Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Idéia Ótima!

Posts Recomendados

Postado

pow, cara, em um site de hipertrofia e qualidade de vida, não tem um setor para idosos? eu acho que vocês deveriam criar uma area destinada a idosos, como treino, dietas, suplementação etc., voltada para os idosos... só uma dica!

Minha mãe trouxe lanche do MC' Donald ontém pro meu irmão, e eu fiquei na "bad", olhei pra geladera e vi 10 ovos, Comi todos eles! HAHAHAHA!

Postado

Sem duvida vai bombar (y) [/ironia]

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

ai o nº de fakes é multiplicado x100000...

a probabilidade de aparecer, pessoas realmente idosas, com o intuito de aprender de verdade sobre treino e etc é muito pequena!

até pq nessa idade, elas precisam de um acompanhamento especial e particular, com dieta balanceada, treinamento especifico, feito por profissionais de cada area que acompanhem eles...

:lol:

'Se te interessa se aproxime;

Se aceitar Observe;

Se gostar aprenda;

Se for sagaz sobreviverá;

Se houver disciplina alcançará o SUCESSO;

Se for Critica Cai fora.

Este é o meu Mundo RESPEITE.'

Postado

ai o nº de fakes é multiplicado x100000...

a probabilidade de aparecer, pessoas realmente idosas, com o intuito de aprender de verdade sobre treino e etc é muito pequena!

até pq nessa idade, elas precisam de um acompanhamento especial e particular, com dieta balanceada, treinamento especifico, feito por profissionais de cada area que acompanhem eles...

:lol:

ele já disse tudo......

assim e aumentar mais fakes e troll's a gozar.....dry.gif

Postado

Vamo cria um espaço para a hipertrofia animal também, assim os cavalos vão se identificam com as creatinas para equinos que a galera curte aqui :D

"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

Postado

Vamo cria um espaço para a hipertrofia animal também, assim os cavalos vão se identificam com as creatinas para equinos que a galera curte aqui :D

aHUAhuAHauhaUHAuahUahuahuAH

Cara, realmente não rola!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Como não pensamos nisso antes? :o

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor

rsrs... todos ignorantes... continuem assim! abss frangolinos!

Minha mãe trouxe lanche do MC' Donald ontém pro meu irmão, e eu fiquei na "bad", olhei pra geladera e vi 10 ovos, Comi todos eles! HAHAHAHA!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.