Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 21 vai fazer 2 meses que eu voltei a fazer o SL, porém estou fazendo 3x5.

A única coisa ruim é que eu ganhei cm nas pernas, porém meu braço continua a mesma coisa, 38cm contraído.

Estou com 65 cm de perna, a uns 3 meses estava com 60.

Atualmente estou pegando só em anilhas:

Squat: 108

Bench: 88

Row: 60

Militar: 60

Deadlift: 120

Editado por revanbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um problema aqui, vai fazer um mês que estou com dor no meu tornozelo direito por causa do futebol, jogo 2x na semana.

Quando vou fazer agacho sinto dor nele, acho que não é lesão séria, porém como eu não parei com o futebol e com a gym não sarou até hoje.

O que vocês recomendam para eu fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um problema aqui, vai fazer um mês que estou com dor no meu tornozelo direito por causa do futebol, jogo 2x na semana.

Quando vou fazer agacho sinto dor nele, acho que não é lesão séria, porém como eu não parei com o futebol e com a gym não sarou até hoje.

O que vocês recomendam para eu fazer?

Faça 5x5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um problema aqui, vai fazer um mês que estou com dor no meu tornozelo direito por causa do futebol, jogo 2x na semana.

Quando vou fazer agacho sinto dor nele, acho que não é lesão séria, porém como eu não parei com o futebol e com a gym não sarou até hoje.

O que vocês recomendam para eu fazer?

Médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Médico

Acho que não precisa mano, acho que é daqueles mal jeito que dá quando joga bola e tal, vira o pé, da uma bicuda na canela do outro.

Só quero saber se posso fazer algo para não piorar fazendo agacho, tipo diminuir o peso enquanto não melhora 100%, etc.

SL está ficando complicado para mim, estou em um cutting, ta ficando difícil levantar o que eu pegava no supino, agacho, etc.

Editado por revanbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...