Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto A Galera Levanta Pra Supino


bomber man

Posts Recomendados

levanto 30 na primera, 32 na segunda e 34 na tercera.... ( d cada lado) com o maximo d repetições... as vezes faço 4 séries... sempre com pré-exaustão no crucifixo

quanto ao risco d lesão na escapula, creio q

levanto 30 na primera, 32 na segunda e 34 na tercera.... ( d cada lado) com o maximo d repetições... as vezes faço 4 séries... sempre com pré-exaustão no crucifixo

quanto ao risco d lesão na escapula, creio q fui eu q postei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 215
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 6 meses depois...

[quote name='michaelmallmann' post='2743' date='10 10 07']hehehe ......

eu nem vou falar quanto levanto para não passar vergonha .....

hehehe ......

8 d kda lado uahsuasuas 3 séries de 10 ......[/quote]
Cara esse negocio de pegar muito peso eh bem relativo. Tem um bicho la na academia de tem uns 30 e poucos anos. O cara eh monster, muito grande, so de braço eu calculo que ele tem uns 55 cm trincado. So que eu fico de cara com ele, o bicho faz scott com 7 kg de cada lado com careta, kkkkkkkkk, como eh que pode?! Eu imaginando comigo o que que esse bicho tem nos bracos, silicone??? kkkkk, num pode, porque o cara eh muito travado e grande no corpo todo! Eu nunca vi o bicho fazendo supino, porque ele nao faz... deve ser uma comedia!!!kkkkkkkk
Eu to fazendo com 25 kg no reto mas bem feito e 4x10, no inclinado faço com 20kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantidade não significa resultados, oq eu vai determinar o seu resultado é a qualidade do exercício, nada adianta eu pegar 40 no supino só qeu só descer a um palmo do peito e ainda subir tudo torto, só mais pegar 30 mas descer até encostar no peito, controlando o exercício e subir certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu comecei a malhar pegava 8kg de cada lado, 1 mês e meio depois já tava pegando 10kg, hoje eu pego 15kg, mas creio que no próximo treino já consiga executar com 17kg de cada lado.

Tô sempre fazendo o exercício sempre de forma lenta e descendo até uns 3 dedos do peito, no final da terceira série de 10 eu já começo a descer algo em torno de um palmo, porque fica punk a parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais vejo é gente pegando muito peso e fazendo tudo errado.

Hoje vi um bizonho fazendo desenvolvimento atrás da nuca só que o cara descia até encostar na cabeça,depois subia um pouco e depois encostava na cabeça de novo .... é exercício novo isso ? hehe

Eu tô pegando 20 de cada lado + a barra que deve pesar uns 12kgs eu acho,tô fazendo 3x7~8 descendo até encostar no peito,isso de cadência 4-1-2 vale para todos os exercício também ?

20 anos 1,78 e 62kgs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...