Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Xplode + Glutamina + Complexo B + Leucina + Básicos


sepmateus

Posts Recomendados

acompanhando !

estou com suplementos parecidos ( no xplode + creatina uni + glutamina + bcaa + basicos ) ! bons ganhos. acho que este pré treino esta muito pesado também ! Poe algo mais leve.

uma duvida;

talves eu esteja fazendo errado, mas porque não manda uma creatina junto ?

Eita, alguém postou, hehe.

Seguinte, eu até tenho uma Creatina mas não mandei ainda porque vou começar com ela na segunda-feira ( vou fazer a saturação ), e outra... até agora estou na dúvida, NO XPLODE não tem creatina na composição?? fica meio carregado

Sobre o pré treino eu to almoçando bem pesado 1h, mandando um shake com carbo e prot ( aveia e whey/albumina geralmente ) as 15h e usando o NO XPLODE as 17h, mais ou menos isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

QUARTO DIA

DOSAGEM: 1 SCOOP E MEIO

TREINO: COSTAS/BÍCEPS/POSTERIOR DA COXA/ABDOMEN LATERAL ( parece muita coisa mas faço isso em uma hora certinho, intervalos e séries bem controladas )

Força: Ótima, aumentei peso em quase tudo.

Vascularizaçao: Boa, principalmente no bíceps.

Pump: Algo a ser destacado até agora, são apenas 4 dias, mas o pump é muito bom, ele salta até o peitoral, ombro, TUDO.

Recuperação: Melhorando.

Disposição: Normal.

Focus: Ótima, me mantive 101% concentrado durante o treino.

Efeitos do Termogênico: Suor......

Colaterias: Não sei se tem tantoo a ver, mas eu to com uma leve aceleração até agora ( acho que não tem muito sentido porque eu já estava com essa aceleração a vários dias, até antes do NO XPLODE ).

Enfim, esse foi o quarto dia, talvez amanha eu folgue, porque sinto que preciso de um dia off pra controlar bem meu corpo. Hoje abaixou um pouco os carboidratos pra regular.

Abraço e valeu a quem acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai, cade voce mano ? desistiu do relato ?

opa... eu deixei o relato 'morrer' porque pensei que não tinha ninguém acompanhando praticamente.

Então vamos lá, já que alguém subiu ele vou falar como estão sendo meus últimos dias com esse 'combo' básico. Implementei a Creatina, amanhã é o 5 dia de saturação e estou indo bem, qualidade aumentando e força nem se diga..

ÚLTIMOS TREINOS, RESUMÃO!

Força: Absurdamente melhor, principalmente em exercicios compostos.

Vascularização: Melhorando, veias no ombro estão aparecendo.

Fadiga: O que é isso?

Recuperação: Beeem melhor, comecei a usar a Glutamina no pré-intra treino e o negócio da resultado, Obrigado Craw.

Pump: Incrível, melhor coisa do Suplemento é isso, minhas costas ficam gigantes quando termino o cavalinho, é muito loco.

Disposição: Normal, aumenta um pouco dependendo do meu humor.

É mais ou menos isso galera, dieta sendo seguida quase que 100% todos os dias, estou usando 2 scoops e o negócio funciona, NO é bom, só não pode ficar dependente dessa budega. Abraço.

Editado por sepmateus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Leucina é um suplemento funcional. Não se pode falar, "NOSSA, A LEUCINA MUDOU MINHA DIETA", mas ajuda.

Janinha, meu sono tá mtooo melhor. Deito e depois de uns 15 mins estou dormindo, o problema é que as vezes eu acordo pra urinar, dai eu já aproveito e mando um shake uahuahuha, mas tá tudo certo.. espero que minha caseina que esta pra chegar nao me faça acordar mais a noite.

No fim eu posto fotos sim, vou pedir pra minha mae tirar pra mim uahauhah

Obrigado por acompanharem! :)

TREINO DE ONTEM, PEITORAL/TRÍCEPS

Resumão: Foi ruim, não gostei. Força tava legal, pump tbm, disposição, mas não chegou nem perto dos outros dias, a dieta foi seguida.

Editado por sepmateus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando tb! to vendo de comprar um xplode ou jack3d!

tira uma rapida duvida: a glutamina vc manda q horas? serve pra quê?

e a leucina vc comprou de alguem ou mandou manipular? qto pagou?

abraço e bons ganhos!

Opa.. a Glutamina em dias ON eu mando 5g 15 mins antes do treino, umas 10g durante todo o treino e mais umas 5g no pós, em dias OFF eu mando 5g ao acordar e 5g quando vou dormir

a leucina eu mandei manipular e nao vi grandes mudanças em nada, é um suplemento funcional, mando antes das principais refeições umas 5g, paguei 40 reais 300g.

Vlw! Hoje a noite dps do treino eu atualizo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...