Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Xpand Xtreme Pump


Sliiim

Posts Recomendados

* Treino de ontem que não deu pra postar!

DÉCIMO TERCEIRO DIA - COSTAS E OMBRO

* Força: EXCELENTE; fiz com pesos que eu considerava pesado e fiz beeem susse; barra fixa também fiz beeem de boa!

* Recuperação: EXCELENTE; total; suei muito mas mal terminava estava pronto pra próxima!

* Pump: EXCELENTE; novamente; sem palavras; muito bom!

* Vascularizaçao: EXCELENTE; ídem ao pump!

* Disposição: EXCELENTE; tava bem animado!

* Fadiga: ZEEEERO.

* Colaterias: NENHUM.

OBS: Esse foi meu último relato sobre o XXP; acabou meu pote...

Resumo do produto? ÓTIMO!

Não digo excelente pois houve fatores que não acompanharam os outros;

assim como a força; não digo que não aumentou; que não deu em nada;

muito pelo contrário; foi muito boa sim; mas foi resultando com o uso contínuo;

e não instantâneo como eram os outros fatores; ou seja;

em comparação aos outros fatores; foi meio devagar...

ponto positivo? Vascularização e Pump!

Realmente; fiquei impressionado com a vascularização e pump do XXP;

me deu um volume sem noção; sem contar a vascularização que continuava ótima no outro dia...

Recuperação e Disposição também foi incomparável;

mas um NO que não dê disposição e uma boa recuperação não valerá de nada; né?

Fadiga e Colaterais me impressionou também;

afinal eu estava sempre aumentando; fazendo em intervalos menores e mais devagar; ou seja; mais intenso;

e não havia fadiga; ficava sempre susse; sentia demais os músculos;

mas não estaria cansado; nem morto no outro dia...

único colateral do produto; não foi 'por culpa' do produto;

afinal está escrito na embalagem para não exceder a dosagem; e eu excedi;

mas tomando do jeito que manda ali; ZERO de colaterais.

Obrigado a quem acompanhou; obrigado mesmo; cada comentário e visualização a mais me incentivava mais e mais! \o

espero ter ajudado a matar a curiosidade de quem queria saber do XXP;

assim como eu mesmo estava curioso sobre os resultados e efeitos desse novo NO :D

Lembrando que cada caso é um caso; meu organismo pode agir diferente do seu; dando mais ou menos efeito...

outra que tem que ter raça né; nego não pode usar a parada e fazer de má vontade e falar mal do produto;

enfim; use e tire suas conclusões; caso se interesse e queira sentir o que senti usando :)

Xpand Xtreme Pump - Dymatize

Nota: 9

AbraaaaXXX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

rendimento sao 40 scoops voce tomou quantos pro treino ?

Salve;

o rendimento de treinos que tu leu ali do XXP é do pote de 280g;

esse que rende 40 scoops deve ser o de 800g ;)

Esse é um NO que pretendo experimentar. Quais os ganhos que vc notou?

Po mnw; fiz um resumo geral e pá do que achei do produto; mas eu falo aqui de novo...

O Pump e Vascularização são os que mais impressionam;

você fica de cara como aparece veia que tu nem via antes; haha;

e como eu disse; a vascularização continua até mesmo sem treinar...

e o pump? é indescritível; tu fica ogro; vermelhão haha

só olhe na pg anterior desse mesmo tópico que postei mais 2 fotos além de uma que tem meu shape;

as fotos são do pré-treino e pós-treino; é animal mesmo...

a recuperação e disposição também é impressionante; você sempre está pronto haha

fadiga zero; e pelo menos em mim; colaterais zero :D

abrax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Slim,

Tem relatos que são tão bons que eu fico triste quando acabam.

O seu será um deles...

Que ótimo que gostou do investimento.

Não lembro se já comentou, mas pretende usar outro No quando agora?

Qual será?

bjs

Oi querida ;D

hahahaha; obrigaaado; eu também fiquei triste porque acabou; devia ter comprado o pote de 800g ;/

Po meu; eu to montando um combo de suplementos pra tomar só que daqui uns 2 ou 3 meses;

quem sabe até mais ou menos; sei lá; depende da situação financeira; vou comprando aos poucos :D

Quanto ao NO; tava pensando no NanoVapor; só que o foda é que é muito caro;

pagar até uns 200 pila num suplemento é foda; mas se funcionar mesmo; vale!

agora uns 300 pra cima; acho que não compensa; ainda mais pra um negócio que duraria no máximo 1 mês :s

Então; fiquei interessado no 1 M.R. e no Shotgun; é mais em conta que o NanoVapor e tal; mas to meio na dúvida :P

Vou dar uma pesquisada melhor até lá; quando eu for fazer o combo eu volto relatar aqui;

só que dessa vez; um relato mais detalhado e com fotos :D

beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai amigao!!!

Andei acompanhando seu relato em off aki e naum aguentei a gostosura... Pedi um pra mim tb!!!

Espero q funcione taum bem pra mim como foi com voce!

Soh que eu vou começar o ciclo la pro dia primeiro mais ou menos, to afim de acerta a dieta e o treino primeiro pra tentar sugar tudo q o suplemento tem pra dar!!!

Valew pelo relato brother!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai amigao!!!

Andei acompanhando seu relato em off aki e naum aguentei a gostosura... Pedi um pra mim tb!!!

Espero q funcione taum bem pra mim como foi com voce!

Soh que eu vou começar o ciclo la pro dia primeiro mais ou menos, to afim de acerta a dieta e o treino primeiro pra tentar sugar tudo q o suplemento tem pra dar!!!

Valew pelo relato brother!!!

hahahaha; é muito bom mesmo; pro meu próximo combo não sei se pego o XXP de 800g;

ou se provo outro NO; fiquei muito satisfeito com ele ;D

Opa; no aguardo também irmão; bons ganhos e ótimo desenvolvimento pra ti ;)

Hmmm; é; eu não tava seguindo dieta e já gostei muito;

creio que com uma dieta boa e levado a risca os efeitos sejam melhores ainda ;D

abrax e valeu por acompanhar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Slimmmmmmmmmmmmmmmm,

Adorei seu relato. Vc é super alto astral e preciso na definição dos acontecimentos. Parabéns pelo relato.

Na verdade eu dei sorte de acompanhar, pq achava que era o mesmo NO que eu ia começar a usar, mas acabei lucrando com suas informações.

Adorei suas fotos. Vc está bem mesmo, mas vou te dar um conselho de quem está acostumada a analisar shapes masculinos. Dá uma caprichada nos treinos de peitoral, para ficar mais simétrico, pq teu volume ao redor é bem mais proeminente.

Veja, não é crítica! Vc está bem bacana e o espelho já te diz isso.

Ah, foi legal saber que a dose maior de NO te deu revertério. Eu já tinha pensado em fazer o mesmo, mas vou ficar por um scoop mesmo. Meu NO ta rendendo muita força tb. Ando me sentindo a Mulher Maravilha. Já é uma fantasia que posso usar no carnaval, não é?

Saudações da Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slimmmmmmmmmmmmmmmm,

Adorei seu relato. Vc é super alto astral e preciso na definição dos acontecimentos. Parabéns pelo relato.

Na verdade eu dei sorte de acompanhar, pq achava que era o mesmo NO que eu ia começar a usar, mas acabei lucrando com suas informações.

Adorei suas fotos. Vc está bem mesmo, mas vou te dar um conselho de quem está acostumada a analisar shapes masculinos. Dá uma caprichada nos treinos de peitoral, para ficar mais simétrico, pq teu volume ao redor é bem mais proeminente.

Veja, não é crítica! Vc está bem bacana e o espelho já te diz isso.

Ah, foi legal saber que a dose maior de NO te deu revertério. Eu já tinha pensado em fazer o mesmo, mas vou ficar por um scoop mesmo. Meu NO ta rendendo muita força tb. Ando me sentindo a Mulher Maravilha. Já é uma fantasia que posso usar no carnaval, não é?

Saudações da Fefe.

Opaaa Fefe ;D

Obrigaaado; tentei relatar do melhor jeito possível; que ficasse claro e nítido os resultados e efeitos ;D

Que boom né; eu descobri com você que tinha o Xpand e o Xpand Xtreme Pump! depois que tu me flw que achava que era diferente que eu fui pesquisar e tal e descobri :P

Opa; to melhorando o peitoral ainda Fefe! Eu não tinha nada de peitoral; é minha maior dificuldade é isso; em segundo são os ombros; tá devagar mas tá caminhando; o resto eu ganho fácil :P agora o peitoral é difícil pra mim; agora que eu peguei um treino foda mesmo pra arrepiar o peito que tá saltando bem; que tá melhorando! mas vou melhorar mais; me aguarde em fotos e relatos no próximo combo; dessa vez eu tiro uma foto antes de tudo; durante e depois; hahaha ;D

Enteeendi; além da minha auto-crítica eu gosto da opinião dos outros; pra me analisar melhor e sempre melhorar! ;D

É; no começo me deu um pump; um gás maior; acelerou e tal; mas no final do treino me deu uma moleza; me deu um mal estar e um revertério no estômago que foi foda ;s mas é que meu estômago é meio fraco mesmo; vai que no seu não dê nada; só criar coragem e experimentar né :D

ÔÔÔÔÔ; Fefe Maravilha; hahaha :P

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...