Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] No Xplode + Glutamina + Complexo B + Leucina + Básicos

Posts Recomendados

Postado

eh, dentre os NO's o que mais vem se destacando eh o Shotgun mesmo... mas vou começar mais simples com o Jack3d que apesar disso é mais barato tb!

tava fazendo as contas aqui e 300g de leucina sendo 20g/dia da 15 dias apenas, vou ver quanto ficará 600g logo pra durar 1mês...

Postado
  • Autor

TREINO DE HOJE

PEITORAL/TRÍCEPS/ABDOMEN LATERAL

Resumo geral, foi mtoo bom, pump sensacional, força regular, disposição insana e recuperação ótima. Consegui isolar bem o peitoral que é o musculo que tenho mais dificuldades, fiz um supino reto muito concentrado e focado, como dizem "mastiguei" o músculo. Amanhã minha mãe irá fazer uma cirurgia e talvez eu nao treine, é dia de pernas, mas vou me esforçar pra ir a tarde e treinar e voltar pro hospital, em suma é isso, no começo da terceira semana o negocio de fato deu as caras.

Postado

cara, ta tomando quantos scoops ?

po, to tomando 3 e não tem explicacao o pump no pós ! fica muito inchado !!! hahaha.

o foda ta sendo pra dormir ! tomo o NO cerca de 6 horas da tarde e nao consigo dormir antes das 11 ! seu sono ta ok ainda ?

Postado
  • Autor

eae visitante, entao.. no começo eu tava apanhando pra dormir, pra comprei um remedinho aqui de passiflor (maracuja) e melhorou bastante :)

realmente eh mto bom o NO, da um pump sensacional

Postado
  • Autor

Sumi não po, é que ta meio corrido mesmo e tudo mais.

Ontem, o relato continua normal, os efeitos diminuiram um pouco talvez pelo costume que meu corpo adquiriu do produto, estava pensando em aumentar pra 3 doses mas meu estomago fica mto mal com 2, imagina com 3. É muito forte o NO Xplode, mas ainda não sei, tenho bastante pó ainda, deve dar mais uma semana e meia, talvez duas.

Postado

Mano, a primeira vez que eu tomei 3 scoops meu estomago tambem nao reagiu bem ! mas entao eu tentei fazer diferente e parei de `sacudir` o shake. comecei a misturar com uma colher ate dissolver tudo. ai eu nao senti mais nada.

tenta depois ve como reage.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.