Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Growth Hormone Releasing Peptide - GHRP-6

GHRP-6 (Growth Hormone Releasing Peptide - 6) é um peptídeo de 28 aminoácidos que os sinais que o corpo humano começam a secretar o hormônio do crescimento (GH). Hormônio do Crescimento no corpo humano tem série de efeitos benéficos, como a gordura corporal diminuía, muscular, e aumento da força e resistência. O hormônio do crescimento secretada pelo corpo, então faz com que o fígado a secretar o hormônio altamente anabólico conhecido como IGF-1. IGF-1 também contribui significativamente para a habilidade do corpo de queimar gordura e construir músculos. Assim, em vários estudos, quando os participantes receberam GHRP-6, o aumento da massa muscular e sua gordura corporal foi reduzido significativamente.

Ambos Hormônio do Crescimento, bem como IGF-1 também tem vários efeitos benéficos sobre o colágeno e crescimento de tecido ósseo, o que seria de esperar que, ao utilizar GHRP-6, os usuários iriam experimentar toda a gama de benefícios tipicamente observados com o uso do GH e possivelmente a utilização simultânea de ambos os GH e IGF-1.

Em vários estudos realizados em humanos e roedores, que foi posteriormente descobriu que GHRP-6 tem um efeito rápido sobre a grelina. A ghrelina parece estar envolvido no ganho de peso em excesso, obesidade e resistência à insulina. Isso ocorre durante tanto de gordura como também rica em carboidratos diets.GHRP-6 é um antagonista de grelina, o que significa que ele realmente luta contra Grehlin no corpo humano, e isso pode ser um mecanismo possível por que ela ajuda a reduzir a gordura corporal.

O hormônio do crescimento (GH) tem sido também são conhecidos por aumentar a resposta imunológica e estimular o sistema imunológico, seja diretamente ou através do fator de crescimento semelhante à insulina-1 sinalizou secreção causada pelo GH. GHRP-6 também foi mostrado para ter este efeito imune, indivíduos mais velhos em particular.

Fisiculturistas e atletas recentemente começou a usar GHRP-6 em um esforço para construir mais músculo e queimar mais gordura. Normalmente, ele é usado (ou em vez) um ciclo de esteróides anabolizantes. No entanto, alguns dos usuários mais criativos deste composto foram incluí-lo na terapia pós-ciclo, em vez de GH, e ainda mais, ciclismo GHRP-6 nas semanas fora de suas IGF ciclos de GH, em um esforço para dar o pontapé iniciar seu corpo para produzir seus próprios GH e IGF natural, mas ao mesmo tempo, ficando os mesmos resultados que se eles permanecessem no ciclo de GH IGF /.

Com uma dose de 500-600 mcg / dia significativo ganho de peso é de se esperar (principalmente de um aumento no meu apetite).

Este ganho de peso é comparável a um ciclo de esteróides, porém, não é "peso limpo ", muita coisa pode tornar-se gorda.

Os efeitos sobre as articulações são muito benéficos com esta dose também.

Em tal dose, os usuários podem esperar para embalar em torno 10lbs em 2 semanas.

Com uma dose de 100-200 mcg / dia, os efeitos sobre as articulações ainda é aparente. A fome é ainda aumentado rapidamente, mesmo com esta dose,

que podem actuar como um impedimento para usuários que procuram os efeitos de perda de gordura. Esta dose é mais para fins de reabilitação.

Assim, doses típicas de GHRP-6 gama de 100mcg/day injectado por via subcutânea (para o reforço do tecido conjuntivo) para 600mcg/day (para um efeito anabólico).

O efeito colateral mais rápida experiência com GHRP-6 é a fome extrema, que normalmente ocorre dentro de uma hora da injeção.

Isto pode ser devido a um possível efeito na redução de açúcar no sangue, mas é mais provável, devido à sua influência na grelina,

estimulado pelo peptídeo influenciado liberação do GH. A ghrelina aumenta o apetite e acelera o esvaziamento gástrico.

Isso significa que ... mesmo se você não estava com fome de um segundo atrás e seus níveis de grelina sobem demais ... você vai estar morrendo de fome em breve.

Se você estivesse olhando para descobrir a melhor maneira de usar o GHRP-6 em um ciclo de bulking, basta executar o GHRP-6 com ele em uma dose diária de 500-600mcg/day,

tiro pós-treino. A razão para a administração pós-treino é para aproveitar o apetite propriedades estimulantes,

ao mesmo tempo, como tirar o máximo proveito das propriedades anabólicas da liberação de GH que vai causar.

GHRP-6 vai colocar tanto peso sobre você, como quase qualquer esteróide. Se você não tiver cuidado, você vai ganhar muita gordura ... por isso é recomendado o uso deste material em sua temporada fora ciclos aumentando.

Traducao porca , em breve vou concertar ela mas ja quebra o galho!

Abracos Heartbreaker

Postado

Muito interessante cara, esse precursor do GH, mas, ele em sí não tem colaterais, digo, em relação à produção natural do nosso corpo?

Imagino que não, mas ainda é uma duvida minha.

E em relação à dosagem para perda de gordura corporal?

Postado

Heart, arruma esse artigo, coloca a fonte, pq se não vou ser obrigado a apagar.....ta muito ruim isso....<_<

Sobre os peptideos eles fazem seu corpo produzir mais GH naturalmente, então não tem sentido eles "interromperem a produção natural bla-bla-bla" sacaram ? ;)

Sobre colaterais quase não existem, muito menos de crescer extremidades.

Das centenas de peptideo existentes, cada um tem funçoes e efeitos. Em breve estarei explicando a maioria dele.

So por curiosidade, o GHRP-6 aumenta bem a fome com ocolateral, se é que podemos chamar de colateral, pois em algumas pessoas pode ser um efeito até desejavel....

Abraços.

• Moderador
Postado

Só pra complementar o que o tio Draggo disse sobre colaterais, ele além de estimular a producão de GH acaba por aumentar também os niveis de cortisol e prolactina.

• Moderador
Postado

Isso, ele dá um pico desses outros hormonios e depois se estabiliza. Mas depende muito da sensibilidade da pessoa ao aumento desses hormonios e também da dosagem aplicada dos ghrp.

com o aumento do cortisol a pessoa pode ficar irritada/agitada e prolactina alta é assassina de libido além de poder reduzir a os níveis de testo e acarretar mais problemas.

Existem vários outros peptídeos com a função de liberar GH. A sessão aqui é nova, mas com o tempo vamos postando aqui sobre eles.

Existe por exemplo o Ipamorelin, que também é um GHRP que já não tem esses efeitos de aumento de cortisol e prolactina e ao mesmo tempo tem uma boa capacidade de liberar GH.

Esses peptideos ainda não foram patenteados por laboratórios grandes para produção e utilização em humanos. Porém já existem a alguns anos diversos estudos paralelos utilizando-os.

Postado

Eu sou um zero a esquerda em relação a esteróides. Minha pergunta é esses peptideos podem ser considerados EA's? Tipo pego no doping essas coisas? Alguém poderia colocar um artigo nessa área explicando claramente o que é, pois tenho minhas dúvidas, o quão naturais eles são

• Moderador
Postado

Eu sou um zero a esquerda em relação a esteróides. Minha pergunta é esses peptideos podem ser considerados EA's? Tipo pego no doping essas coisas? Alguém poderia colocar um artigo nessa área explicando claramente o que é, pois tenho minhas dúvidas, o quão naturais eles são

Não, eles não tem nada haver com esteroides. são apenas aminoácidos em cadeia que fazem o corpo liberar GH naturalmente

Postei uma introdução breve acho que dá pra vc entender melhor do que se trata.

• 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

https://www.peptidela...ipamorelin.html

esse site, alguem conhecew confiavel?

ps: to interessado DEMAIS EM PEPTIDEOS! anabolizante natural é oque há!

Não tem nada de natural ai mano. Te liga que tem alguns peps que podem fazer um belo de um estrago.

A maioria desses peptideos são sinalizadores - ou análogos- celulares e atuam em alguma parte das cascatas homônais. Não são tão inofensivos assim. E podem sim causar feed back negativo.

Olho aberto ai galera.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...