Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderlei "nao Aceita" Lutar Com Brian Stann No Ufc

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Apesar de Dana White ter revelado que Brian Stann seria o possível próximo adversário de Wanderlei Silva, o cartola precisou voltar atrás. Em entrevista ao site Cage Potato, Dana afirmou que o brasileiro não aceitou a luta. “Estávamos tentando essa luta, mas ele (Wanderlei) não quer enfrentar o Brian Stann. Ele disse ‘todos vamos me odiar se eu enfrentar o Brian Stann. Todos amam o Brian Stann’ Mas essa é a luta que estamos tentando acertar”, afirmou o presidente do UFC.

-- OLHA NUNCA VI O WAND NEGAR LUTA, NAO SEI SE ISSO AÍ É TOTALMENTE VERDADE NAO HEIN...

Postado (editado)

Eu acho justo. Essa é uma luta polêmica e que não traria nada para o Wand. Veja bem, caso ele ganhe, não seria nenhum mérito e ele apenas teria feito a sua obrigação. Mas se ele perdesse, isso iria atrapalhar a sua carreira, que já que seu cartel no UFC não anda dos melhores. A luta só seria favorável a Brian Stann, já que se acontecer de ele perder, sua carreira ficaria ainda estável no UFC. E se ele ganhasse, sua moral no evento suberia e provavelmente entraria no mix da categoria, já que derrotou uma "lenda-viva"...

Editado por Ian Kevin
Postado (editado)

Concordo com os amigos acima, o que eu queria era ver Wand vs Vitor, seja qual for o resultado da super luta do dia 5 agora. Imaginem Wand x Vítor no UFC Rio... Dukrai !!!

Editado por ScsMcd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...