Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Enantato X Boldenona X Stanozolol + Stano-Drol E H-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando em Off...Mais sempre por ake!!

Gogogo Surfid

Abraços e bons ganhos!

Aeeee Hkz, sempre apoiando né... Valeu pela força irmão! Tamo junto!

Acabei de chegar do treino, fiz costas hj... Treino bom, não forcei muito mas concentrei legal...

Balança aumentando, estou com 85,5kg e não tô muuuito retido... Dieta hj só perdi uma refeição... Mas tava osso pra comer, não entrava nada... foi a refeição de 1hr/1,5hr antes do treino (450gr batata doce + 250gr frango). Amanhão tem picada e depois de amanhã entrarei com as W dsdn... Espero que aumente um pouco mais meu apetite pra eu poder comer mais! Assim que eu entrar com as W eu pararei com o H-drol...

Por hj é isso...

Abs e valeu pelo apoio galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maaaaaaaaaano...te ,mandei mp...ve la

Davão, vc deveria ganhar o prêmio de "usuário" do mês aqui no hipertrofia, kkkkkkkkkkkkkk :lol:

O tanto que eu vi vc ensinando e ajudando a galera aqui nesses últimos tempos tá foda, hahahaha :blink::lol:

Respondida a mp já!

É nóis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta feira, 2a semana do ciclo e 4a aplicação, mandei logo cedo a injeção e tudo normal... A retenção tá dando uma aumentada vindo com a força e a vascularização tbm... Amanhã começa o stano e cesso o h-drol... Agora stano até o final do ciclo :D hehe, foda que só sei me auto-aplicar no glúteo...até agora, né...pois amanhã começarei a aplicar o stano no ombro e é isso aí, vamo ver no que vai dar... no vasto parece ser bem simples de aplicar, mas sei lá... muitos vasos e tal... Sei lá, é meio que preconceito meu, mas sou meio assim pra aplicar em outro lugar que não seja no glúteo... Pra vcs verem, o plano é aplicar só W no ombro, acho que meu preconceito é com a testo em outro lugar q não seja no glúteo... É pq tenho alguns amigos fisiculturistas e já vi algumas cenas bizarras de ematomas e nódulos nos ombros e pernas que fiquei com esse trauma... Já ouvi casos de gangrena, mas daí envolve questôes de higiene tbm eu acho, então prefiro não falar...

Mas queria saber se tem algum problema em aplicar testo na perna, pois seria outro lugar em qual eu poderia intercalar nas aplicações, pq a partir de agora serão 6 aplicações por semana até o final do ciclo, então já viu a situação né... Vou parecer uma peneira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa blz? O tijolo me recomendou tomar o enantato no vasto (coxa), tenta ai.

kARA eu jáh pensei umas 999 vezes em mandar na coxa mas nunca me senti confiante o bastante (sei láh na hora ki eu olhava pra agula dava um receio).

Kem jáh aplicou no Vasto como fez (Introduzio rapidamente ou lentamente a agulha fazendo a prega nos 2 jeitos).

Abraços!

Quinta feira, 2a semana do ciclo e 4a aplicação, mandei logo cedo a injeção e tudo normal... A retenção tá dando uma aumentada vindo com a força e a vascularização tbm... Amanhã começa o stano e cesso o h-drol... Agora stano até o final do ciclo :D hehe, foda que só sei me auto-aplicar no glúteo...até agora, né...pois amanhã começarei a aplicar o stano no ombro e é isso aí, vamo ver no que vai dar... no vasto parece ser bem simples de aplicar, mas sei lá... muitos vasos e tal... Sei lá, é meio que preconceito meu, mas sou meio assim pra aplicar em outro lugar que não seja no glúteo... Pra vcs verem, o plano é aplicar só W no ombro, acho que meu preconceito é com a testo em outro lugar q não seja no glúteo... É pq tenho alguns amigos fisiculturistas e já vi algumas cenas bizarras de ematomas e nódulos nos ombros e pernas que fiquei com esse trauma... Já ouvi casos de gangrena, mas daí envolve questôes de higiene tbm eu acho, então prefiro não falar...

Mas queria saber se tem algum problema em aplicar testo na perna, pois seria outro lugar em qual eu poderia intercalar nas aplicações, pq a partir de agora serão 6 aplicações por semana até o final do ciclo, então já viu a situação né... Vou parecer uma peneira!

Ae surfid man nao sei como vc consegue mandar apenas no gluteo... Eu aplikei apenas 1 vez nele e foi nakele eskema a agulha ia cheganu perto e a bunda ia correndo pra nao ser espetada... Pra min mandar no ombro éh bem suave :lol:

Abraços! E Posta umas fotos ae quando puder :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kARA eu jáh pensei umas 999 vezes em mandar na coxa mas nunca me senti confiante o bastante (sei láh na hora ki eu olhava pra agula dava um receio).

Kem jáh aplicou no Vasto como fez (Introduzio rapidamente ou lentamente a agulha fazendo a prega nos 2 jeitos).

Abraços!

Ae surfid man nao sei como vc consegue mandar apenas no gluteo... Eu aplikei apenas 1 vez nele e foi nakele eskema a agulha ia cheganu perto e a bunda ia correndo pra nao ser espetada... Pra min mandar no ombro éh bem suave :lol:

Abraços! E Posta umas fotos ae quando puder :rolleyes:

Eu dei a ideia dos vastos mas tbm não tenho coragem, acho mais facil de fazer merda.

Eu tbm nao curto mandar no gluteo, mas tem que revesar é o jeito.

Mas curto mesmo mandar no ombro, vai sem medo e sem dó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei a ideia dos vastos mas tbm não tenho coragem, acho mais facil de fazer merda.

Eu tbm nao curto mandar no gluteo, mas tem que revesar é o jeito.

Mas curto mesmo mandar no ombro, vai sem medo e sem dó.

Haha eu tbm... No ombro éh meio foda sóh quando emperra o embolo... mais de resto eh suave (QUASE indolor).

ABraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...