Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Calma gente.

Ele é um rapaz decente.

Só voltou pra ex.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se separou um dias desses e ja casou de novo

sim velho, altos e baixos, todos temos né?

foda ficar sem ela...

que isso sg. e a putetagem?

cara nao acredito q vc fez isso de novo.

fiz mano, fiz!

me crucifique !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vida de puteto é cara demais, e não tenho paciencia pra boceta nova

SG

Vc é amigo do coração. Amor recíproco.

Estou na sua cola, rsrsrs.

Relata mais, pq vc tem muito conhecimento.

No aguardo. Bjs

obrigado fefe!

vou procurar relatar mais sim, após esse fim de cutt, vou entrar num cruise suave, ai bulkar com bold (1.5g semanal) ai vou relatar certinho, ando na correria procurando casa pra morar e mudar da cidade, minha vida ta mudando meio rapido, ta foda dedicar aqui

SG não está preso, mas está casado então da na mesma, Comida pronta e roupas lavadas igual na prisão HUEHUEHUEUe

HUSAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHSAUHAS

nada, minha mina é top demais cara, top demais mesmo

Calma gente.

Ele é um rapaz decente.

Só voltou pra ex.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh claro, nada está perdido!

e o Arnold classic? me manda umas fotitas baby

gosto delas =P

RIP SG.

Descanse em paz soldado.

Tadinho tão novo! Tinha a vida inteira pela frente!

ei ei !

calma, casar se for com a mina certa, é tudo de bom, facilita tudo mano

sex all day

trembo all day

nozes ontem:

1932461_902315456496617_5861821737627338

11216592_902316889829807_136218912687990

11162081_902317576496405_727277915447343

Postado

kkkkkkkkkkk essas baixinhas são fodas.. comandam né kkkk

e o cutting ta firme???

ta foda aqui... trembo da MUITA FOME PQP

to me entupindo de pipoca e gelatina light

• 1 mês depois...
Postado

Ta vivo ? rs

De duas uma, ou a baixinha matou o SG... ou deu uma chave de periquita tão gulosa que os dois não saíram do quarto até hoje!

Como o SG é brother torço pela segunda opção...

Mais dia, menos dia o SG volta a postar, e a mina dele volta pras amigas dizendo: "Foi mal o sumiço, e gente... desculpe o andar meio esquisito!".

Postado

De duas uma, ou a baixinha matou o SG... ou deu uma chave de periquita tão gulosa que os dois não saíram do quarto até hoje!

Mais dia, menos dia o SG volta a postar, e a mina dele volta pras amigas dizendo: "Foi mal o sumiço, e gente... desculpe o andar meio esquisito!".

Kkkkkkk

Postado

Brother, bateu uma preocupação agora, pq ele desativou o Facebook tb. Sumiu. Se alguém tiver contato com ele manda um alô aí.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Postado

Aloc mano, ôu... respeita a mina do cara , tem disso nao manim, as mina faz coisa rindo que vc faria chorando, pensa nisso parça. :)

Postado (editado)

Aloc mano, ôu... respeita a mina do cara , tem disso nao manim, as mina faz coisa rindo que vc faria chorando, pensa nisso parça. :)

Ah, pronto os psedomoralistas todynho chegaram ao fórum.

O nome disso é piada cara, procura no dicionário, já que não sabe o que é. Conheço o SG há uns 4-5 anos, sempre fui brincalhão, ele sabe disso. Ele também sabe que falo só para fazer graça e nunca faltaria com respeito a ele ou a mina dele. Afinal ele é parceiro, e o considero para caramba.

Maldita época politicamente incorreta em que vivemos, não podemos nem fazer uma brincadeira sem ter que pedir desculpa para as 315.242.987 pessoas que ofendemos.

Nossa cara, sério, você deve ser diversão pura nas festas...

Brother, bateu uma preocupação agora, pq ele desativou o Facebook tb. Sumiu. Se alguém tiver contato com ele manda um alô aí.

Vixi... agora fiquei preocupado.

Se alguém descobrir o que houve posta aí, fazendo o favor.

Editado por RTiago
  • Moderador
Postado

Vou tentar contato com ele.

Vcs me deixaram preocupada

Postado

Relaxem, a muié deve ter mandando ele desativar o facebook.

SG deve ser PM só, não deve ter acontecido nada hehehehehehe.

Postado

Relaxem, a muié deve ter mandando ele desativar o facebook.

SG deve ser PM só, não deve ter acontecido nada hehehehehehe.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus eu nao aguento esses caras ...

• 4 semanas depois...
Postado

to aqui gente , to aqui!

segunda inicio um bulk, to voltando devagar pro forum

mas ta tudo bem

Sumiu de tudo po, galera ficou preocupada hahahaha

Postado

to aqui gente , to aqui!

segunda inicio um bulk, to voltando devagar pro forum

mas ta tudo bem

Mais de 2 meses sumido sem dar notícia... quer matar agente do coração pô??

Galera do fórum já tava cogitando fazer uma vaquinha para contratar um detetive particular para te encontrar. rs

Postado

Passando pra relatar meu "status" atual.

To passando por uns perregues financeiros, perdi o emprego na academia, não que eu tenha perdido...

vou explicar

diminuiram minha carga horaria e consequentemente meu pagamento (sou pago por hora aula)

agora estou mais jogado pro lado do personal mesmo, mas como é inverno e estamos meio em "crise" estou com apenas 3 alunas.

to na correria pra passar em um concurso publico (que não é na area) por sinal, auxiliar adm, não ganha muito mas é estável.

a faculdade está bem no final, quase concluindo, faltam 5 meses, pra concluir todo o curso (lembrando que não sou formado ainda) apenas em licenciatura.

algumas consultorias aqui, outras ali.

agora a vida pessoal:

estou atualmente casado, morando junto mesmo, treinando certo, todos os dias

estou em bulking, sai de um cruise com 200mg de testo semanal (que durou 5 semanas)

entrei com, dia 03/08/15:

1300mg bold week

750mg nandro week

300mg prop week

60mg dbol day

vou com elas até dezembro (menos a dbol 4 semanas) (4 meses de bulk insano)

estou dando uma boa "inchada" já por conta da dbola

com um protocolo malandro ai, em que tomo 40mg 2hrs antes do treino, da um pump surreal.

força aumentando, fadiga diminuindo, cargas indo!

alimentação, to comendo bem, e maneirando nos lixos em excesso, mas nada de lchf, to comendo bastante só

buscando controlar o ganho de bf com alguns (3) aeros em jejum , dando uma suada e circulada no plasma pra evitar LDL

é isso

treino ta abc2x, não mudo nem a pau! apenas mudo os exercicios mesmo, TODO MALDITO TREINO!

outra coisa, aprendi a estimular melhor o peitoral

fotos detalhadas vou colocar apenas no fim do bulk

no cruise fiz um abcde

pant treinando todo dia!

Postado

O que funciona pra você no quesito peitoral? ABC2x to mandando tb com foco no peitoral e ta melhorando de leve ..

Ref a ciclos . .proprio GH15 e outros ñ sao a favor de alta testo durante os ciclos .. oq vc acha? vi q seu ciclo tem baixa testo .. apenas tlvz pra manter libido etc. ..

Postado

O que funciona pra você no quesito peitoral? ABC2x to mandando tb com foco no peitoral e ta melhorando de leve ..

Ref a ciclos . .proprio GH15 e outros ñ sao a favor de alta testo durante os ciclos .. oq vc acha? vi q seu ciclo tem baixa testo .. apenas tlvz pra manter libido etc. ..

o que tá funcionando agora depois de 6 anos...

pegada mais aberta, ponte escapular ( e não aquela da lombar) apenas unir as escapulas, aduzir bem os ombros quando a barra encosta no peito

subir pouco , nunca estender os cotovelos, procurar manter os ombros la embaixo.

e carga alta nos livres, aparelhos usando mais reps

é isso

em relação ao ciclo, sim, não me dou bem com testo, é apenas pra manter a libido mesmo e minimizar colaterais das outras drogas.

Postado (editado)

"Jornada do Saint"

Just+5+and+2+3+cents+per+nicely+cooked+g

Belo título. Não chega a ser um "Diário do Esquimó", mas chega perto.

diminuiram minha carga horaria e consequentemente meu pagamento (sou pago por hora aula)

agora estou mais jogado pro lado do personal mesmo, mas como é inverno e estamos meio em "crise" estou com apenas 3 alunas.

to na correria pra passar em um concurso publico (que não é na area) por sinal, auxiliar adm, não ganha muito mas é estável.

Qualquer coisa teria como entrar como auxiliar adm e fazer uns trabalhos por fora como personal?

Aí você teria o salário fixo do emprego, e tiraria um por fora trabalhando na sua área.

Editado por RTiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...