fbarcelos Postado Janeiro 19, 2011 às 16:17 Postado Janeiro 19, 2011 às 16:17 (editado) Salve galera... Como diz na minha assinatura, em janeiro estou fazendo um treinamento para "crescer"... 1 Meszinho num Bulk frenético com essa série ABC 6x na semana (Série A - 2ª e 5ª, Série B - 3ª e 6ª e Série C - 4ª e SáB.)... Gostaria que vocês avaliassem esta série... Estou fazendo com ajuda de Personal e estou gostando dos resultados... Nome: FBarcelos Idade: 25 anos Tempo de Treino: 1 ano ininterrupto. Estrutura: Mesomorfo-Endomorfo (pelo site bb.com sou meio a meio) Ciclos: sem ciclos, vou deixar pra fevereiro! Suplementação: Whey 80% Growth + Dextrose + Creatina Growth + BCAA Growth + Vit C Growth + Jack3d Dieta: Bulk SUJO, sem se preocupar mt com o ganho de gordura pois em fevereiro irei fazer cutting Medidas: Ficarei devendo. BF: em torno de 23% Bom, é isso... qualquer dúvidas, só perguntar...^^ Editado Janeiro 19, 2011 às 18:39 por fbarcelos
fbarcelos Postado Janeiro 19, 2011 às 23:52 Autor Postado Janeiro 19, 2011 às 23:52 27 visualizações e ninguém tem nada a dizer n??? Ajudem aew galera!!!!
Aristoi Postado Janeiro 20, 2011 às 00:25 Postado Janeiro 20, 2011 às 00:25 desculpe-me mas nao entendi essa nomenclatura technogym, hbm e tal, so digo de cara que voce deve colocar levantamento terra, agachamento livre e cadeira extensora
fbarcelos Postado Janeiro 20, 2011 às 01:08 Autor Postado Janeiro 20, 2011 às 01:08 Bíceps TechnoGym ou Arm Curl TechnoGym Tríceps TechnoGym ou Arm Extension TechnoGym Quanto às nomenclaturas, HBM é aquela barra média pré montada com 5~10~12~14~15 kg de cada lado, HBW é a barra em forma de W e a HBL é a barra longa...
fbarcelos Postado Janeiro 20, 2011 às 13:33 Autor Postado Janeiro 20, 2011 às 13:33 Ninguém tem nada a dizer???
juba. Postado Janeiro 20, 2011 às 14:00 Postado Janeiro 20, 2011 às 14:00 1 - Mano, ABC 2x, se EU fosse você eu faria 3 exercícios pros grandes e 2 pros pequenos, se não seus músculos não vão se recuperar a tempo do próximo treino... 2 - E panturrilha e antebraço, não vai treinar? Coloca o Ombro no treino de peito e trapézio e antebraço no treino de costas. Aí você coloca uns dois exercícios de panturrilha no dia de pernas. abraço 3 - Você está fazendo muitos exercícios repetidos só mudando de máquina, faltam alguns isoladores, como crucifixo por exemplo... 4 - Seu BF tá muito alto para fazer bulk, ainda mais sujo... faz um cutting agora e depois faz um bulk mais controlado. Resumindo, tem muita coisa errada ai, faz um treino mais básico, como por exemplo peito e tríceps: Supino, supino inclinado, Crucifixo, Tríceps testa e supino fechado. Falou, espero que tenha ajudado...
will06 Postado Janeiro 20, 2011 às 14:20 Postado Janeiro 20, 2011 às 14:20 tira tricips pulley faz paralela ou martelo ou frances para tricips. e crucifixo horizontal ajuda a desenhar melhor o peito, é uma boa fazer. tente usar o menor numero de aparelhos pussiveis oque der faz com barra e alteres
fbarcelos Postado Janeiro 21, 2011 às 23:41 Autor Postado Janeiro 21, 2011 às 23:41 (editado) 1 - Mano, ABC 2x, se EU fosse você eu faria 3 exercícios pros grandes e 2 pros pequenos, se não seus músculos não vão se recuperar a tempo do próximo treino... Blz, verei com o meu personal o que ele acha... 2 - E panturrilha e antebraço, não vai treinar? Coloca o Ombro no treino de peito e trapézio e antebraço no treino de costas. Aí você coloca uns dois exercícios de panturrilha no dia de pernas. abraço Cara, a panturrilha eu já faço no Leg Press 45º, costumo fazer 3 séries de 15 repetições com o mesmo peso que faço para a perna e o antebraço cara, eu não faço nada porque com tantas puxadas, realmente não tem necessidade... no dia do treinamento de costas, eles já saem explodindo e com a veia saltando...^^ 3 - Você está fazendo muitos exercícios repetidos só mudando de máquina, faltam alguns isoladores, como crucifixo por exemplo... Ok, verei com ele... 4 - Seu BF tá muito alto para fazer bulk, ainda mais sujo... faz um cutting agora e depois faz um bulk mais controlado. Quanto à dieta cara, eu resolvi fazer esse Bulk (q nem tá tão sujo assim, eheheheh) mais porque meu corpo meio que se acostumou a dietas... Passei o ano de 2010 todo em dieta e perdi 50Kg nesse período, mas meu corpo deu uma travada e eu praticamente parei de perder peso, estagnei... por isso, resolvi fazer esse bulk mesmo estando com BF alto para quando voltar a dieta, dar um "susto" no corpo aqui e ver se ele volta a perder normalmente denovo...^^ Resumindo, tem muita coisa errada ai, faz um treino mais básico, como por exemplo peito e tríceps: Supino, supino inclinado, Crucifixo, Tríceps testa e supino fechado. Falou, espero que tenha ajudado... tira tricips pulley faz paralela ou martelo ou frances para tricips. e crucifixo horizontal ajuda a desenhar melhor o peito, é uma boa fazer. tente usar o menor numero de aparelhos pussiveis oque der faz com barra e alteres Vlw pelas dicas... Verei com o Personal o que ele acha... Respondidos.... Obrigado pelas dicas... Alguém tem mais alguma coisa a acrescentar?!?!?!?!?!?! Editado Janeiro 21, 2011 às 23:42 por fbarcelos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora