Ir para conteúdo

Dúvidas Específicas - Lipo6X Black

axeubu

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala galera

finalmente comprei meu lipo6x black.. mas to com umas duvidas aqui..

vou começar a tomar ele na segunda feira.. quero dar um tempinho ai pra arrumar dieta e pra ajustar meu sono.. to dormindo muito porcamente agora q to de ferias da facul

pelo que ja li, na embalagem eles indicam tomar 4 por dia, 2 no cafe e 2 no pre treino..mas ja vi uns falarem sobre 3 e 3 .. com o tempo, se eu ver que meu corpo aguenta, tudo tranquilo em tomar 3 e 3?

- quando for comer o pré-treino, tomo as capsulas junto com a comida ou eu como e espero dar uma meia hora antesdo treino pra tomar as capsulas, ou eh indiferente? geralmente eu treino uns 50 min 1 hora apos a refeiçao!

- eu devo tomar a mesma quantidade de capsulas nos dias em que nao treino? e nos fins de semana?

- na quinta feira, por exe, eu nao treino, mas jogo bola a noite.. da +- 1h e meia de jogo, eh um aerobico puxadao.. esse dia posso contar como dia de treino e tomar normalmente? e devo tomar shake - whey e malto - após o jogo?

- caso eu faça AEJ, devo tomar a dose imediatamente antes de ir andar, ou eu tomo e espero uns 15 min pra fazer efeito e ai eu ando? ou deixo pra tomar no cafe da manha?

- vale a pena comprar uma vitamina C e tomar 1g cafe e 1g antes de treinar? ou nao precisa?

valeu!

dessa vez vai hein manolada, ja ateh tirei umas fotos aqui da pança monstra, quando ela sumir vou fazer uma comparaçao aqui!

bjundaa

Editado por axeubu
Postado

fala galera

finalmente comprei meu lipo6x black.. mas to com umas duvidas aqui..

vou começar a tomar ele na segunda feira.. quero dar um tempinho ai pra arrumar dieta e pra ajustar meu sono.. to dormindo muito porcamente agora q to de ferias da facul

pelo que ja li, na embalagem eles indicam tomar 4 por dia, 2 no cafe e 2 no pre treino..mas ja vi uns falarem sobre 3 e 3 .. com o tempo, se eu ver que meu corpo aguenta, tudo tranquilo em tomar 3 e 3? Pelo q sei é pelo peso, mais de 90kg! Se vc sentir q acostumou com os estimulantes não aumente, pare de usar por 1semana e depois volte.

- quando for comer o pré-treino, tomo as capsulas junto com a comida ou eu como e espero dar uma meia hora antesdo treino pra tomar as capsulas, ou eh indiferente? geralmente eu treino uns 50 min 1 hora apos a refeiçao!Toma 30min antes do treino.

- eu devo tomar a mesma quantidade de capsulas nos dias em que nao treino? e nos fins de semana? Se vc quer queimar recomendo treinar 3-4x na semana e nos outros 3dias fazer os aeróbicos.

- na quinta feira, por exe, eu nao treino, mas jogo bola a noite.. da +- 1h e meia de jogo, eh um aerobico puxadao.. esse dia posso contar como dia de treino e tomar normalmente? e devo tomar shake - whey e malto - após o jogo? Não tome antes caso já tenha problemas de insônia, e se quer queimar gord não mandaria esse shake e principalmente logo após o fut.

- caso eu faça AEJ, devo tomar a dose imediatamente antes de ir andar, ou eu tomo e espero uns 15 min pra fazer efeito e ai eu ando? ou deixo pra tomar no cafe da manha?

Melhor esperar cerca de 30-40min para correr.

- vale a pena comprar uma vitamina C e tomar 1g cafe e 1g antes de treinar? ou nao precisa?

Vale, mais não precisa mandar antes não, manda depois.

valeu!

dessa vez vai hein manolada, ja ateh tirei umas fotos aqui da pança monstra, quando ela sumir vou fazer uma comparaçao aqui!

bjundaa

Abraços

Postado

blza gusmao.. valeu bixo

vou ver de correr todo fim de semana mesmo.. nos dias em que nao treino vou correr.. e mesmo so correndo entao eu tomo a mesma quantidade de capsulas dos dias q eu treino e corro? ou dou uma diminuida?

pq vou começar um dia com 1 e 1, no outro dia ja vou pular pra 2 e 1 e mais uns dois dias ja pulo pra 2 e 2.. ai nos dias q eu só corro será que vale a pena mandar 2 e 1 mesmo, sendo esse 1 antes da corrida? ou mesmo assim 2 e 2?

abraço!

Postado

Usa todos os dias a msma dosagem, e acho essa progressão desnecessária, acho q começar com 2caps 2x já é tranquilo, o q está escrito na embalagem?

Abraços

Tá escrito pra nunca ultrapassar de 6 cápsulas ao dia, em vermelho ainda. uehaiheiuaheuihe

Tomar 3 capsulas pela manhã e 3 pela tarde (que seria na hora do treino).

Postado

exato.. na emnalagem diz que para experimentar todo o poder to baguio eh pra mandar 6 por dia, NO MAXIMO

acho q vou começar com uma de manha e 2 no pre treino, por uns dois ou tres dias, ai passo pra 2 e 3, e ai 3 e 3 e vamo queimar! sdapkokposda

Postado

Concordo, senão for necessário, não aumente, porque o corpo pode responder mal aos estimulantes (falo por experiencia própria com o Oxyelite) sem contar que vai te durar mais

Postado (editado)

hm

vou começar direto com 2 e 2 entao..

e deixar pra aumentar só na segunda semana entao quando o corpo for começaar a se acostumar, ai ja mando 3 e 3 q eh o limite e capricho no treino..

ja tirei umas fotos aqui do antes, daqui 1 mes posto o depois pra vcs :D

surgiu outra duvida aqui

no rotulo diz pra nao consumir cafeina durante a utilizaçao do produto..

sera q eh tao perigoso assim ou da pra tomar uns 2 copos ai de boa?

Editado por axeubu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...