Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack - O Exterminador


wagg

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Ninguem acha, que por ser suplemento não deveria ter nenhuma substância proibida ?

Oque mais queremos é que não confundam suplemento com anabolizante ou com drogas, ai chega umas fábricas misturando suplementos de verdades com substâncias ilegais e aumenta só esse preconceito e ajuda de forma equivocada a darem esse argumento.

Acho culpa do fabricante sim, usar substâncias proibidas num suplemento, até parece que todos leem e pequisam cada ingrediente de um pre-workout, claro que no caso desses atletas eles deveriam ser mais cuidadosos, mas pensando como suplemento não deveria ter nada de errado correto ?

Eu faço uso, sabendo de tudo isso, mas imagina quem usa como se fosse um whey, com o pensamento de suplemento é tudo igual ?

Oque o texto diz tá certo, imagina vc perder seus treinos, seus sacrificios, seu reconhecimento, seus esforços, pq vc tomou algo que era pra ser confiável mas não é, além disso é considerado como um suplemento, algo primordialmente feito para atletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu simplesmente ignoro qualquer noticia que tenha como fonte em algum lugar a palavra "globo" ou similares.so me faz ficar puto o modo como os caras lidam com certos assuntos,entao pra não aumentar a minha pressao sanguinea por pouca coisa nem leio.

saghsahsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto drama.

[2]

É só mais um esperto que não sabe nem o que está tomando. Se não estivesse no rótulo, se o fabricante tivesse adicionado alguma coisa escondido aí era outra história. Mas é só ler o rótulo: 1,3 Dimethylamylamine, vulgo Methylhexaneamine. Profissional que dá esse tipo de mancada tem que tomar no tóba mesmo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...