Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Na Barra Ou Com Halteres?qual O Melhor?

BobNog

Posts Recomendados

Postado

Ae galera oq vcs acham?

eu gosto mais de faze com halteres, pq jah machuquei o punho e principalmente pq quando num tem amigo nao tem perigo da barra cai no pescoço hehehehe!

Mas sempre ouço falando q na barra é melhor.

Qual a opinião de vcs?

Postado

Eu prefiro com halter, tenho medo da barra cair pq tenho problema no pulso esquerdo, ja deixei o halter cair no peito sorte q foi devagar, o pulso do nada começo a doer mtooooooo e eu nao conseguia fazer força e ele foi caindo pro lado e eu no supino inclinado

Postado
Eu prefiro com halter, tenho medo da barra cair pq tenho problema no pulso esquerdo, ja deixei o halter cair no peito sorte q foi devagar, o pulso do nada começo a doer mtooooooo e eu nao conseguia fazer força e ele foi caindo pro lado e eu no supino inclinado

Que situação em...!

Halteres trabalha mais.

Postado

Para quem pega pouco peso, o haltere é melhor. Mas para quem pega muito peso no supino, a barra é melhor, principalmene por causa do equilibrio (minha opinião).

Eu revezo, faço supino reto com barra, e inclinado com haltere.

Postado

/\ eu tbm faço assim. Po tava pensando em colocar o supino reto+crucifixo será q fica bom fazer isso? Ou entao colocar supino inclinado+crucifixo

Postado
Para quem pega pouco peso, o haltere é melhor. Mas para quem pega muito peso no supino, a barra é melhor, principalmene por causa do equilibrio (minha opinião).

Eu revezo, faço supino reto com barra, e inclinado com haltere.

Nao concordo... o fato de vc tentar equilibrar o halter já é um ganho! =)

Postado
É que nao aguento 40 de cada lado nem na barra... se nao eu faria! =)

auhuhauhauha senão eu faria foi fo-da.

Eu tbm faço reto barra e inclinado halter

Mas como já foi dito não existe modo de definir o "melhor", vai muito de suas necessidades sua estrutura corporal etc.

Escolhe o que for melhor pra você e manda bala.

PS meu instrutor faz inclinado com 2 halteres de 50kilos :bigeyed: e pra piorar ele pega os halteres do chão sozinho vai lá e faz o exercicio e depois levanta sozinho (com os halteres) sem ninguém ajudar :axehead:

Postado

Acho melhor o com halteres, vc pode ter um movimento melhor dos braços, acho mais confortável ...

Meo mas a respeito desse seu instrutor ... o cara deve ser um cavalo uihsuiahsiudhasuid

c o de 20 o pessoal ja tem q fazer uma força pra levantar pra começar a fazer o exercício, nem imagino o de 50 aushuiahsa

abraços

• 2 semanas depois...
Postado
eu sempre faço 1 de cada ..

se eu faço reto com a barra , faço inclinado com halter e vice-versa

Eu vario de fixa para fixa uma faço com a barra e na proxima com halteres..mais sinceramente pra mim naum tem exercicio para bater o supino com barra eh excitante!!!! ahushuashuauhsa

Postado

Eu comecei a fazer o sup.reto nos halteres e to curtindo bem + ,sinto bem + o peito do que com a barra

sempre vejo uns caras dando uma giradinha no pulso pra dentro na subida c/halteres tem fundamento isso?

isso ajuda, dificulta no que que muda???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...