Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Carro Você Compraria?


adja1234

Posts Recomendados

Concordo e discordo um pouco do que você falou.

Já tive um Astra Sport e tenho um Golf sapão GTI (MK4), e claro que estou puxando um pouco o saco, devido utilizar os carros em questão.

Mas a realidade é que nos 2 carros o design não é o ponto forte. Se formos avaliar a atualidade.

Além do design, esses carros também pecam em custo de manutenção, seguro, entre outros...Realmente é muito caro.

Mas se for falar em performance, conforto, estabilidade, deixa muitos carros "top de linha" pra trás.

Quanto ao Golf ser manco. De qual versão se refere? Tenho um GTI que atropela tudo quanto é carro.

A única versão onde senti baixa potência em estradas e rodovias é na 1.6, mesmo assim anda mais que muitos.

Afinal, muitas montadoras tem versões mais simples e ou problemáticas da maioria dos carros.

Uma coisa concordo com você, é que se tratando de atualizações do Golf, realmente a VW deixa a desejar.

Além de cobrar muito caro por isso.

Mas esses carros são clássicos, só quem tem sabe como é.

Dificilmente você verá um dono de Astra e Golf falando mal do carro, a não ser pelo preço da manutenção.

Sem contar, que pra quem gosta de fazer uma moral com as mulheres, é tiro certo. Sem ofender as meninas. rs

[]'s

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Me refiro a concorrência, o Civic é o concorrente dele e é melhor em tudo. O carro é "ruim" por que fica atrás da concorrência.

O Astra eu acho um rico carro embora antigo. Mas a questão é a GM estar fazendo o que faz, vendendo Astra como Vectra e agora vai trazer o Corsa com nome de Astra. O Brasil não está evoluindo no mercado automotivo, enquanto nos anos 90 ao comprar um popular você levava um projeto direto da europa (Corsa por exemplo), hoje você leva um Celta que é um Corsa barateado. Outro que é uma piada é o Agile, usa a chassi do Corsa B (1994) com barateamento, tem plástico vagabundo e não tem subchassi, o que é um absurdo. O Golf que nos anos 90 era igual o europeu hoje esta largado e na terceira geração com alguns pedaços da quarta.

A VW segue jogando bem com o Polo e o Jetta. O Golf embora antigo é um bom carro, mas é antigo e inferior a concorrência, um projeto dos anos 90 concorrendo com um projeto novo, não da pra comparar, mas isto não tira os méritos dele.

O fato do Golf não ser bonito no design é estratégia da VW, vi um documentário uma vez onde o designer chefe deles comentou que como eles não conseguem seguir uma tendência mais moderna, tentam fazer carros "que não fedem nem cheiram", que não sejam bonitos e nem feios.

Mas reafirmo, Fiesta nem se compara ao Fit, chega a ser cômico ler que ele é melhor que o Fit.

Vai de Fit, tenho um, outro nível de carro. ;)

ps: o seguro nem tá tão caro assim.

Sem falar que a desvalorização é quase inexistente, vende FÁCIL e o carro simplesmente não da problemas. Pago muito pau pra Honda quando o quesito é manutenção, praticamente não precisa.

Editado por Rocket Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do golf,ano q vem,quando completo 18 provavelmente irei ganhar 1

mas o golf sapao e este novo,pelo q ouço sao dificilimos de se vender,tenho um amigo q vende um 2003,generation c n me engano,sei q a cor n eh das melhores pra ser vendida,um azul meio roxo,com roda 18,na epoca ele pagou axo q 30mil reais,hj ta vendendo por 18 com as rodas e tudo :(,isso pq no site do autosporte diz q provavelmente daki a 2 anos eles irão mandar a versao 6 e a 7 c n me engano,pra tentar c igualar com a europa,mas ai qual será o preço dele?despencar pela metade,com 2 gerações novas?ai não sei se vale o investimento nele

não só honda,mas a toyota tbm

axo q o povo tinha q sair do convencional,começar olhar pras montadoras japonesas tbm,assim como nissan na disputa com a amarok

Editado por Limaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse troço de carro é foda,nego começa com 20mil dai pensa 'pow,por mais 2 eu pego tal carro,dai com 22 'por 24 eu pego tal''

qndo nego ve ja ta la 'mas porra,com mais 5mil eu pego uma bmw',é mto tentador isso dopkaskopsdakdopsa

tira no unidunitê salame mingue o sorvete colore o escolhido foi voce e é nois abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fiesta é ano 2008 1.6 completo ta por 24.000 e o fit ano 2006 automatico completo por 28.500

Muitas opinioes interessants mas, entre esses dois, pegaria o Fiesta de olhos fechados. CxB, design, revenda, manutençao... tudo superior a esse Fit antigo.

Abraço e boa aquisiçao !

Editado por ScsMcd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre esses dois, pegaria o Fiesta de olhos fechados. CxB, design, revenda, manutençao... tudo superior a esse Fit antigo.

Pra estar falando isso, aposto que nunca dirigiu um Fit.

Revenda, Design, Manutenção e CxB são os pontos-forte do carro.

Brasileiro tem mania de pensar pequeno, prefere pagar 35K num popular equipado 0km do que pegar um modelo de categoria superior (com 35K no bolso já dá pra pensar em pegar um Corolla 2006 Top), com quatro/cinco anos de uso, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...