Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charge Por R$ 90?


GuilermeSR

Posts Recomendados

Olá, venho acompanhando este forum a cerca de 1 ano e poco.

Bom... Achei um site que os preços são tão baratos que você fica até desconfiado.

Olhem o super charge por R$ 90,25 http://www.prozis.com/br_pt/labrada/super-charge-labrada?cPath=29_314

Gostaria de saber se alguem já compro por esse site, se for confiavel, vo compra metade da loja.

Pois tava pensando em compra 2kg de caseina + 2kg de whey protein + 400cps Bcaa (optimum) + shotgunv3 + creatina (universal) + malto e dextrose, ia da uma compra bem carinha comprando normalmente.

Creio que tenha alguma coisa neste site, não é possivel, sempre quando é muito barato tem alguma coisa para estragar, pois caso contrario a corpoperfeito ia a falencia :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É barato pois a prozis não é um site do brasil, comprando isso tudo q quer a chance de ser taxado é mt grande.

Abraço.

Nossa que mancada, eu realmente lembro de ter lido aqui no forum sobre Importar suplementos de fora, tinha esquecido desse detalhe, tava pensando que era compra normal :(

Sera que se eu comprar por exemplo:

Caseina 1kg + Bcaa 400cps

Caseina 1kg + Shotgunv3

Whey 1kg + Creatina

Whey 1kg + zma

(pagaria frete para cada um desse combo)

As chances de vir são maiores que 70%?

Editado por GuilermeSR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que mancada, eu realmente lembro de ter lido aqui no forum sobre Importar suplementos de fora, tinha esquecido desse detalhe, tava pensando que era compra normal :(

Sera que se eu comprar por exemplo:

Caseina 1kg + Bcaa 400cps

Caseina 1kg + Shotgunv3

Whey 1kg + Creatina

Whey 1kg + zma

(pagaria frete para cada um desse combo)

As chances de vir são maiores que 70%?

Cara, chegar eles chegam, o problema é que vai ser uma caixa enorme e pesada, que chamaria mt atenção. Grande chances de ser taxada, até ai tudo bem pois mesmo taxado vale a pena, o problema é que nossa receita e a anvisa consideram até whey protein como anabolizantes, então se abrirem sua caixa vc pode ter problemas em ter os produtos apreendidos, da uma olhada aqui mesmo nessa seção, tem um tópico sobre uma apreenção em massa de suplementos da receita, varios wheys optimuns taxados como anabolizantes ou com substancias ilegais, um absurdo mas a triste realidade nossa. Há tb o caso de um amigo que a anvisa exigiu receita para oleo de coco.

Eu recomendo vc fazer compras pequenas e não mt caras pois importação é loteria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, chegar eles chegam, o problema é que vai ser uma caixa enorme e pesada, que chamaria mt atenção. Grande chances de ser taxada, até ai tudo bem pois mesmo taxado vale a pena, o problema é que nossa receita e a anvisa consideram até whey protein como anabolizantes, então se abrirem sua caixa vc pode ter problemas em ter os produtos apreendidos, da uma olhada aqui mesmo nessa seção, tem um tópico sobre uma apreenção em massa de suplementos da receita, varios wheys optimuns taxados como anabolizantes ou com substancias ilegais, um absurdo mas a triste realidade nossa. Há tb o caso de um amigo que a anvisa exigiu receita para oleo de coco.

Eu recomendo vc fazer compras pequenas e não mt caras pois importação é loteria.

Putz, mas creio que uma caixa com whey 1kg + bcaa não chame muita a atenção, agora não sei se vale a pena, pois demora muito, tem bastante chance de ser apreendido e caso seja, tem que pagar imposto se eu não me engano. Mas vo arrisca e compra um ShotgunV3 apenas, o resto eu compro aqui mesmo. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...