Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniao Sobre Barriga


Posts Recomendados

Boa tarde a todos do forum, gostaria que dessem opiniao ....

eu treinava antes alguns meses se nao me engano uns 4 meses so para manter condicionamento, so que sofri um acidente e fiquei um tempo parado e ganhei essa PANÇA...

Agora essa semana volto a treinar e vou começar um cutting na verdade ja tenho uma dieta a 1 semana tirando quase tudo que da de carbo ...

Gostaria de opiniao sera que devo fazer por muito tempo a dieta sem carbo para perder essa barriga? ou apenas 1 ou 2 semanas e começar um bulk para crescer legal?

Valeu

Seguem fotos

dsc06936e.jpg

dsc06937q.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É realmente como o amigo de cima falou se tudo der certo fique feliz que em uns 4 meses vc consiga uma melhora pq tá feia a coisa cara, pq olhando assim nem dá pra dizer que vc já trinou brother...

Mas tbm nao é nada de outro mundo, com muita força de vontade e montando um dieta boa vc obterá ótimos resultados com certeza...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a quem respondeu, é que a questao é a seguinte, tenho falicidade para ganho de massa corporal e nao gordura, essa barriga é de ficar 2 meses deitado sem poder se mexer com dores do acidente ... entao creio eu posso estar errado ela nao ira demorar muito para sair .... estou com com a dieta e um termo tb para ajudar quando tirar uma quantidade realtiva da Pança ....penso em mandar um bulk maneiro ...

realmente o que um acidente e o basico: Comer que nem um ogro e apenas ficar deitado acordar comer e durmir...faz com um cara em 2 meses

huauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

academia de chegar da academia e de exame

tenho 1,80m com 85kg tenho 98cm de abdomen :o e tenho que perder uns 10cm ...

ele medio as taxas de gordura de toda parte do corpo, vo lembrar a da barriga que se nao me engano deu 44% muiiitttaaaa gordura na barriga como podem ver nas fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...