Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab

Berny

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Esse é o treino que pretendo fazer daqui alguns dias.

Sugestões serão bem vindas.

Seg - A

Ter - B

Qua - Descanso

Qui - A

Sex - B

E assim vai.

Treino AB

A – Abdominal / Peito / Ombro / Tríceps / Pernas

B – Costas / Trapézio / Biceps + ante braço / Pernas / Panturrilha

Exercícios

A –

Supino reto

Supino inclinado

Bi set - Crucifixo + cross ou voador

Militar

Bi set - Elevação lateral + Elevação frontal

Bi set - Triceps pulley + corda

Bi set – Testa + paralela

Bi set - Agachamento livre + avanço

Extensora

Leg press

B –

Barra fixa

Bi set – Puxada frente + Puxada neutra

Bi set – Remada baixa + cavalinho

Serrote

Remada alta

Bi set – Elevação de ombros + voador invertido

Rosca direta pegada fechada

Bi set – rosca alternada + rosca concentrada

Scot – Vou fazer as vezes só

Elevação de punhos

Bi set - Adtuor + Abdutor

Stiff

Flexora

Panturrilha máquina + Panturrilha leg press

Não me venham falar de treino volumoso. Adaptei o treino melhor assim pelas minhas necessidades.

Treino volumoso para mim é desculpa de quem não quer treinar.

Fica a dica!

Abraço.

Postado

Bom vamos la:

Primeiramente eu mudaria a divisao faria A-Peito/Ombro/Triceps

B-Pernas/Costas/Trapezio/Biceps

O porque é que vc faz Agachamento livre em um dia, que trabalha Posterior tbm e o treino de posterior no dia seguinte nao dando o devido descanso, ai em um dia vc poderia dar enfoque em Quadriceps/largura das costas em um dia e no outro Posterior/densidade das costas.

E eu realmente achei o treino volumoso, quantidade nao é igua qualidade cara, eu faço a mesma divisao que vc e faço no maximo 3 exercicios pros musculos grandes e 2 para pequenos e saio morto da academia.

Abraços

Postado

Bom vamos la:

Primeiramente eu mudaria a divisao faria A-Peito/Ombro/Triceps

B-Pernas/Costas/Trapezio/Biceps

O porque é que vc faz Agachamento livre em um dia, que trabalha Posterior tbm e o treino de posterior no dia seguinte nao dando o devido descanso, ai em um dia vc poderia dar enfoque em Quadriceps/largura das costas em um dia e no outro Posterior/densidade das costas.

E eu realmente achei o treino volumoso, quantidade nao é igua qualidade cara, eu faço a mesma divisao que vc e faço no maximo 3 exercicios pros musculos grandes e 2 para pequenos e saio morto da academia.

Abraços

Como seria esse treino para vc com essas mudanças de exercícios ?

Eu penso também em fazer 3 para grandes e 2 para pequenos, mais focando bi-set em alguns desses exercícios, só costas que coloquei 4 exercícios pq quero um foco maior nela. Prefiro dividir perna em 2x, pq assim o treino não fica muito extenso e cansativo.

Postado

Bom dia a todos!

Esse é o treino que pretendo fazer daqui alguns dias.

Sugestões serão bem vindas.

Seg - A

Ter - B

Qua - Descanso

Qui - A

Sex - B

E assim vai.

Treino AB

A – Abdominal / Peito / Ombro / Tríceps / Pernas

B – Costas / Trapézio / Biceps + ante braço / Pernas / Panturrilha

Exercícios

A –

Supino reto

Supino inclinado

Bi set - Crucifixo + cross ou voador Nao faria essa bi-set, faria apenas um desses exercicios

Militar

Bi set - Elevação lateral + Elevação frontalTiraria um desses daqui, se quiser fazer uma bi ser pra ombro faria Militar+Elevaçao Lateral

Bi set - Triceps pulley + cordaEssa bi set tbm nao faria

Bi set – Testa + paralela

Bi set - Agachamento livre + avançoJogaria esse avanço com bi set em outro exercicio

Extensora

Leg press

B –

Barra fixa

Bi set – Puxada frente + Puxada neutra

Bi set – Remada baixa + cavalinho

Serrote Aqui tem 6 exercicios pras costas,ja que quer fazer 4 tire dois e faria apenas uma bi-set

Remada alta

Bi set – Elevação de ombros + voador invertidoOmbro aqui no B?

Rosca direta pegada fechada

Bi set – rosca alternada + rosca concentrada Se vc fizer Scot irao ter 4 exercicios pra biceps faria no maximo 2 com uma bi set se quiser

Scot – Vou fazer as vezes só

Elevação de punhos

Bi set - Adtuor + Abdutor

Stiff

Flexora

Panturrilha máquina + Panturrilha leg press

Não me venham falar de treino volumoso. Adaptei o treino melhor assim pelas minhas necessidades.

Treino volumoso para mim é desculpa de quem não quer treinar.

Fica a dica!

Abraço.

Bom essa é a minha opniao, basicamente é que nao curto muito fazer muitas bi sets em treinos em que trabalhamos os musculos com mais frequencia.

E em relaçao ao treino de pernas cara, por isso que falei de vc dar foco pra cada parte da perna, por exemplo no meu treino terça faço quadriceps, no segundo faço posterior, ai fica de boa pra fazer.

Abraços

Postado

Bom essa é a minha opniao, basicamente é que nao curto muito fazer muitas bi sets em treinos em que trabalhamos os musculos com mais frequencia.

E em relaçao ao treino de pernas cara, por isso que falei de vc dar foco pra cada parte da perna, por exemplo no meu treino terça faço quadriceps, no segundo faço posterior, ai fica de boa pra fazer.

Abraços

Vc faz o que para quadriceps e posterior ?

Bom vou adapter melhor esse meu treino, e elevação de ombros é para trapézio, é como se fosse rotação de ombros, porem sem a rotação, deu para intender ?

Postado

Meu treino é Hibrido,busco focalizar hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmatica nele entao ele fica assim

Quadriceps:

Agachamento 5x3

Leg Press 3x3

Extensora 1x15

Posterior:

Lev. Terra 5x3

Stiff 3x3

Flexora 1x15

Postado

Meu treino é Hibrido,busco focalizar hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmatica nele entao ele fica assim

Quadriceps:

Agachamento 5x3

Leg Press 3x3

Extensora 1x15

Posterior:

Lev. Terra 5x3

Stiff 3x3

Flexora 1x15

Adução e abdução entraria onde nesse treino seu ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...