Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca+ Sibutramina

Posts Recomendados

Postado

Oi galera, a quanto tempo!

estou acima do peso, com mais de 14% de Bf. O que vcs acham de eu tomar sibutramina pela manhã e ECA durante à noite antes do meu treino de Tae Kwon Do?

Postado
Oi galera, a quanto tempo!

estou acima do peso, com mais de 14% de Bf. O que vcs acham de eu tomar sibutramina pela manhã e ECA durante à noite antes do meu treino de Tae Kwon Do?

Fala Irom, Brother pq vc não faz um ciclo de 15 dias de ECA e depois + 15 de Sibutramina, veja pq, o ECA a noite se vc tem um horario normal, e vai durmir as 23:00 ou 00:00, com certeza a Cafeina vai te ferar, não vai te deixar dormir por um longo periodo, então toma o ECA de manhã e outra dose a tarde, valeu ..... espero ter ajudado, bons treinos e ate +

• 2 meses depois...
Postado
pooo estava vendo q é dificil achar este ECA....

o ECA é apenas para perda d gordura???

Na verdade é facil d+ achar ECA...

franol + café + aspirina...

simples !

de uma pesquisada q vai encontrar muita coisa a respeito....

Postado

Amigom, estou fazendo um EC, inclusive tenho um relato em suplementação. Faz ou EC ou sibutramina. Não recomendo os 2 juntos pois são fortes demais, ok? E tem que estar com o coração em dia. Se já estiver com os 2 na mão, tome um, faz uma pausa e depois tome o outro.

Abraço,

Grillo

Postado
Bom tópico.

Já deu né???

Já conseguiu bastante posts com esse brincadeirinha sua, que tal agora parar de poluir?

Se não tem nenhum comentário se omita.

Postado
Já deu né???

Já conseguiu bastante posts com esse brincadeirinha sua, que tal agora parar de poluir?

Se não tem nenhum comentário se omita.

Pulta q pariu !!

achei q era só eu q tava lendo os topicos e reparando isso... pensei ateh ser implicancia minha....

q flooder desgraçado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...