Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq Comer Se Meu Treino É Muito Cedo


gorpo

Posts Recomendados

E ai pessoal tudo ok. Eu faço um treino de hipertrofia mas eu começo ele muito cedo as 6:30 e sei que estou fazendo errado pq estou treinando em jejum ( devo estar catabolizando monstro né ) ja faz um ano ! Mesmo assim nao posso reclamar do meus resultados a unica coisa que estava pensando é que se eu fizer corretamente terei ganhos muito melhores por isso gostaria de ajuda de vcs...

Oq devo fazer? ja li sobre tomar albumina pela manha mas a albumina tem a absorçao lenta certo? entao qual a finalidade?

Li tb que é errado tomar dextrose ou malto no pre-treino e tb tenho medo de fazer isso e engordar ...

Entao o certo é eu comer né rs... mas tendo em vista que estou saindo de um estado de catabolismo pq estava dormindo ...quanto tempo antes do treino eu tenho que me alimentar ? e posso comer coisas tipo : bana, aveia, queijo branco , pao itegral ta certo isso? me ajudem valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É cara você gosto de criar tópicos... aproveitando a vontade de ajudar de hoje!

Seu caso e meio complicado mesmo mas tem algumas opções, a primeira seria tomar whey ao acordar pra quebrar o estado catabolico, uma ref. Pré-treino tem que ser feita 01h á 45min antes do treino no mais e o básico você tem que mandar prot+carb na quantidade certa pra ter energia no treino, os alimentos que vai usar ficam a sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou parar de cria-los rs ... e obrigado pela ajuda ...

pior que eu tenho energia ! mas vou acordar antes para fazer certinho e a albumina sera que vale a pena tomar pela manha eu to tomando na hora do almoço e antes de dormir. to achando que vou marcar um nutricionista... to querendo fazer certinho pq pretendo fazer um ciclo em breve testanat X estano , to com quase 10 de bf ai vou mudar a dieta ... valeu a força

Editado por gorpo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se treinar em jejum faz o cara catabolizar horrores como dizem, quem segue dietas como a LG ou a WD não teriam músculos no corpo.

Velho, mande BCAA e leucina e boa, treina em jejum que é a melhor coisa que vc faz. Vai acordar 1 hora antes pra comer o que? Em 1 hr são poucos alimentos que farão digestão completa até a hora do treino.

Ou mande um NO tipo shotgun que tem um pouco de proteínas e boa tmb. Desencana com esse bagulho de catabolizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se treinar em jejum faz o cara catabolizar horrores como dizem, quem segue dietas como a LG ou a WD não teriam músculos no corpo.

Velho, mande BCAA e leucina e boa, treina em jejum que é a melhor coisa que vc faz. Vai acordar 1 hora antes pra comer o que? Em 1 hr são poucos alimentos que farão digestão completa até a hora do treino.

Ou mande um NO tipo shotgun que tem um pouco de proteínas e boa tmb. Desencana com esse bagulho de catabolizar.

até que enfim uma resposta boa.

Mande somente umas 10g de bcaa com umas 5 de leucina, manda só umas 10g de bcaa que ta de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se treinar em jejum faz o cara catabolizar horrores como dizem, quem segue dietas como a LG ou a WD não teriam músculos no corpo.

Velho, mande BCAA e leucina e boa, treina em jejum que é a melhor coisa que vc faz. Vai acordar 1 hora antes pra comer o que? Em 1 hr são poucos alimentos que farão digestão completa até a hora do treino.

Ou mande um NO tipo shotgun que tem um pouco de proteínas e boa tmb. Desencana com esse bagulho de catabolizar.

cara pior que tenho que falar que me parece incoerencia acreditar que o alimento sera dijerido em tao pouco 1 hora nao da tempo mesmo ainda se for umas 3 at'e vai... e quanto a energia nao sinto diferentca alguma ... claro semandar um NO pra dentro da um gas mesmo....concordo com vc mas entao 90 porcento das pessoas estao erradas!? fica ai a pergunta pra galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até que enfim uma resposta boa.

Mande somente umas 10g de bcaa com umas 5 de leucina, manda só umas 10g de bcaa que ta de boa.

legal p-arece mais coerente mesmo ... quanto tempo antes vc acha que da para tomar o bcaa e a leucina ? qual marca vc recomenda?

cara no começo pode parecer um bicho de sete cabeças montar uma dieta, mas com um pouco de pesquisa e tempo todo mundo consegue!

realmente essa parada de montar uma dieta parece ser bem complicada principalmente as contas rs.. mas acho que nao tem saida ne vou comecar a estudar algumas e tentar ir aprendendo valeu a ajuda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...