Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Olhem O Que Eu Estou Fazendo Para Ficar Forte

Posts Recomendados

Postado

Eu tô malhando coisa e tal, me disseram para tomar whey protein e winstrol que eu ficaria forte

Então, todo dia quando chego da malhação, eu encho um prato de whey protein, eu coloco bastante para ficar forte logo, e no prato eu boto um pouco de leite e fica tipo um mingau, aí eu pego os vidrinhos de winstrol quebro e coloco o líquido em cima da whey protein, misturo e como tudo, mas eu não tô vendo resultado, eu estou fazendo certo

Postado

Ta fazendo certinho, espera um pouco que academia leva tempo msm kra, verifica a dieta , treino , mas acho que o problema não está nisso não, acho que se ta colocando pouco winstrol, bota mais que o resultado vem mais rápido, os kra vão vi te chingar mas não liga naum, aumenta a quantidade de winstrol e vamo que vamo.

Pesquisar no forúm/ ler os artigos do site , eskec isso, isso eh coisa de babaca. Onde já se viu!? os kra treina o ano inteiro/ faz dieta/ pesquisa/ etc. . . o negocio eh meter winstrol pro verão/carnval msm.

Editado por MuriloPSW4F (veja o histórico de edições)

Postado

fake

Postado

fake

para de trolaa Santiago angry.gifangry.gif

kkkkkkk

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

acho que realmente poderia dar uma olhada no IP desse ae .

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.