Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Sg, massa a tabela..E aí saiu ás 04:30 mesmo? segue firme aí parcero..treino tá massa, dieta tá baixa..100% mano..

Abração.

OPa!

ontem sai sim.... 04:30 é dia pra mim!

saint, tem um post seu dizendo que é dificil subir bf com IF em geral ou LG, não lembro bem...

porque vc nao usou isso no seu bulk pra não ganhar tanta banha?

relamente é bem dificil de subir bf, a galera relata que cresce limpo, é isso no geral que a "dieta" promete, na verdade não chega a ser uma dieta, mais sim uma forma de organizar suas refeições.

não usei, poorque o bulk foi muito fail, no quesito kcal, eu despejei comer mesmo, liberei a fera mesmo, isso sacrificou todos os horarios e tals, pra tu ter ideia do regasso, eu tava comendo de 2 em 2 hrs, sem medir qualidade nem quantidade, mesmo assim o shape não fudeu tanto...

ganhei peso, mais agora to chegando no antigo denovo...

daqui uns dias coloco as fotos!

@diário

24/04/2012 - 85º dia

Galera em relação a ontem, acabei por comer algumas besteiras, matei aula pra namorar, :ph34r_anim:

comemos bolo (paixão do titio aqui), depois lanche.

dieta reatualizada de ontem, contei como refeed ou dia do lixo: 4601kcals 561g carb, 124g gord, 307g prot

tranquilo, nem vou esquentar a cabeça.... quebrei jejum também, =/

Hoje vou fazer uma compensação lazaranta, e mostrar ao meu corpo, quem é que manda nessa merda toda!

não fui na gym, não fiz nada!

perdi hora, maninha me acordou quando estava indo pra escola

já comi oque tinha que comer....

ficou assim: 704kcals 38g carb, 42g gord, 50g prot

já que não vou ter um dia ativo hoje... e comi bastante ontem anoite, acredito não precisar de macros hoje, eu não devia ter comido nada, assim faria um "jejum compensatório"

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saint, Blz?

Acompanhando aqui em off. Desculpa aproveitar o espaço para tirar uma dúvida. Estou para começar meu treino após vários períodos de adiamento (inicio dia 30/04). É que sou H**+ e precisava conversar com meu médico sobre meu estado geral. Tudo ok! Pretendo fazer o SL + LG com protocolo IIFYM (trabalho durante o dia inteiro, vou fazer só três refeições). O problema é que tenho que tomar meu medicamento duas vezes ao dia (manhã e noite), mas não pode ser em jejum. Você acha que pode atrapalhar a dinâmica da LG se eu tomar um copo de iogurte pela manhã apenas? É considerado quebra de jejum?

OBS.: Você parou com a LG? Não rendeu o suficiente? Foi por causa do bulk ou do cutt? (desculpa a avalanche de perguntas e a invasão do espaço! ;)

Vlw,

Ruanito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

taca porra vc 'compensou' mesmo eim! :weird:

700 kcals é pouco mais que meu café

ta dedicado!

hahaha, Waca, preciso fazer esse sacrificio, pelomenos pro psicológico melhorar...

a retençãozinha encomoda...

amanhã, já tamo normal HAHAHA

cara, ando acompanhando lá em off, seu supino tá legalzin, eu sofro pra kct, pra me posicionar, a parte dos pés, vou passa a fazer como você, arrumar as escapulas primeiro, e depois os pés...

obrigado!

Estou chegando meio atrasado para comentar sobre o agacho mas acho que ja esta encaminhado com as dicas do pessoal.

Opa

Aless, complicado, hehe acredito que agora, que sei na teoria tudo que preciso.

preciso aplicar, mais ai que tá a dificuldade.

andei treinando muito segunda, com um peso moderado, estou acertando, o problema é quando as cargas ficam de gente grande, o necessário para poder criar um estimulo descente, ai começam os problemas: arredondar lombar, "goodmornar", não descer até o chão...

fico puto em.

HISAUOISAUOIAS

Saint, Blz?

Acompanhando aqui em off. Desculpa aproveitar o espaço para tirar uma dúvida. Estou para começar meu treino após vários períodos de adiamento (inicio dia 30/04). É que sou H**+ e precisava conversar com meu médico sobre meu estado geral. Tudo ok! Pretendo fazer o SL + LG com protocolo IIFYM (trabalho durante o dia inteiro, vou fazer só três refeições). O problema é que tenho que tomar meu medicamento duas vezes ao dia (manhã e noite), mas não pode ser em jejum. Você acha que pode atrapalhar a dinâmica da LG se eu tomar um copo de iogurte pela manhã apenas? É considerado quebra de jejum?

OBS.: Você parou com a LG? Não rendeu o suficiente? Foi por causa do bulk ou do cutt? (desculpa a avalanche de perguntas e a invasão do espaço! ;)

Vlw,

Ruanito

fala Ruanito!

blz?

satisfação pela sua presença aqui meu caro!

então o MB (martin) criador da LG, diz que até 50kcals no periodo de jejum (under), não é considerado quebra.

oque você pode fazer é arrumar um jeito de encaixar as 8 hrs de alimentação (over), com os horários do seu medicamento, tipo se é de manhã e noite, teria que jogar seu treino em um horário que possa fazer um pós treino, e que possa tomar o medicamento, tipo: treina de manhã , e toma o medicamento anoite as 21:00 ou 22:00

mesmo que seu over acabe as 18:00 ou 19:00, você não estara no estado de jejum até as 22:00, o corpo ainda vai estar em estado alimentado, e digerindo grande parte da refeição.

resumindo: arrume um modo de encaixar sua rotina a dieta, igual eu fiz e faço até hoje.

meu over 05:30 da manhã até as 13:00

e fins de semana eu como a qualquer hora.

não parei com LG não hehe. dou umas escapadas só.

abraços, pode perguntar ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Opa

Aless, complicado, hehe acredito que agora, que sei na teoria tudo que preciso.

preciso aplicar, mais ai que tá a dificuldade.

andei treinando muito segunda, com um peso moderado, estou acertando, o problema é quando as cargas ficam de gente grande, o necessário para poder criar um estimulo descente, ai começam os problemas: arredondar lombar, "goodmornar", não descer até o chão...

fico puto em.

HISAUOISAUOIAS

Exatamente, foi nesse ponto que comecei a ter problemas ano passado... cheguei a ter cargas boas (para o meu ponto de vista) com 45Kg de cada lado... mas a execucao estava uma merda... quando me dei conta, se continuasse daquela forma, ia ferrar com as minhas costas e joelhos. Ai acho que bateu um pouco de inseguranca e o cutting de 1000-1200Kcal entraram e nunca mais voltei para aquelas cargas. Estou no caminho agora para retomar algo parecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...