Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação

Gustavomarques

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos de maromba não sei se todos conhecem mas o mass hyper dyn da dynamiclab é um exelente hiper proteico com uma otima relação carbo proteina caso vc, queira um suplemento com sabor e qualidade ai está uma otima diga.

Postado

Apesar do alto teor de carbo e proteinas, eu nao arriscaria

pq alem de ser da dinamic lab,ele também tem muitas gorduras

e ele é um hipercalorico e nao um hiperproteico ;)

O preço tambem nao ta essas coisa tao baixa xD

Abraço

Postado

O mass hiper dyn não é simplemente um hipercalórico pois contém tcms que são gorduras essencias portanto jamais deve ser comparado a um simples hipercalórico, sim claro que dependendo da pessoa o uso de um produto igual ao mass hiper dyn não é recomendado pois ai temos o 3WHEY DYN.

Se não sentiu dor em seu treino volte e treine de novo pq vc já sabe seu treino foi uma verdadeira DROGA.

Em relação a qualidade dos produtos da DYNAMICLAB é de confiança sim utilizam materia prima importada de 1º qualidade entre no site e conheça mais www.dynamiclab.com.br

Gustavo Marques.

Postado
Em relação a qualidade dos produtos da DYNAMICLAB é de confiança sim utilizam materia prima importada de 1º qualidade entre no site e conheça mais www.dynamiclab.com.br

Gustavo Marques.

brother eu entendo , mas tudo isso é marketing, eu ja usei um produto da dinamic lab e num gostei nenhum um pouco

foi um whey que eu ganhei :angry: ainda bem pq eu nao teria coragem de gastar meu dinhero com isso

Abraço

Postado

Bom né colega se vc tem uma boa experiencia em suplementação deve saber que cada um é cada um o organismo de cada um varia depende as vezes vc pode não ter se dado bem com o sabor ou até mesmo com algum componente do produto isso não significa que a marca seja uma droga ok.

O ORGANISMO REAGE DE FORMA DIFERENTE DE PESSOA PARA PESSOA NÃO É O PRODUTO OK.

Gustavo Marques

Postado
Bom né colega se vc tem uma boa experiencia em suplementação deve saber que cada um é cada um o organismo de cada um varia depende as vezes vc pode não ter se dado bem com o sabor ou até mesmo com algum componente do produto isso não significa que a marca seja uma droga ok.

O ORGANISMO REAGE DE FORMA DIFERENTE DE PESSOA PARA PESSOA NÃO É O PRODUTO OK.

Gustavo Marques

Meu amigo calma , eu sei que cada um reage de um jeito <_<

mas o que será mais confiavel uma marca que é aprovado por varias pessoas

ou um que poucas pessoas aprovam.?

Não sou só eu que estou falando isso, é so perguntar pra alguem que ja experimentou algum produto da dinamic e tem experiencia com suplementos que eles vao te falar que ela não é uma marca muito boa

Da uma olhada na opniao do pessoal aqui mesmo no forum

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=593&st=0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...