Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas Salgadas Com Aveia


motiko

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que não olhou não! ¬¬

qual a contribuição para o tópico com esse comentário??? so pra aumentar o numero dos seus posts???

na verdade olhei, encontrei so receita do mingau de aveia com ovos, que ja testei em casa e não ficou bom...

agora tenho certeza que vai vir alguém dizendo pra procurar no google... ja fiz isso tb, porém a maioria leva farinha de trigo refinada, ou algum outro ingrediente com alto indice glicemico como maizena ou rico em gorduras...

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a contribuição para o tópico com esse comentário??? so pra aumentar o numero dos seus posts???

na verdade olhei, encontrei so receita do mingau de aveia com ovos, que ja testei em casa e não ficou bom...

agora tenho certeza que vai vir alguém dizendo pra procurar no google... ja fiz isso tb, porém a maioria leva farinha de trigo refinada, ou algum outro ingrediente com alto indice glicemico como maizena ou rico em gorduras...

att

Não meu velho, não foi para aumentar os meus posts!

Comentei isso por que entrei no tópico de RECEITAS e já encontrei de cara o que tu estava procurando:

Logo acima, apenas 3 das milhares que existem, basta PESQUISAR! Use também o espaço de pesquisa e digite "AVEIA", com certeza irá achar o que procura.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...