Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Enantato X Boldenona X Stanozolol + Stano-Drol E H-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Falaaa surfdi, to na área mlke!

Acompanhando sempre ai!

Cara li oq vc falou sobre nao estar conseguindo comer e sobre a cirurgia, caraca brother que complicação no meio de um ciclo em, infelizmente aqui no trampo a maioria das fotos é blocked =/ entao nem consegui ver as suas...

Fato é que o Stano deveria ta te dando um baita up no apetite cara, eu pelo menos quando usei ultima vez (fiz 4sem, 50mg TSD) cara eu sentia fome absurda, comia muito e mesmo assim mantinha o BF baixo, agora oq eu to achando estranho é vc nao ter apetite... (só edit - pra proxima semana inicio ciclo com 75mg TSD de Stan kkk, vamo ve oq vai rolar)

Eu sou totalmente contra usar isso em ciclo, mas ja pensou em tomar cobavital pelo menos uma semaninha pra ver se da um up no apetite?

Pode ser uma alternativa, tente substituir tbm alguns alimentos cara, ficar so no frango e ovo é foda... caso nao consiga botar pra dentro, da uma abusada, gasta uma grana mas manda os nutrientes pra dentro na suplementação, hiper, albumina, prot, caseina, etc... é um alternativa cara, mas é uma alternativa...

E essa nandro ai em? Como ta a supressão?

Cara eu particularmente ABOMINO os efeitos dela, tanto em termos de retenção quanto no crash hormonal que ela nos "disponibiliza" kkkk.

Mas eh isso ai brother, vamo q vamo firme sempre!

abraços!

Aeeeee Marinhooowwww...

Então, tô ligado, das últimas vezes que usei stano a fome aumentou de uma tal forma que era loucura oq eu comia.. Meu último ciclo de Dura x Deca x Stano eu cheguei a aumentar 10kg em 6 dias... 75mg de stano tds vai te dar um grau nervoso, com certeza... Eu vou dar uma pesquisada sobre o cobavital, será que tem colaterais??

Tô comendo um salmãozinho de vez enquando, frango grelhado e batata não está descendo mais... E não é frescura, hein... Minha suplementação está sinistra, mas acho que se a vontade de comer não voltar, vou ter que comprar massa, coisa que nunca achei que iria querer tomar na minha vida pois eu sempre comi que nem um cavalo!

Mano, a supressão da Deca tá foda, parece que eu não tenho mais bolas, kkkkkkkkk... e não tá me retendo mais, oque acho mto estranho :blink: ... Mas sabe de uma coisa que me passou pela cabeça hj e eu burro nem tinha cogitado essa idéia antes....foi que eu estava tomando 2 remédios para o pós operatório da apencidite fora o Lisador que o médico passou... Talvez esses remédios tenham segurado meus ganhos, tirado minha fome e tal... O nome dos remédios são "Pantozol 20mg" (14 comprimidos, sendo que tomei 1 por dia em jejum conforme o médico receitou) e "MaxSulid" (10 comprimidos, sendo que foi 1 a cada 12hrs).

Será que eles me ferraram???

Qdo puder Marinho, dá uma olhada nas fotos e veja, os resultados não apareceram muitos e colaterais estou tendo todos! Olha como a Deca nao está me retendo... Estranho isso pq ela sempre me deixa com uma densidade absurda... "Sempre" que eu digo, foi a última vez que usei junto com Dura e a única vez que tinha usado tbm... mas me deixava sinistro!

Bom acho que tenho que esperar o efeito desses remédios do caramba passar pra ver se resultados virão com mais expressão!

Abs Brooo, é nóis irmão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraleo tu ta fooda , shape lokaao! abraços ps : manda msn por mp flws

Pô, valeeu irmão... Mas falta muuito ainda pra chegar aonde quero, heheh... Um dia chego lá!!

Pô, msn eu nem entro mais... faz bastante tempo... agora só face, kkk...

Abs lek

cara, aquela pose de triceps de lado mostro mto bem a qualidade dos teus peitorais, trapezios e ombros, issu ai mano continua q tem tudo pra fica BRUTO até o final

VAMO Q VAMOOOOOOO

Pô Krack, tomaaara... Valeu pela força irmão... Estamos aí!!

Abs e é nóis!

Boa man.... Seu shape jáh tava bem fodinha!

Eu tenho quase ctz ki eh mermo o tamox ki táh segurando vc um pouco.... Mas na boa eu prefiro me segurar nos resultados, doq fikar cum tetinha de "cadela xupada".

Abraços!

Vc que tá aqui desde o cemeço tá ligado, né HKZ.... Queria tá densão agora, kkkkk....

Mas é isso aí, hj parece que meu apetite começou a voltar.... Vou relatar meus últimos 2 dias embaixo!

O TAMOX deve tá segurando legal, viu... Mas na última sema não me alimentei direito tbm, vamos ver daqui em diante..

Abs irmão, é nóiss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem teve aplicaçãozinha de W e treinei perna e ombro tbm... Fiz perna de manhã e ombro à tarde qdo voltei do trampo, só dividí o treino pois tinha que fazer os 2 músculos e não deu tempo de manhã. Hj era pra ter aplicação de enan + deca, mas como o lado do glúteo que eu iria aplicar tava mto dolorido ainda, irei aplicar amanhã de manhã. Tinha outros lugares pra aplicar, mas não quis pois ia fuder minhas intercalações que tô fazendo... Como foi rodízio do meu carro, tive q treinar na facu... Treinei costas! Peguei pesado, foi bom o treino.

Em relação ao apetite, ontem senti que meu apetite tava meio que normal... Mnadei comida pra dentro! Hj apetite ótimo de novo... Mais comida pra dentro.... Espero que não volte aquela viadice de não conseguir comer tudo que tem que comer... Creio eu que era o efeito dos remédios que estava tomando e devem estar passando por agora.... Espero que seja isso mesmo e meu estômago dê uma dilatadinha pra comer beeem!

É isso... Descansei melhor estes 2 últimos dias e comi melhor tbm... Treino igual, pouco mais resistência!

É nóis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem teve aplicaçãozinha de W e treinei perna e ombro tbm... Fiz perna de manhã e ombro à tarde qdo voltei do trampo, só dividí o treino pois tinha que fazer os 2 músculos e não deu tempo de manhã. Hj era pra ter aplicação de enan + deca, mas como o lado do glúteo que eu iria aplicar tava mto dolorido ainda, irei aplicar amanhã de manhã. Tinha outros lugares pra aplicar, mas não quis pois ia fuder minhas intercalações que tô fazendo... Como foi rodízio do meu carro, tive q treinar na facu... Treinei costas! Peguei pesado, foi bom o treino.

Em relação ao apetite, ontem senti que meu apetite tava meio que normal... Mnadei comida pra dentro! Hj apetite ótimo de novo... Mais comida pra dentro.... Espero que não volte aquela viadice de não conseguir comer tudo que tem que comer... Creio eu que era o efeito dos remédios que estava tomando e devem estar passando por agora.... Espero que seja isso mesmo e meu estômago dê uma dilatadinha pra comer beeem!

É isso... Descansei melhor estes 2 últimos dias e comi melhor tbm... Treino igual, pouco mais resistência!

É nóis!

boa lekao!!

acompanhando aqui parça!!!

apesar de pouco postar sempre olho aqui teu relato!!

força ai irmao!! bora crescer!!!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...