Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Boa tarde galera, sou alto, tenho 1,92m de altura e devo ter quase 2,00m de envergadura. No supino até consigo bater a barra no peito, mas fazendo desta maneira eu travo no final das repetições pois batendo no peito força muito meus ombros, e meu ombro esquerdo não é 100% devido a lesões passadas no futebol. Estou fazendo então o supino deixando a barra chegar a uns 5 a 7cm de distancia do peito, só assim estou conseguindo progredir nas cargas, pois batendo no peito, sendo com 20kg ou 30 kg cada lado, na ultima série sempre ocorre a falha devido a forçar demais as articulações do ombro. Vocês mais experientes, veem algum problema nisso? Faço paralelas como assistência e nesse exercício consigo forçar bastante o peito sem sentir nada do ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Galera a partir do mês que vem só vou ter terça,quarta e sexta pra treinar e to pensando em fazer um SL 5x5. Será q treinar terça e quarta seria prejudicial ou da pra treinar tranquilo?

No início vai tranquilo, quando as cargas subirem a coisa vai complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, estou diminuindo a progressão do deadlift porque as barras da minha academia, no local onde realizo a pegada, são lisas. Não ergo muito ainda, estou levantando 1,5 BW, mas o problema é que a barra vai escorregando nos dedos e prejudica a execução.

Alguém compartilha o mesmo problema nas academias convencionais? E o que pode resolver (descartando carbonato de magnésio)? Luva? Improvisar/amarrar um pedaço de pano nas mãos?

Hook Grip. Vai machucar o dedão mas depois vc acostuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou "quase" atingindo 1bw no agacho ATG, quando vocês acham que seria uma boa para comprar proteção para os joelhos? (Não estou sentindo nada, apenas prevenção mesmo.)

E aquele cinto para lombar? 1,5bw ou 2bw?

o cinto serve mais pra quando for tirar RM ... O negocio do joelho eu nao sei..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cinto serve mais pra quando for tirar RM ... O negocio do joelho eu nao sei..

Estou com um programa em mente, para utilizar futuramente, incluindo treino de força periódico para evolução miofibrilar, mas não penso em seguir o caminho PL não, muito longe disso. (lesiona demais, e eu já sou sem noção por natureza, então, é tiro no pé pra mim.)

Bem... Não irei comprar, por enquanto pelo menos.

Editado por Dacio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...