Ir para conteúdo

Suplementos - Growth

Andréé :P

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, beleza?

Voltei a treinar à um certo tempo, na verdade pouco, aproximadamente 1 mês.

Porém, já começei a tomar Whey ( suplemento ) e Creatina ( Sci Max ). O WHEY eu não gostei muito, e tava pensando nesse próximo mês, começar a tomar outro

Saberiam me dizer sobre a marca Growth Suplementos, se o Whey, Albumina e Creatine deles são bons?

Por que gostei dos preços, são bons, por que estava pensando em comprar o ISO PRO WHEY da Probiótica, devido a quantidade de gramas de proteína ( 55gr por porção ), mas o preço pesa um pouco!

Estava pensando em tomar: Iso Pro Whey, Creatina, Albumina e Amino Fluid 37000 No2

Acham muito?

Ou então, se puderem dar alguma sugestão, agradeço.

Abraços!

Objetivos:

- Ganho de massa muscular magra

- Definição

- Hipertrofia

- Perda de Peso ( gordura ) - Acredito que só aeróbito já adiante, certo? 45 mins de esteira diários.

Editado por Andréé :P
Postado

Sim, os produtos da Growth Suplementos são de excelente qualidade.

pode ir sem medo, eu não acredito muito na qualidade dos wheys por ai afora como os da optimum que são caros, pra min proteina é proteina, intão quanto mais barato whey melhor.

abraço.

Postado

Na boa cara, pesquisa muito, não so os suplementos. Pois pelo oq vi nos seus objetivos vc é bem leigo ainda.

Vc quer ganhar massa magra, perder gordura, definir e hipertrofia tudo ao mesmo tempo ? Pesquisa muitooo.

Postado

Na boa cara, pesquisa muito, não so os suplementos. Pois pelo oq vi nos seus objetivos vc é bem leigo ainda.

Vc quer ganhar massa magra, perder gordura, definir e hipertrofia tudo ao mesmo tempo ? Pesquisa muitooo.

Sim, não manjo muito, treinei um bom tempo, mas sem acompanhamento de um treinador. Na verdade queria um toque mesmo!

Tenho 1,89m de altura, com 88kg.

- 17,6% de gordura corporal.

- 82,40% de massa magra.

Queria perder um bom porcentual de gordura ( a chamada capa de gordura ). Gostaria de perder aquelas gorduras localizadas para poder crescer e rasgar.

Abs!

Postado

[quote name=Andréé :P' timestamp='1294084821' post='491231]

Queria perder um bom porcentual de gordura ( a chamada capa de gordura ). Gostaria de perder aquelas gorduras localizadas para poder crescer e rasgar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...