Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Platinum Whey Ou Gold?


franguinhokk

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sensação de barriga cheiassa, como se n coubece mais nda saka, barriga pesada...

isso!

Tava pra pedir um platinum,ma agora não sei não.Pq se for pra usar no pré-intra,prefiro meu purple wraath que tá guardadinho me esperando,E aberto,se não fica duro(eu acho).

Posso fazer uma mistura pra usar no pós,tipo 15grs do platinum+15grs do concentrado+óleo de coco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, a whey concentrada normal (gold) eu tomava só no pós...

entao a Hydro é melhor tomar durante e depois? ou antes durante e depois?

se tomar antes qual a funçao? se ela vai ser rapidamente absorvida, antes mesmo de "rasgarmos" os musculos

Cara, só vale a pena jogar aminos durante o treino para quem já tem uma boa estrutura e/ou necessita de boa recuperação pois treina o mesmo musculo 2~3 vezes na mesma semana. Não é a melhor coisa a tomar no intra não, não há estudos comprovando sua eficácia realmente, a maioria dos estudos são bancados pelas empresas e sempre exaltam certas coisas. Cara tem muita coisa ai que interfere antes de você chegar e falar que ela vai ser absorvida antes de "rasgar" o músculo não é assim tão fácil não.

Pelas respostas, em função da saturação de receptores não valeria tomar o hidro no pós( se adicionar uma leucina já deve mudar isso, não?) e sim no pré-intra treino, mas nesse caso não seria melhor aminos ou bcaa? Sendo smplista digamos, prque bbs devem tomar no pós Sim, não valeria toma-lo para quem é Natural e não esteja fazendo uso de Leucina ou EAA para aumento da sintese proteica. Mas se fizesse uso de uma dessas 2 substâncias a quantidade poderia ser aumentada. O que eu to querendo dizer é que Whey Hidro ainda não vale a pena, pelo preço e por ter poucos estudos ainda. Fica no BCAA, EAA, Leucina intra treino que é melhor.

Outra dúvida, digamos que tomada no pós, nesse caso acho necessário tomar a dextrose e esperar uns 5 a 10 min, pois se a absorção é tão rápida, provavelmente vai ser mais rapidamente absorvida que a dextrose.

Cara, é igual tomar BCAA, entra já em aminos pra simplificar, até teria o pq jogar uma Dextrose, pra levar tudo para as célular. Sim é mais rápido sim. Não precisa esperar 5-10 min, não vai mudar nada em relação a Dextrose esse tempo hahaha

Sensação de barriga cheiassa, como se n coubece mais nda saka, barriga pesada...

Opa valeu ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que nao adianta usar 20-30g de whey hydro ao mesmo tempo, tipo jogar em um shake e tomar em 1-2 mins, a absorcao rapida demais = saturacao de receptores acontece muito rapidamente = oxidacao da proteina aumenta consideravelmente (ou seja, o disperdicio).

Em resumo, whey hydro usa-se pré (15 mins antes do treino) e intra, umas 20-30g distribuidas nesse periodo de 60-75 mins justamente pra evitar o disperdicio e ai o pós treino é feito direto com refeicao sólida (ja fez uso de 20-30g de proteina durante o treino, nao tem porque mandar mais whey) ou um time release/albumina/caseina.

agora eu fiquei encucado novamente... Meu treino dura 50min aproximadamente, eu tô mandando "20g hidro + 5 leuc" entre 10 min antes do treino e 20 min inciais do treino (meu treino é de 19h as 19h50min, começo a tomar o hidro+leuc 18:50 e termino as 19h20min), quando chego em casa +ou- as 20h eu mando o 30g de whey concentrado com 80g de dextrose... tá errado?! eu deveria mandar logo o pós sólido mesmo?!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu fiquei encucado novamente... Meu treino dura 50min aproximadamente, eu tô mandando "20g hidro + 5 leuc" entre 10 min antes do treino e 20 min inciais do treino (meu treino é de 19h as 19h50min, começo a tomar o hidro+leuc 18:50 e termino as 19h20min), quando chego em casa +ou- as 20h eu mando o 30g de whey concentrado com 80g de dextrose... tá errado?! eu deveria mandar logo o pós sólido mesmo?!

abraço

Nao é questao de errado, praticamente nada é errado... é questao de maximizar aproveitamento. Em 30 mins o disperdicio de 20g hidro + 5g leucina é muito maior do que em um espaco de 60 mins (das 18h50 até 19h50), entao valeria a pena aumentar essa janela de uso; e como durante o treino já houve uma boa reposicao de aminoacidos, o whey pós treino torna-se MUITO opcional. Voce poderia tranquilamente usar 1g/kg de malto as 19h50 (e apenas carbo alto IG) e depois de 30 mins partir pra refeicao solida, o whey nao teria necessidade nesse esquema de suplementacao, ainda mais se o seu treino nao for em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...