Ir para conteúdo

Duvida

Dominic

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal, sou novo aqui entrei na academia tem 1 dia e resolvi dar uma pesquisada por curiosidade mesmo e para achar um treino pra mim, ai achei o forum aqui.

Po preciso da ajuda de voces, na academia que eu malho o cara que fica la nao me da muitas instruções só me passou umas series normais mais nem olhou meu perfil pra saber ou ao menos me perguntou o meu objetivo, entao to querendo a ajuda de voces.

Eu tenho mais ou menos 1,67 nao sei ao certo, 54 kg. Eu tenho uma boa genetica (acho) meu peito e bem definido e grande sendo qe eu nunca malhei e meus tricepes sao imensos comparados aos bicipes e tbm tenho a batata da perna grande, so qe eu so tenho 27 de braço mais sou meio barrigudo nao sei pq ¬¬'

Mais tipo minha barriga se eu forçar aparece musculo mais ela é alta e tem um pouco de gordura hehehe. Oq eu faço engordo pra ganhar braço ou defino a barriga ? E tem como eu ganhar braço e perder barriga ? Meu objetivo e ficar com o braço grande abrir o ombro definir a barriga e ganhar muita cocha porque eu nao tenho nem um pouco XD.Tem como fzr isso ao msm tempo ? Demora mt ? preciso tomar algo ? Quem puder me dar algumas dicas tbm agradeço.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...