Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Bb


Max_Frango

Posts Recomendados

Publicidade

UHAUHAHUSUHUHAUHUHSHADUH, porra, sinal que ele ta na ativa pelo menos !!

Ele nunca disse que não estava mais na ativa, apenas não tinha conseguido se colocar no tamanho de costume depois que fez a cirurgia. Ele estava com cerca de 1 a 1,5 polegada a menos de braço. Agora acho que já deve estar novamente próximo dos 22,5 polegadas. 2013 pode ser a última tentativa dele ser Mr. Olympia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fãzaço do Jay mas nao vejo mais ele possivelmente tirando o Olympia do Phil. Único cara capaz é mesmo o Kai. Jay se entrar muito bem em 2013 vai brigar pelo 3 lugar, o que ao meu ver já seria uma vitória e tanto... Mas eu jamais subestimaria um cara que nem ele, é só pq o Kai e o Phil estão com um físico fora de série e no auge de suas carreiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

You so wrong, so wrong... Ele está com 21,5 polegadas de braço ao em vez de 22,5, mas é um tamanho que ele pode recuperar até o próximo Olympia. Se ele disse que pode voltar e tirar o título, quem somos nós pra dizermos não? Estamos falando do cara que quando parecia seu fim se reformulou e recuperou o título em 2009. Eu não vou apostar num físico melhor do que em 2009 mas ele pode chegar como em 2010 e se fizer isso já terá o terceiro lugar garantido. O Jay tem muito volume, ele deveria fazer um trabalho mais cuidadoso pra tornar o físico dele mais estético como o Kai fez esse ano. Se ele fizer isso vai dar muito trabalho. O fisiculturismo não está pronto pra ficar sem o Jay ainda.

Então veremos, olha só os caras que ele vai enfrentar que estão muito bem e em crescente: Phil Heath, Shawn Rhoden, Kai Greene, Dennis Wolf e outros ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22
pessoal tá esquecendo do Shawn Rhoden no top 3 hein

Com certeza, se o Rhoden continuar investindo igual investiu esse ano/ano passado vai dar muito trabalho. Ainda mais agora patrocinado pelo Negão. 2013 vai ser um ano bom, tenho praticamente certeza disso. Acho que vai ser um dos melhores olympias dos ultimos anos... só ver a negada que está investindo pesado: Kai e Rhoden com novos acessores, Jason voltando e Phil com a cueca melada com medo de perder seu titulo... massa mesmo vai ser se o Cedric e o King Snake subirem, sem contar a volta do Vic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...