Postado Maio 27, 2015 às 20:11Mai 27, 2015 Eu sei que é! To falando, mas to na mesma! kkkkkkkkkkkk {4}
Postado Maio 28, 2015 às 12:40Mai 28, 2015 Moderador Calma gente. Ele é um rapaz decente. Só voltou pra ex.
Postado Maio 30, 2015 às 00:25Mai 30, 2015 eu to aqui porram! to casado de novo só! ahuahuahuahuahuahua RIP SG. Descanse em paz soldado. Tadinho tão novo! Tinha a vida inteira pela frente!
Postado Junho 1, 2015 às 11:31Jun 1, 2015 Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se separou um dias desses e ja casou de novo sim velho, altos e baixos, todos temos né? foda ficar sem ela... que isso sg. e a putetagem? cara nao acredito q vc fez isso de novo. fiz mano, fiz! me crucifique ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vida de puteto é cara demais, e não tenho paciencia pra boceta nova SG Vc é amigo do coração. Amor recíproco. Estou na sua cola, rsrsrs. Relata mais, pq vc tem muito conhecimento. No aguardo. Bjs obrigado fefe! vou procurar relatar mais sim, após esse fim de cutt, vou entrar num cruise suave, ai bulkar com bold (1.5g semanal) ai vou relatar certinho, ando na correria procurando casa pra morar e mudar da cidade, minha vida ta mudando meio rapido, ta foda dedicar aqui SG não está preso, mas está casado então da na mesma, Comida pronta e roupas lavadas igual na prisão HUEHUEHUEUe HUSAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSAUHAS nada, minha mina é top demais cara, top demais mesmo Calma gente. Ele é um rapaz decente. Só voltou pra ex. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh claro, nada está perdido! e o Arnold classic? me manda umas fotitas baby gosto delas =P RIP SG. Descanse em paz soldado. Tadinho tão novo! Tinha a vida inteira pela frente! ei ei ! calma, casar se for com a mina certa, é tudo de bom, facilita tudo mano sex all day trembo all day nozes ontem:
Postado Junho 1, 2015 às 13:36Jun 1, 2015 kkkkkkkkkkk essas baixinhas são fodas.. comandam né kkkk e o cutting ta firme??? ta foda aqui... trembo da MUITA FOME PQP to me entupindo de pipoca e gelatina light
Postado Julho 7, 2015 às 00:35Jul 7, 2015 Ta vivo ? rs De duas uma, ou a baixinha matou o SG... ou deu uma chave de periquita tão gulosa que os dois não saíram do quarto até hoje! Como o SG é brother torço pela segunda opção... Mais dia, menos dia o SG volta a postar, e a mina dele volta pras amigas dizendo: "Foi mal o sumiço, e gente... desculpe o andar meio esquisito!".
Postado Julho 7, 2015 às 00:38Jul 7, 2015 De duas uma, ou a baixinha matou o SG... ou deu uma chave de periquita tão gulosa que os dois não saíram do quarto até hoje! Como o SG é brother torço pela segunda opção... Mais dia, menos dia o SG volta a postar, e a mina dele volta pras amigas dizendo: "Foi mal o sumiço, e gente... desculpe o andar meio esquisito!". Kkkkkkk
Postado Julho 7, 2015 às 03:20Jul 7, 2015 Caraca olha o tamanho do cara perto da namorada dele @_@ quanto tempo demora pa ficar desse tamanho?
Postado Julho 7, 2015 às 03:23Jul 7, 2015 Brother, bateu uma preocupação agora, pq ele desativou o Facebook tb. Sumiu. Se alguém tiver contato com ele manda um alô aí. Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Postado Julho 7, 2015 às 03:24Jul 7, 2015 De duas uma, ou a baixinha matou o SG... ou deu uma chave de periquita tão gulosa que os dois não saíram do quarto até hoje! Como o SG é brother torço pela segunda opção... Mais dia, menos dia o SG volta a postar, e a mina dele volta pras amigas dizendo: "Foi mal o sumiço, e gente... desculpe o andar meio esquisito!". Aloc mano, ôu... respeita a mina do cara , tem disso nao manim, as mina faz coisa rindo que vc faria chorando, pensa nisso parça.
Postado Julho 7, 2015 às 12:43Jul 7, 2015 Aloc mano, ôu... respeita a mina do cara , tem disso nao manim, as mina faz coisa rindo que vc faria chorando, pensa nisso parça. Ah, pronto os psedomoralistas todynho chegaram ao fórum. O nome disso é piada cara, procura no dicionário, já que não sabe o que é. Conheço o SG há uns 4-5 anos, sempre fui brincalhão, ele sabe disso. Ele também sabe que falo só para fazer graça e nunca faltaria com respeito a ele ou a mina dele. Afinal ele é parceiro, e o considero para caramba. Maldita época politicamente incorreta em que vivemos, não podemos nem fazer uma brincadeira sem ter que pedir desculpa para as 315.242.987 pessoas que ofendemos. Nossa cara, sério, você deve ser diversão pura nas festas... Brother, bateu uma preocupação agora, pq ele desativou o Facebook tb. Sumiu. Se alguém tiver contato com ele manda um alô aí. Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk Vixi... agora fiquei preocupado. Se alguém descobrir o que houve posta aí, fazendo o favor. Editado Julho 7, 2015 às 12:44Jul 7, 2015 por RTiago
Postado Julho 7, 2015 às 13:27Jul 7, 2015 Moderador Vou tentar contato com ele. Vcs me deixaram preocupada
Postado Julho 7, 2015 às 15:13Jul 7, 2015 Relaxem, a muié deve ter mandando ele desativar o facebook. SG deve ser PM só, não deve ter acontecido nada hehehehehehe.
Postado Julho 7, 2015 às 15:18Jul 7, 2015 De duas uma, ou a baixinha matou o SG... ou deu uma chave de periquita tão gulosa que os dois não saíram do quarto até hoje! Como o SG é brother torço pela segunda opção... Mais dia, menos dia o SG volta a postar, e a mina dele volta pras amigas dizendo: "Foi mal o sumiço, e gente... desculpe o andar meio esquisito!". Relaxem, a muié deve ter mandando ele desativar o facebook. SG deve ser PM só, não deve ter acontecido nada hehehehehehe. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus eu nao aguento esses caras ...
Postado Agosto 1, 2015 às 17:55Ago 1, 2015 Autor to aqui gente , to aqui! segunda inicio um bulk, to voltando devagar pro forum mas ta tudo bem
Postado Agosto 2, 2015 às 19:03Ago 2, 2015 to aqui gente , to aqui! segunda inicio um bulk, to voltando devagar pro forum mas ta tudo bem Sumiu de tudo po, galera ficou preocupada hahahaha Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Postado Agosto 9, 2015 às 00:38Ago 9, 2015 to aqui gente , to aqui! segunda inicio um bulk, to voltando devagar pro forum mas ta tudo bem Mais de 2 meses sumido sem dar notícia... quer matar agente do coração pô?? Galera do fórum já tava cogitando fazer uma vaquinha para contratar um detetive particular para te encontrar. rs
Postado Agosto 9, 2015 às 19:52Ago 9, 2015 Autor tava nada, cruise agora comecei a bulkar fala Rt meu fofucho
Postado Agosto 14, 2015 às 15:23Ago 14, 2015 Autor Passando pra relatar meu "status" atual. To passando por uns perregues financeiros, perdi o emprego na academia, não que eu tenha perdido... vou explicar diminuiram minha carga horaria e consequentemente meu pagamento (sou pago por hora aula) agora estou mais jogado pro lado do personal mesmo, mas como é inverno e estamos meio em "crise" estou com apenas 3 alunas. to na correria pra passar em um concurso publico (que não é na area) por sinal, auxiliar adm, não ganha muito mas é estável. a faculdade está bem no final, quase concluindo, faltam 5 meses, pra concluir todo o curso (lembrando que não sou formado ainda) apenas em licenciatura. algumas consultorias aqui, outras ali. agora a vida pessoal: estou atualmente casado, morando junto mesmo, treinando certo, todos os dias estou em bulking, sai de um cruise com 200mg de testo semanal (que durou 5 semanas) entrei com, dia 03/08/15: 1300mg bold week 750mg nandro week 300mg prop week 60mg dbol day vou com elas até dezembro (menos a dbol 4 semanas) (4 meses de bulk insano) estou dando uma boa "inchada" já por conta da dbola com um protocolo malandro ai, em que tomo 40mg 2hrs antes do treino, da um pump surreal. força aumentando, fadiga diminuindo, cargas indo! alimentação, to comendo bem, e maneirando nos lixos em excesso, mas nada de lchf, to comendo bastante só buscando controlar o ganho de bf com alguns (3) aeros em jejum , dando uma suada e circulada no plasma pra evitar LDL é isso treino ta abc2x, não mudo nem a pau! apenas mudo os exercicios mesmo, TODO MALDITO TREINO! outra coisa, aprendi a estimular melhor o peitoral fotos detalhadas vou colocar apenas no fim do bulk no cruise fiz um abcde pant treinando todo dia!
Postado Agosto 14, 2015 às 16:38Ago 14, 2015 O que funciona pra você no quesito peitoral? ABC2x to mandando tb com foco no peitoral e ta melhorando de leve .. Ref a ciclos . .proprio GH15 e outros ñ sao a favor de alta testo durante os ciclos .. oq vc acha? vi q seu ciclo tem baixa testo .. apenas tlvz pra manter libido etc. ..
Postado Agosto 14, 2015 às 16:42Ago 14, 2015 Autor O que funciona pra você no quesito peitoral? ABC2x to mandando tb com foco no peitoral e ta melhorando de leve .. Ref a ciclos . .proprio GH15 e outros ñ sao a favor de alta testo durante os ciclos .. oq vc acha? vi q seu ciclo tem baixa testo .. apenas tlvz pra manter libido etc. .. o que tá funcionando agora depois de 6 anos... pegada mais aberta, ponte escapular ( e não aquela da lombar) apenas unir as escapulas, aduzir bem os ombros quando a barra encosta no peito subir pouco , nunca estender os cotovelos, procurar manter os ombros la embaixo. e carga alta nos livres, aparelhos usando mais reps é isso em relação ao ciclo, sim, não me dou bem com testo, é apenas pra manter a libido mesmo e minimizar colaterais das outras drogas.
Postado Agosto 14, 2015 às 16:58Ago 14, 2015 Bora guerreiro. Esse ano tá foda, crise fudendo geral :\
Postado Agosto 14, 2015 às 16:58Ago 14, 2015 Valeu man, let's go haha! gosto tb de carga alta nos livres e mais reps nos aparelhos .. e sigo essa ordem do inicio até o fim do treino comecando pelos livres.. e musculos maiores ou q eu de preferencia pra desenvolver
Postado Agosto 14, 2015 às 17:43Ago 14, 2015 saintgraal Seu treino ABC2X é divido dessa forma? Peito/Ombro/Tríceps Dorsal/Bíceps/Ante Perna Editado Agosto 14, 2015 às 17:44Ago 14, 2015 por leocardoso23
Postado Agosto 14, 2015 às 18:34Ago 14, 2015 Saint, qual vai ser a meta pra esse bulking, pretende chegar nos 110 kg?
Postado Agosto 14, 2015 às 20:13Ago 14, 2015 e essa dorsal ae!? ta gigante mano! posta o teino de costas ai! fiquei de cara
Postado Agosto 15, 2015 às 01:10Ago 15, 2015 "Jornada do Saint" Belo título. Não chega a ser um "Diário do Esquimó", mas chega perto. diminuiram minha carga horaria e consequentemente meu pagamento (sou pago por hora aula) agora estou mais jogado pro lado do personal mesmo, mas como é inverno e estamos meio em "crise" estou com apenas 3 alunas. to na correria pra passar em um concurso publico (que não é na area) por sinal, auxiliar adm, não ganha muito mas é estável. Qualquer coisa teria como entrar como auxiliar adm e fazer uns trabalhos por fora como personal? Aí você teria o salário fixo do emprego, e tiraria um por fora trabalhando na sua área. Editado Agosto 15, 2015 às 01:25Ago 15, 2015 por RTiago
Crie uma conta ou entre para comentar