Ir para conteúdo

[Duvida] Engrossar Cintura

lordxmax

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom malho a um tempo e tenho a cintura muito fina.

Fiz um processo cigurgico no joelho logo não posso malhar pesado perna.

Pra falar a verdade não malho perna em ventura desse processo uns 4 meses;

Sendo que tenho 1 ano malhando.

Enfim eu gostaria de saber que exercicios são bons para ganhar mais cintura

Pois tenho muito costa, quando malho costa fica muito grande em relação a cintura.

Abaixo segue uma foto quee acho que da pra entender melhor minha situação

PS: Sou o do Lado Direito

OgAAABKW9Gw2okYk38OTbcAylHn68_l8i_ETnHgRH0msR7VuZ_YvTCNds-XBj8ZBWBiN-riQbp9aQhTl5Mx34LklDyQAm1T1UAnUDSrhYENz3NIBt4K-yNwRLyTe.jpg

Editado por lordxmax
Postado

poo o seu caso é o mesmu caso de um colega meu,mais isso na minha opiniao é bom dimas pois destaca e muuito suas costa, eu mesmo queria ser assim e sou o comtratio cintura muuto grossa i ainda com um acumolo de gurdura,

mas fica rilex q ta good !

Postado (editado)

Tenho 80 de Cintura

e se medi certo tenho 124 de costa ( não sei medir, alguém me explica ;D )

Creio eu que irei poder malhar perna sim, mais por enquanto não com grande carga, joelho demora demais pra recuperar.

Editado por lordxmax
Postado

cara, voce deve ser o da direita ne. sem sacanagem, se eu estivesse assim estaria feliz, eu devo ter o tamanho da suas costas, mas minha cintura nao e assim nao, quem dera, eu ainda tenho 1 gordurinha na regiao lombar que me incomoda bastante esteticamente

Postado

tipo ontem eu estava malhando costas, e meu instrutor disse que era pra eu parar de malhar costas um pouco porque tava muito desproporcional com a cintura.

Por isso fiquei preucupado em engrossar a mesma =x

Postado

tipo cara, o tamanho esta bem legal, na minha opiniao nem precisa aumentar mais tanto, creio eu que voce deveria dar volume a musculatura das costas agora, e nao mais se preocupar em alarga-la. os exercicios para isso eu nao sei bem quais seriam, eu tambem queria saber na verdade, pois minha largura de torax ja esta no tamanho correto para minha altura.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...