Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação O Paraguay. Ajuda.


Carlos_3u

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

bom galera, o Shopping China pra bebidas(whisky, tequila, absolut e td mais..) compensa e muitooo, as bebidas não são falsas e vc paga muito barato pela unidade.

Já pensei em suplementos do Paraguay, mas não sei o quão confiável seria e nem tinha pensado no Shopping China..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem dois shopping china, ou em salto de guaíra (Divisa com Paraná) e outro em ponta porã (Divisa com Mato Grosso do Sul)

E esse shopping china tem shopping no nome mas é na verdade uma loja gigante de departamento estilo Wall Mart, e é a maior importadora da america latina...

E como vcs devem saber no paraguai não há taxa de importação de produtos então as coisas lá saem bem baratas, praticamente o mesmo preço que nos EUA.

Tem tudo lá desde peças para carros (Tem até um posto de combustivel rsrs), roupas de marca, eletronicos, perfumes, tudo que vcs imaginarem, vc fica louco lá dentro com os preços. E como o amigo falou, bebidas vale mto a pena lá, uma garrafa de jhonny walker red ou uma absolut saem por 30 reais ou menos.

Na sessão de suplementos tem até um estande da Landerlan (Que é um laboratório paraguaio) :D Lá não tem essas moagens pra vender esteróides, num precisa nem de receita.

Efim, o shopping china é confiável, já aquelas lojinhas furrecas do centro, eu não arrisco, no paraguai só tem malandro!!

Editado por Bellator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Eu não conheço marcas estrangeiras mas sei que são melhores do que as nacionais( lógica).

Vocês poderiam dizer marcas boas (cxb) dos produtos que procuro:

Whey

Bcaa

Creatina

Thermo

Glutamina

Multivitaminico

Sei que estou pedindo de mais ^^

whey da optimum

xtend da scitation

creatina da universal

lipo 6x black da nutrex

glutamina sr da mhp

opti men da optimum

Editado por pg1g
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shopping China é bem confiável sim. Dê uma olhada nos produtos Optimun e Universal, esses são os mais fáceis de achar. Quando se trata de NOs também tem bastante variedade. Da sua lista, te recomendo isso:

Whey - Universal ou Optimun (compra um pacotão grande)

Bcaa - Não sei te indicar

Creatina - Universal

Thermo - Lipo 6x Black (Nutrex)

Glutamina - Optimun

Multivitaminico - Opti Men ou Orange Triad

Mas quanto a multivitaminico, não sei nem se você vai achar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...