Dipunker Postado Janeiro 25, 2011 às 16:44 Postado Janeiro 25, 2011 às 16:44 Apesar de Dana White ter revelado que Brian Stann seria o possível próximo adversário de Wanderlei Silva, o cartola precisou voltar atrás. Em entrevista ao site Cage Potato, Dana afirmou que o brasileiro não aceitou a luta. “Estávamos tentando essa luta, mas ele (Wanderlei) não quer enfrentar o Brian Stann. Ele disse ‘todos vamos me odiar se eu enfrentar o Brian Stann. Todos amam o Brian Stann’ Mas essa é a luta que estamos tentando acertar”, afirmou o presidente do UFC. -- OLHA NUNCA VI O WAND NEGAR LUTA, NAO SEI SE ISSO AÍ É TOTALMENTE VERDADE NAO HEIN...
lp13 Postado Janeiro 26, 2011 às 00:31 Postado Janeiro 26, 2011 às 00:31 Ele deve ta querendo o Sonnen hahaha
Ian Kevin Postado Janeiro 26, 2011 às 05:51 Postado Janeiro 26, 2011 às 05:51 (editado) Eu acho justo. Essa é uma luta polêmica e que não traria nada para o Wand. Veja bem, caso ele ganhe, não seria nenhum mérito e ele apenas teria feito a sua obrigação. Mas se ele perdesse, isso iria atrapalhar a sua carreira, que já que seu cartel no UFC não anda dos melhores. A luta só seria favorável a Brian Stann, já que se acontecer de ele perder, sua carreira ficaria ainda estável no UFC. E se ele ganhasse, sua moral no evento suberia e provavelmente entraria no mix da categoria, já que derrotou uma "lenda-viva"... Editado Janeiro 27, 2011 às 15:48 por Ian Kevin
aquatico Postado Janeiro 26, 2011 às 19:20 Postado Janeiro 26, 2011 às 19:20 oq que ele ganha com essa luta se vence, nao fez mais do que a obrigaçao se perde, a carreira vai ladeira abaixo
ScsMcd Postado Janeiro 27, 2011 às 13:53 Postado Janeiro 27, 2011 às 13:53 (editado) Concordo com os amigos acima, o que eu queria era ver Wand vs Vitor, seja qual for o resultado da super luta do dia 5 agora. Imaginem Wand x Vítor no UFC Rio... Dukrai !!! Editado Janeiro 27, 2011 às 13:54 por ScsMcd
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora