Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Stack De Suplementos


TRoy

Posts Recomendados

Ae moçada.

Já postei esse lance num outro fórum, mas queria a opinião da moçada daqui que tem as manhas, trocar uma idéia e tal.

Reunindo os conhecimentos que adquiri pesquisando, montei um esquema de suplementos que usarei esse mês. Entrou uma grana extra e consegui chegar num stack próximo do ideal. Queria dicas do que acrescentar, do que tirar, ou de como tomar. São os seguintes:

Dias de treino:

Multivitaminico no desjejum (o que tem la em casa agora, no caso, Centrum)

Albumina ou Syntha-6 - Desjejum e antes de dormir

NO Shotgun - Meia hora antes do treino

SizeON - Intra-treino

Whey ON + Malto + 1 cap de Glutamina - Pós-treino

1 cap de Glutamina antes de dormir

Dias sem treino:

Multivitaminico

5g de Creatina ON

1 cap de Glutamina

Minha principal dúvida é em relação ao SizeOn, único dos suplementos que falta eu comprar. Qual seria a melhor opção(Tendo em mente que estou em bulking, mas como todo mundo, quero crescer com o máximo de definição possivel):

- SizeOn PRE-CONTEST (pouco carbo, mais indicado pra cutting)intra-treino + quantidade normal(3 col. de sopa cheias) de MALTO com a Whey no pós-treino

OU

- SizeOn MAXIMUM PERFORMANCE(muito carbo, mais indicado pra bulking) intra-treino + 0 ou 1 colher de sopa de MALTO com a Whey no pós-treino

Outra coisa: seria uma boa tirar a glutamina do pós-treino, já que a Whey Optimum tme quase 5g, e botar 2 caps antes de dormir?

Valeu pela força ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se a tua dieta permite, vc pode tomar o maximum intra e no pós ainda tomar mais malto (~60g, acho que é umas 2 ou 3 colheres de sopa), OU vc pode fazer como se fazia no sizeon antigo, tomar ele no pós junto com o whey e tal mas sem o malto.

(Eu pessoalmente tomaria ele no intra e no pós tomava mais carbo + whey, mas isso pois não to preocupado com a dieta ou ganha alguma coisa de gordura). Veja certinho com a tua dieta

na parte da glutamina vou esperar outra pessoa responder, não sou fã dela mas vejo bastante gente indicar para tomar de manhã, pós treino e a noite (tipo 10~20g por dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha principal dúvida é em relação ao SizeOn, único dos suplementos que falta eu comprar. Qual seria a melhor opção(Tendo em mente que estou em bulking, mas como todo mundo, quero crescer com o máximo de definição possivel):

- SizeOn PRE-CONTEST (pouco carbo, mais indicado pra cutting)intra-treino + quantidade normal(3 col. de sopa cheias) de MALTO com a Whey no pós-treino

OU

- SizeOn MAXIMUM PERFORMANCE(muito carbo, mais indicado pra bulking) intra-treino + 0 ou 1 colher de sopa de MALTO com a Whey no pós-treino

Outra coisa: seria uma boa tirar a glutamina do pós-treino, já que a Whey Optimum tme quase 5g, e botar 2 caps antes de dormir?

Valeu pela força ae.

Bulk eu iria de SizeOn Max, mas o custo X benefício é muito alto.

Glutamina isolada é diferente de glutamina presente na whey.

Qtas g por cáps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incríveis 1000mg por cápsula. Já mudei essa quantidade aí. Dica que provavelmente a maioria aqui já tá esperta sobre: não comprem glutamina em cápsulas, lol.

Mas então, já que a glutamina presente na whey é diferente, devo desonsiderar a quantidade dela? Se for o caso, aí fudeu de vez, mesmo tendo comprado uma em pó o esquema é foda, caro demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...