Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Xplode + Glutamina + Complexo B + Leucina + Básicos


sepmateus

Posts Recomendados

E aí galera, blz?

Primeira vez que faço um relato por aqui, gosto mesmo é de ficar lendo os tópicos e absorvendo conteúdo.

Vamos lá.

Vou fazer esse relato com o NO da BSN tão bem falado.

Antes de mais nada eu tive vários e vários problemas de saúde durante 2009 e isso me atrapalhou MUITO, mas serviu pra uma coisa, estudar. Tentei ao máximo manter meus ganhos anteriores.

Dados pessoais ( apenas os que sei )

Altura: 1,90

Peso: 102 Kilos

Objetivo: Hipertrofia

BF: Chuto uns 13%, não tenho barriga acumulada mas tbm não tenho definição total, tenho as entradas laterais apenas.

Idade: 19 anos.

Tempo de treino: Voltei a 4 semanas, o máximo que consegui ficar treinando sem interrupções foi 6 meses ://////

Dieta: Estimei ela em quase 4000kcal, porém ainda mantive uma dúvida, pesquisei mto sobre isso, mas... nada de concreto achei. Eu mando no pré treino batata doce e frango, + - 1 hra e meia antes do treino ( sim, sei que mtos não gostam mas pra mim é excelente ), porém, como preciso estar de estomago vazio pra sentir bem o efeito do NO preciso mudar esse pré treino, sugestões são MTOOO bem vindas, rs.

Treinamento: Mudei de academia recentemente e lá o instrutor me passou um AB, com poucos exercicios ( tipo 2 pra peito, 1 ombro, etc ), para eu apenas recuperar a memoria muscular ( ele falou isso ), como eu já tenho um shape legal ( disse ele ), deveria voltar assim e depois ele me mandaria pra um ABC, é o que vou começar a partir de segunda-feira.

Bom galera, acho que é isso, qualquer dúvida é só postar, e sugestões, COM CTZ, são mto bem vindas.

Comecei hoje o Xplode, mandei um pré treino assim ( bolei na hora ): Albumina, Aveia, Umas 30g de batata doce e uns 3 ovos cozidos ( apenas a clara ). Depois de aprox. 1h40 minutos mandei o NO, 30 mins após fui treinar.

PRIMEIRO DIA!

Disposição: Normal.

Recuperação: Levemente melhor.

Pump: Bem melhor, principalmente nos ombros, até tiraria uma foto, mas estava sem cel.

Vascularização: Apenas a mesma, nos ombros deu uma LEVE, digo LEVE MESMO, saltada.

Força: Mantive os mesmos pesos, porém, senti uma maior facilidade.

De começo é isso, espero que acompanhem. Até. Volto na segunda com a continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

posta teu treino e tua dieta cara.

meu treino ABC ainda não sei exatamente como vai estar. Falei hoje com o personal e ele me passou mais ou menos

Antes de mais nada não acho importante postar o treino de Abdomen, eu faço 3x por semana as 3 partes e duas vezes a parte lateral.

A: Peito - Tríceps -

Supino Inclinado

Cross Over

Supino Reto

Testa

Pulley corda

B: Costas - Bíceps

Puxador atrás

Cavalinho

Um exercicio que não sei o nome, mas é muito bom

Alternada

Scott

C: Pernas - Ombro

Desenvolvimento Lateral

um exercicio que pega a parte atrás do ombro mas não sei o nome

Agachamento

Leg Press

Hack

Banco

2 exercicios pra panturrilha

É mais ou menos isso ai cara, não sei explicar exatamente. Não uso falha em todos exercicios, porque já fiz testes e realmente cansa mto o psicologico.

Dieta

Desjejum: 15 minutos antes, 5g Leucina

Refeição 1: 7h30

300 ml leite desnatado

3 colheres de Aveia

40g de Whey

15g de Albumina

4 Fatias de pão integral e bastante peito de peru ( as vezes mando frango também e batata doce )

5g de Glutamina

1 Complexo B

Refeição 2: 10h00 ( estou no trampo, quando tenho caseina eu troco pelo whey )

30g de Whey

30g de Aveia

Aprox. uma hora da tarde

Refeição 3

350g de Arroz Integral

150g + - de Feijão

200g de File de Frango

Salada a vontade com azeite extra virgem

as vezes substituo por macarrão o arroz e o feijão

Complexo B

Refeição 4 ( PRÉ TREINO ) ( Quero trocar essa refeição por causa do NO XPLODE, demora pra digerir e atrapalha ):

4h00

200g de Batata Doce

200g File de Frango

5g de Leucina + -

5h50 mando o NO XPLODE, vou pro treino umas 6h20

Refeição 5 ( PÓS TREINO LIQUIDO ):

40g de Whey

40g de Malto

10g de Glutamina

1 hora após a líquida,

Refeição 6 ( PÓS TREINO SÓLIDO ) ( Não sei estimar exatamente a quantidade, mas é bastante, só a batata doce que é pouca ):

Arroz Integral ( Quantidade alta, rs )

Feijão

File de Frango

Batata Doce

As vezes mando pizza aqui, bulk sujo

1 Complexo B

Refeição 7 ( Geralmente umas 10h20 )

Uma lata de Atum (13g de prot e algumas de gordura)

Ceia Antes de Dormir

40g de Albumina

2 Colheres de Azeite Extra Virgem

É mais ou menos isso. Acho que nunca postei tanto nesse forum, hehe

Editado por sepmateus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando, brevemente tenho a intenção de fazer um combo da BSN. e o No Xplode estara nele.

bons resultados pra vc.

abraço

Obrigado cara. Qualquer informação que eu postar aqui e for útil para você no seu futuro combo, já fico feliz.

Ninguém mais se manifesta? rs. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, o negocio aqui tá tenso, poucos posts, mas lá vai, dieta 90%, dei um tempo de 2h e pouco depois de mandar o pré treino que ainda to meio na dúvida do que usar nele, sugestões são bem vindas, enfim... mandei 1 scoop.

SEGUNDO DIA DE USO

TREINO: COSTAS/BÍCEPS E LATERAL DO ABDOMEN

Força: Um pouco melhor, aumentei peso em todos exercicios, mas no Cavalinho foi animal, aumentei 8 kilos cada lado.

Vascularizaçao: Levemente superior no bíceps, de resto normal.

Pump: Bem melhor, alguns até me perguntaram se eu tava "tomando uma alguma coisa".

Recuperação: Algo a ser destacado, foi melhor do que eu esperava por se tratar do segundo dia de uso.

Disposição: Normal.

Focus: Normal.

Efeitos do Termogênico: Algo a ser destacado. Suei MUITO, o calor contribui, mas eu suei mais que o normal, ruim ou bom!?

Colaterias: Uma leve tremedeira apenas, tão leve que nem atrapalha.

Espero que acompanhem, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... o negocio tá MUITO parado por aqui =/. Mas como sou brasileiro vou relatar. Dieta 95% hoje, e o que atrapalhou foi a noite passada de sono, foi PÉSSIMA.

TERCEIRO DIA

TREINO: PEITORAL/TRÍCEPS/PANTURRILHA/ABDOMEN

Força: Normal.

Vascularizaçao: Normal

Pump: Bom, mas nada de absurdo, destaque pro tríceps.

Recuperação: Bom.

Disposição: Normal.

Focus: Bom.

Efeitos do Termogênico: Nada demais.

Colaterias: Uma falta de apetite no pós sólido e a ajuda pra mal noite de sono passada.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...