Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilha


ivo90

Posts Recomendados

Boa Noite.

Vou partir do príncipio de tudo.

Fiquei 1 mês afastado dos treinos, e voltei na quinta-feira.

Treinei panturrilha nesse dia, como sempre fiz.

No dia seguinte, dor pós treino no peito que havia treinado no mesmo dia, e na panturrilha, porém nada demais

Porém no dia seguinte, acordei com a panturrilha travada, sem conseguir pisar no chão com a sola inteira do pé, pois parecia fisgar a panturrilha, parecia presa, e a dor era muito forte.

Após alongar bastante, com muita dor, consegui andar normalmente, mas quando sento e relaxo a panturrilha, a dor volta.

Hoje acordei, um pouco melhor, mas a dor persiste.

Alguem já passou por isso e pode me dar alguma dica?

valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acabei de passar por isso só que no braço esquerdo, não conseguia nem dobrar. Creio que minha lesão foi por falta de alongamento e aquecimento pré-treino. Depois de 3 dias e uns 3 comprimidos especificos pra dor muscular voltou ao normal.

Te indico esperar mais uns dias, se não melhorar procure um médico que é sempre o mais apropriado. Ou entao se vc achar que é conveniente tomar um anti inflamatorio pois as vezes foi uma lesão grave, mais isso só um profissional pra te avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei o comprimido Sedilax.

Eu tava vendo o canal Combate esses dias tava passando uma entrevista com uma mulher lá acho que fisioterapeuta ela falou que para machucados assim como lesões é melhor passar gelo do que compressas de água quente

Editado por Kowalsky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu jogava bola, antes de começar a treinar, aconteceu algo parecido comigo tambem! :lol:

Tava mó animado pra joga, quando acordei e pisei no chao, começou uma dor muscular muito forte, dai eu peguei aquele óleo pra massagem, e quase esfolei minha panturrilha fazendo massagem, dai parou de doer, alonguei, e fiko na boa :lol:

Tenta fazer isso... as vezes pode ser o mesmo problema!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Não sei qual o nivel de dor que vc considera muito forte, mas comigo é assim, depois do treino de pernas, no outro dia sinto bastante dor, tipow dolorido, ae no segundo dia, meio que trava as pernas de dor, levantar e sentar doi muito as pernas e panturiilhas, já no terceiro dia já passa as vezes não chega a passar 100%, é qse sempre assim :lol:, e só forçar muito no treino que no outro dia é garantido .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas de todos.

Alonguei uns 5 minutos ontem, antes de dormir, e hoje quando acordei.

A dor diminuiu um pouco, to conseguindo quase pisar normalmente.

Foda é no trampo, trabalho em imoliária, e tenho que pegar contratos o dia inteiro, vocês não sabem a vergonha de levantar na frente do cliente e ter que andar feito o batoré HUAHUAHUAHUAHHA

E quanto o muito forte, não é dor de pós treino, nem aquelas guinadas normais depois de um treino de perna, é tipo o seu musculo tá abrindo no meio hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...