Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Achar 100 Gr De Cafeína Á Olho ?


Carlos_3u

Posts Recomendados

Olá....

Vou começar a usar creatina e li que ela não pode ser tomada com caféina, pois seus efeitos são anulados.

Mas, li que a quantidade de 100 gramas de caféina diariamente não afeta a creatina.

Como faço pra saber quanto de caféina estou tomando?

Pergunto isso porque eu sou fã de café antes do treino e á tarde com minha mãe.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou começar a usar creatina e li que ela não pode ser tomada com caféina, pois seus efeitos são anulados.

Parei de ler aí. Isso já caiu há muito tempo.

Se quiser procure relatos aqui no fórum, ou até mesmo pense nos famosos NO Shotgun e Jack3d que contém tanto creatina quanto cafeína em sua formulação.

O que pode acontecer é que a cafeína é um pouco diurética e diminui um pouco a retenção da creatina.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se você usar 100g de cafeina vc vai morrer..

mas não tem problema usar uma pequena quantidade de cafeina com a creatina... como nossa amigo disse, o próprio jack3d tem cafeina e creatina na sua composição.

Editado por Alessandro18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe telefone de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) atrás das embalagens de café. Ligue e peça informação nutricional sobre a quantidade de mg de cafeína, que eles dirão "tantos gramas de pó tem tantos mg de cafeína, etc" e daí vcs já vão saber.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só para ressaltar, o café expresso tem maior quantidade de gordura do que o café normal, esses que são feitos em "cuadores" de papel ou pano.

se quiserem conferir,

Expresso

Café normal(10% infusão)

e teve uma reportagem sobre dieta no jornal da globo esses dias, e falou sobre o café, disse a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cafezinho bem forte (estilo brasileiro) tem em média isso ae, 100mg a 150mg de cafeina.

Um Red Bull ou Flash Power tem 80mg

Agora quanto ao guaraná, a gente estuda as infos nutricionais das paradas de 100g em 100g.

100g de guaraná ralado tem 5,3g de cafeína. Então faça as contas e 10g (uma colher de sopa) tem cerca de 500mg de cafeína o que é bastante. O ideal é usar metade disso, uma colher de chá (5g) que teria em média 250g de cafeína o que já é mais que o suficiente para nós...

Uma dica é misturar um comprimido de Aspirina com uma colher de chá de guaraná ralado. O Acido Acetilsalicilico já foi comprovado cientificamente que tem uma sinergia muito forte com a cafeína... Dá um gás do caralho pra malhar...

Tem gente que mistura ainda, o Franol, um medicamento que tem 15mg de Efedrina. Dá na mesma dos ECA's bem mais caros encontrados no mercado... Mas só arrisque se vc souber o que está fazendo, pesquise antes... Muita gente já morreu por causa disso.

Fugi um pouco do topico mas enfim...

Editado por Bellator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...