito mesmo haha, ai ia fazer só 3 séries na remada sentada mais chegando na 3ª tinha mais gas e ja intimei meu parceiro pra faze 7 séries e foi que foi haha, pump muito foda, tava com minha camisa que é cortada nas costas, ai mandei umas poses minha expansão fico muito foda :D

e pra fechar mandei ante-braço com 20 seg de descanso entre as séries que não to conseguindo nem digita direito agora haha

tem um instrutor la na gym folgado que fica olhando eu treinar, e hoje eu vi ele falando com umas mina e apontando pra gente, com uma cara de deboxado, o cara é um frango não tem nem 40 de braço tem mais de 20% de bf e fica andando com peito estufado se achando um monstro kkkk, daqui a pouco vo perguntar se ele é gay pra fica me olhando, tenho ódio desses intrutor frango que se acham,

to puto ja acabo meu whey,malto e albumina e não tenho nem 1 ovo pra comer, que raiva ehaiuhoeiahae

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É nessas horas que é bom treina com fone, manda esse gordo toma no C#, feexa a cara boa!

Mano como ta as cargas nos basicos?

Acompanhando aki!

sim mais eu não tenho mp3 :/

nos basicos to usando menos peso porque to usando reps mais altas

supino - 100kg 4~6 reps

terra - 150kg 4~6 reps (nao to fazendo nesse treino)

militar - 70kg 4~6 reps

agachamento - 130kg 4~6 reps

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauah instrutor comédia , acompanhando aki man, tu tá mto forte heuahea

falando em instrutor outro dia na minha academia , o instrutor falou pra qndo eu fazer o terra bater o peso com delicadesa pq atrapalha o povo conversar , fikei puto daí , e otro dia ele já nervosinho com eu fazendo terra de novo , falou pra mim fazer em cima de um caxotinho , e pro peso nao ir no chao pq eu ia descansar o musculo kk

eh foda , ai falei com ele ah nem da esquema fazer em caxotinho não , vlw ai .

@edit

parabéns pelo emprego cara , já descola uns suples pra vc hauhuaha.

abrass

Editado por jazzis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chest day

supino reto 4x15-10-8-4 (20-20,30-30,40-40,50-50)

supino inclinado halter 3x6~10 (30kg, 36kg, 40kg)

crucifixo inclinado 3x8~15 (18kg, 24kg,24kg)

cross over fst-7 (4 placas)

crunch na corda 5x15~25

bom hoje o treino foi com volume menor porque usei fst-7 denovo, mais foi ótimo muito intenso e aumentei as cargas denovo, consegui 3 reps sozinho com 110kg no supino,

supino inclinado com halter com 40kg fiz 4 sozinho com aplitude maxima e cadencia bem controlada em todos os movimentos, crucifixo tambem abrindo beem e sem bater os halter em cima, e cross over com 20~30seg de descanso 7 séries de 12 pra matar o peitoral, ai fiz umas séries de abd e tava bom por hoje, terminamo em 40 min e saimo quebrado do treino, mandei meu whey+malto+vita-c e fui embora...

pós sólido foi arroz e feijão, to sem carne em casa, to levando pra loja agora 2 marmitas com arroz e atum, vou ali no mercadinho comprar umas latas xD

e vamo que vamoooo!!

vou conversar hoje com a dona da loja pra ver como vai ficar horário, salários, suples e etc... depois relato tudo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...