Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Stack De Suplementos


TRoy

Posts Recomendados

Já comprei. Mas mesmo em pó, o custo benefício parece bem questionável. Mas vamo nessa, quando terminar, parto pra outra.

Em relação ao Size On, pelos relatos e opiniões em g eral, acho que vou levar o Maximum Performance mesmo. Mas minha dúvida ainda é se diminuo a quantidade de malto no pós-treino ou não. Minha preocupação nem é exatamente engordar, mas é saber se realmente uma quantidade menor já seria o bastante e qualquer coisa a mais seria desnecessária ou se a quantidade normal de malto seria necessária e benéfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um suplemento que passei a considerar basico é o fish oil.

Se puder, colocar no teu combo

Terak, que diferenças notáveis sentiu ao passar a utilizar fish oil?

@topic eu iria de max performance mesmo, quanto a malto, depende do contexto da dieta e dos objetivos, ai você adequa a quantidade.

Editado por peuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos falaram no tópico se for usar glutamina, aumenta essa dose ai!

E como você quer crescer com definição, o que você diz, eu pegaria o No Synthesize e usaria ele no pós-treino com Malto formando o combo da VPX.... você vai gostar muito!

E entre albumina e Syntha não tem o que comparar.... mas você pode economizar com a albumina e mandar uma dose maior de crea ou pegando um Shyntesize... você que vê melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, surgiu outra dúvida aqui: cabe um TRIBULLUS nessa suplementação? Achei que minha libido aumentou demais nesses dias que passei sem suplementação, só com dieta e fazendo uma série de resistência... Não sei se foi coincidência, se o aumento se deu por outros motivos, mas de repente é uma. Quero saber se rola de tomar um tribullus junto com esse stack. Me parece que sim, mas posso estar enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, no meu raciocínio, a libido aumentou porque a intensidade do meu treino diminuiu bastante (parei com os suplementos também, mas aí já não sei se tem a ver). Agora, com a nova dieta, nova suplementação e novo treino (muito intenso), não sei se vai se manter assim. Mas enfim, acho que não vou tomar o Tribullus agora, vou observar como reajo nesse sentido no próximo mês. Se achar que diminuiu, meto um tribullus na proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...