Postado 24/01/2011 às 18:51 01/24, 2011 Fala ai pessoal estou pesquisando para montar minha dieta TCD, so que esse ano vou começar a fazer cursinho pré-vestibular, e durante o curso a tarde/noite nao vai dar para fazer uma refeição solida, então vou levar em um shaker whey+caseina e azeite ou fish oil, quando chegar. Minha duvuida é a seguinte, andei lendo e descobri que a digestão de proteina e gordura se torna muito acido para o corpo, e utilizamos salda para ajudar na digestao e alcalinizar, so que nao vai ter como eu levar salada pra dentro da sala de aula, o que eu posso fazer para tentar solucinar esse "problema"?
Postado 24/01/2011 às 19:42 01/24, 2011 Porque não vai da pra comer refeição solida? para de frescura e leva no pote a proteina anima + gordura + salada. esse pessoal tem que parar de substituir proteina animal por shake proteico... abraço. "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 24/01/2011 às 19:48 01/24, 2011 Não são apenas saladas q são alcalinos, tem outros alimentos, os proprios carbs(arroz, aveia) são alcalinos, mas tem outros: Abraços. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 25/01/2011 às 12:23 01/25, 2011 Não são apenas saladas q são alcalinos, tem outros alimentos, os proprios carbs(arroz, aveia) são alcalinos, mas tem outros: https://www.hipertrof...__1#entry505087 Abraços. Acho q vc se confundiu, arroz e aveia (menos a em grão hidratado) são formadores de acidez. Cara, se da tempo de tomar um shake... come pelo menos algumas folhas de alface, alface é bem mole e facil de mastigar. Eu mesmo como umas 5 folhinhas de alface em poucos minutos. Ou então vc vai ter que compensar comendo nos outros horários. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 25/01/2011 às 12:57 01/25, 2011 Não e o ideal mas se tiver como leva pêras ou morangos que tem pouco carb e baixa frutose, quando fiz essa adição na minha tcd meu treino melhorou legal "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 25/01/2011 às 13:35 01/25, 2011 Bate no liquidificador com 500ml de agua, fica um suco normal. Só não sei se perde as propriedades depois de 2 ou 3 horas.
Crie uma conta ou entre para comentar