Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuilermeSR

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GuilermeSR

  1. Obrigado, erei rever para ver se compença pois junto com o ciclo tive taquicardia (batimentos cardiacos altos) e tive que tomar remedios para durmir. Mas muito obrigado por esclarecer. Legal, muito obrigado.
  2. Olá novamente pessoal. Bom entro em cutting 1 vez ao ano, estou começando o TPC e vou entra em cutting logo quando acabar. Uma coisa que me chamou atenção foi a afedrina, ja tinha ouvido falar nela mas não sabia o que era, dei uma pesquisada e vi que é como se fosse um "energetico" e é exelente para perda de gordura. Mas uma duvida que não consegui tirar foi: Ela é vendida onde? (farmacia, lojas suplementos etc). Ela é vendida sem receita? (caso seja vendida em farmacias). Tem problema tomar ela junto com shotgun? (ou utilizo apenas um dos dois citados). Um abraço. (Eu não sabia onde criar o tópico, qualquer coisa se puderem dizer onde é o local certo me avisem).
  3. Minha altura em média (1,70 - 1,78) R$ ele tem... Mas não é a função do GH? Almentar a estrutura da pessoa? Sei que não cresce muito mas creio que uns 5cm no minimo ele ja vai estar satisfeito. Ou não Ele nem sabe que esse forum existe kk, só vou dar uma ajuda pra ele mesmo.
  4. Joguei no google sobre ENDOCRINOLOGISTA, é esse mesmo, tava procurando Medicos que utilizam GH mas não achava nada. Obrigado Att Agora tem que ver se o médico aceita, pois estava lendo, paresce que é meio embassado.
  5. Olá galera =D Bom vejo bastante o forum, mas nem posto muito porquê to aprendendo as coisas ainda ^^ Seguinte, meu companheiro de treino tem 17 anos, se eu não me engano ele treina deste os 12 - 13 anos e fez um ciclo com 17 (ano passado) agora vai fazer 1 ano que ele ta "limpo" e ele vai mandar mais um, mas o problema que ele é muito baixo com cerca de 1,60 a 1,65 (chuto eu), ele tava pensando em tomar GH para ver se cresce mais um pouco e ja aproveita e utiliza como um ciclo. Mas ae vem a duvida, qual médico que aplica? Obs: a familia dele sabe, o pai dele que esta atraz desse GH devido a estatura dele. Ele é do tipo ENDOMORFO (tem as costas largas, ganha peso de massa e gordura muito facil) porém fica muito estranho, o cara é gigante, ele se dedica muito mas é realmente estranho :s Att.
  6. Já meu instrutor falo que eles não aplicam, algumas farmacias estão cancelando até a vacina de gripe por causa da vigilancia :s Mas tem aquela néh, se for um conhecido e tal até vai
  7. Tava vendo o frete, bom... Para mim não compença, o produto + frete ja não sai tão barato, sem contar o risco e a demora para chegar. Mas vem de cada um néh.
  8. Deltoide deve ser mais tranquilo que coxa eu axo ^^ Valeu É pode cre, pois eu vi os cara enfia a agulha intera, pensava que era só um poco. Valeu
  9. Idade: 18 Tempo de treino: 4 anos Altura: 1,70 Peso: 86 Bf: 10% Suplementação: Whey + Caseina + Bcaa da optimum + Malto e Dextrose da integralmédica (creatina parei de tomar a 1 mês). Dieta: feita por Nutricionista Esportivo Objetivo com o ciclo: hipertrofia leve, por ser o 1º ciclo Bom falera estou desesperado, pois era para eu pegar meu ciclo sexta, mas pelo geito vou ter que cancelar. Porquê? Bom, depois de treinar a 4 anos, sacrifiquei tudo que podia, deste deixar de comprar jogos (sou viciado) até ir em festas só para ter dinheiro para comprar os "melhores" suplementos, não os TOPS mas os melhores que eu consigo comprar. Mas tudo bem, eu gosto disso, quero seguir pro resto da minha vida, porém chega um momento que tu vai na balança e esta o mesmo peso do mês passado, creio que seja devido ao treinamento e a dieta que eu tanto segui, tenho estrias em ambos os braços (estrias gigantes) acho que cheguei no limite ou perto sendo natural. Montei meu ciclo a estrutura tudo buntinho, sem muita ajuda, somente pesquisa aqui no forum e um bloco de notas para anotar tudo. Ciclo: 1-6 fenilpropionato de testosterona aplicando seg-quart-sext 1mL 1-6 oxandrolona oral tomando de 8 em 8 horas (60mg por dia) TPC Serms: dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Tudo bem, como primeiro ciclo esta ótimo, fui comprar com meu instrutor e ele me falo para não tomar injetaveis pois eu não tenho quem aplique em mim, se eu me alto aplicar posso aplicar errado e ficar paraplégico. (?) :blink: Já tinha até pesquisado como aplicar, fotos, procedimentos de higiene etc. Eu achei esse ciclo muito escroto de oxandrolona e stanozolol, ele entro em conflito com todas as pesquisas e conhecimentos que eu obtive no forum, porém não comentei nada com ele(instrutor) pois eu sou leigo e ele vende e é usuario a cerca de 22 anos e é um coleman perto de mim. Duvida: Eu sou perfeccionista, mesmo tendo feito o procedimento de higiene, agulhas certas, anabol's originais (landerlan e GC) e me focar nas fotos (peguei aqui no forum de como aplicar) posso injetar errado? É coisa de milimetros que eu injeto fora do foco da imagem que eu vou ter algum problema? Abraços e desculpa o monte de tópicos, mas que com issu não se brinca, não quero pagar caro para poder usar como lição.
  10. Fala galera, bom meu nome não é guilerme mas prefiro entrar como anonimo pois conheço bastante gente que frequenta este site, muitos sendo leigos. Eu montei um ciclo de : Proprionato + Oxandrolona 1-6 propionato de testosterona aplicando dia sim dia não 1mL 1-6 oxandrolona oral tomando de 8 em 8 horas 2caps Tpc SERMS : Clomid + Tamoxifeno dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia Até ae tudo bem, meu primeiro ciclo porém ja tenho pesquisado muito sobre o assunto. Ok mas quando eu fui comprar, o vendedor sendo meu professor disse que o proprionato tem que ser aplicado (obviamente) e eu não teria quem aplicar em mim, eu disse: -Eu mesmo aplico. Ele disse: -Não é tão facil assim, quando eu era mais novo apliquei errado e fui parar no hospital, deu uma infecção e viro pus, eu aplico em farmacia mas não posso levar você lá, pois nesse assunto da muito B.O. Toma o seguinte ciclo: Oxandrolona + stanozolol (capsulas os 2) e não prescisa de TPC. Po agora não sei, o ciclo fico até que bom apesar de ser muito toxico por ser capsulas, mas não fazer TPC? Acho que vo manda um serms 20 dias após a ultima dosagem. O que vocês acham?
  11. É vo compra o ShotgunV3 apenas e o resto compro aqui mesmo, vou relatar sim dae motiva ou não quem esta interessado em comprar ^^ Abraços
  12. Putz, mas creio que uma caixa com whey 1kg + bcaa não chame muita a atenção, agora não sei se vale a pena, pois demora muito, tem bastante chance de ser apreendido e caso seja, tem que pagar imposto se eu não me engano. Mas vo arrisca e compra um ShotgunV3 apenas, o resto eu compro aqui mesmo.
  13. Nossa que mancada, eu realmente lembro de ter lido aqui no forum sobre Importar suplementos de fora, tinha esquecido desse detalhe, tava pensando que era compra normal Sera que se eu comprar por exemplo: Caseina 1kg + Bcaa 400cps Caseina 1kg + Shotgunv3 Whey 1kg + Creatina Whey 1kg + zma (pagaria frete para cada um desse combo) As chances de vir são maiores que 70%?
×
×
  • Criar Novo...