Postado 27/01/2011 às 19:19 01/27, 2011 Pessoal! Pesquisei e não achei um tópico em específico que falasse sobre acne, então criei este para o pessoal que tem/tinha informar para os outros como preveniu e qual remédio utilizou para tratar das espinhas! Todos sabem que o TOP é o Roacutam, porém cada caixa custa cerca de 160 reais (30 Cápsulas). Algué já utilizou pomadas/sabonetes que tratem das espinhas e suas respectivas manchas que elas deixam na pele? Um abraço á todos! "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 27/01/2011 às 19:40 01/27, 2011 Sabonetes e derivados são produtos para "tampar o sol com a peneira" pois nenhum dos mesmo resolve. O Roacutam que é o Deus da espinha, faço tratamento com roacutam a 4 messes e meu rosto já melhorou 95%. Vá em algum dermatologista e peça para que ele faça um relatorio indicando acnes graves, que você consegue cada caixa por R$1,00 pelo SUS. Abraços !
Postado 27/01/2011 às 19:44 01/27, 2011 Autor Sabonetes e derivados são produtos para "tampar o sol com a peneira" pois nenhum dos mesmo resolve. O Roacutam que é o Deus da espinha, faço tratamento com roacutam a 4 messes e meu rosto já melhorou 95%. Vá em algum dermatologista e peça para que ele faça um relatorio indicando acnes graves, que você consegue cada caixa por R$1,00 pelo SUS. Abraços ! Na realidade eu já fiz tratamento com isotretinoina mas parei, até por que ela saiu fora do mercado, agora só existe o roacutam mesmo mas não estou podendo pagar o preço real dela. Sabe me informar se é muito burocrático de conseguir por um real a caixa? To achando meio estranho. heauhaueihauiehuaiheuiahueihuieha Tem alguma fonte que informe sobre esse procedimento? Abraço "Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Postado 27/01/2011 às 21:27 01/27, 2011 AFF paga R$1,00 na caixa ? q roubo eu pego todo mes 3 caixas na faixa kkk pelo SUS Light Weight Baby!
Postado 27/01/2011 às 22:16 01/27, 2011 Cara, seguinte eu estava com problemas com espinhas, fui na dermatologista e ela me diagnosticou com grau de espinhas nivel 1 ( são aquelas que saiem 1 ou 2 de vez em quanto) eu to lavando o rosto 3x ao dia com sabonete pra tirar oleosidade da pele que é um dos fatores para aparecimento da acne, e passando pomadas antes de dormir, dai eu to alternando 2 pomadas cada dia é uma, e no dia seguinte ao acordar lavar o rosto com sabonete para tirar a oleosidade da pele e o produto, porque se vc sair no sol com o remédio no rosto seu rosto fica manchado, essas pomadas tiram até akelas manchinhas escuras que ficam na pele no lugar onde teve a espinha. O nome do sabonete é dermotivin ( paguei R$25,00 nele) e as pomadas para se alternar são a Epiduo™ 0.1%/2.5% Gel 30g e Clindoxyl Gel, eu usei isso ai e melhorou 90% eu nunca usei o roacutan devido ao meu grau de acne ser baixo, mas acredito q se o seu for assim tbm, grauº1 é só usar esse sabonete e essas pomadas que é tranquilo. A Clindoxyl Gel arde um pouco quando passa mas é tranquilo. Abraço! Editado 27/01/2011 às 22:19 01/27, 2011 por TheHalw5 (veja o histórico de edições) ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 31/01/2011 às 01:30 01/31, 2011 Eu tomo um kit da clearskin que é um sabonete liquido que se passa 3x por dia,1 cola que voce passa no rosto e quando seca voce tira... funcionou muito bem em min,tem um remedio que é pra ferida tambem que é uma pomada que o recepepiente é azul e é muito bom pra espinhas também ! Roacutam é mais pra quem tem um problema serio com espinha,um amigo meu tomou e ele descasco,não podia rir porque doia o labio,nao podia sair no sol,e uma vez meio que arranharam o rosto dele e começo a sangrar do nada.. ele fez exames como exame de sangue pra poder tomar,vai no médico que é bem melhor
Postado 31/01/2011 às 01:44 01/31, 2011 roubei um sabonete asepxia da minha irmã, ele é bom d+++++ tinha muito tempo que eu não via meu rosto com 0 espinhas =x o unico problema que você fica com a pele pinicando logo após o uso.
Postado 31/01/2011 às 10:28 01/31, 2011 Cara se você quer resultados mesmo , é melhor você ir na dermatologista e mandar ela te receitar ROACUTAN , esses sabonetes e cremes não resolvem o problema para sempre. Eu to pegando o roacutan pelo sus e é de graça. Pra você pegar pelo sus é muito facil. Basta a dermatologista que você se consultar for credenciada pelo sus , ai ela vai fazer o pedido da documentação você vai preencher e entregar no sus. Abraços Editado 31/01/2011 às 10:30 01/31, 2011 por unix (veja o histórico de edições)
Postado 31/01/2011 às 11:26 01/31, 2011 Roacutan depende do grau de espinhas, se teu grau for mto alto, tpo espinha em toda a cara e espinhas inflamadas, é roacutan, mas como falei, pra quem tem poucas 1 ou 2 de vez em quando só comprar o sabonete dermotivin e as pomadas gel que resolve. Abraço! ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 31/01/2011 às 11:47 01/31, 2011 TheHalw5 , comigo nascia 1,2 espinhas e tinha cravos, to tomando roacutan a 4 meses, minha pele é outra. Independente do grau da acne , eu acho que deve sim tomar roacutan.
Postado 31/01/2011 às 12:19 01/31, 2011 Não to questionando o resultado do roacutan independendo do grau das espinhas e cravos, só to falando q tem remedios mais simples e q resolvem o problema do msm jeito, em hora nenhuma pode ler os posts acima questionei a eficaçia do msm. Não vejo necessidade de usar um remedio mais forte, para um caso mais simples, se é q vc me entende. Abraço! A escolhe é de quem vai usar e n minha. ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 31/01/2011 às 12:43 01/31, 2011 Tive muitas espinhas quando adolecente, fui ao dermatologista e me receitou 3 medicamentos que resolveu meu problema. Sabonte Soapex Pantomicina solução tópica (loção) Terramicina 500mg Como cada caso é um caso, o ideal é sempre procurar um médico. abs
Postado 31/01/2011 às 13:03 01/31, 2011 Tive muitas espinhas quando adolecente, fui ao dermatologista e me receitou 3 medicamentos que resolveu meu problema. Sabonte Soapex Pantomicina solução tópica (loção) Terramicina 500mg Como cada caso é um caso, o ideal é sempre procurar um médico. abs [2]! ** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! ** Atualizada dia 28/01/2011! __________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...
Postado 1/02/2011 às 02:21 02/1, 2011 Cara creme, sabonete e antibiotico so tem resultado enquanto você estiver usando, depois que para volta tudo.
Postado 2/02/2011 às 23:43 02/2, 2011 Roacutan realmente faz milagre cara, disparado o melhor remédio contra acne, relatos positivos é o que não faltam... Vá ao médico, se realmente for necessário ele te receitará... se vc nao tiver dinheiro o melhor é dar uma juntada e ir usando esses cremes e sabontes, pq como já falaram quando parar de usar volta, e o roacutan em 90% dos casos acho, a acne não volta nunca mais... Abraços
Postado 3/02/2011 às 20:41 02/3, 2011 To no 4 mês de tratamento , minha pele ta perfeita. Apartir do 3 mes que comecei a ver resultados satisfatorios. Assim que acabar o meu tratamento vou esperar um tempim e vo ciclar, meu unico medo e as espinhas voltarem.
Crie uma conta ou entre para comentar