Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andréé :P

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andréé :P

  • Data de Nascimento 07/25/1989

Conquistas de Andréé :P

  1. Fala galera, beleza? Bom, primeiramente se há outro tópico como esse me desculpem, mas pesquisei e de fato não encontrei, mas posso ter me equivocado, pois há bastante tempo não mexo no fórum! Mas vamos ao que interessa. Treinei regularmente, pesado, com dieta e acompanhamento de nutricionista, durante 3 anos. No final de Novembro/2015 terminei um cutting onde atingi meu melhor shape, com aproximadamente 9% de gordura corporal, pesando 82kg. Por motivos de trabalho e estudos, tive de me ausentar e voltei agora aos treinos! Durante esses 4 meses, sai totalmente da dieta, porem notei que meu peso manteve 82kg, mas toda massa muscular e definição foi embora, mas não engordei, ainda estou magro. Só que noto que o porcentual de gordura aumentou. A dúvida entra justamente ai ! Volto fazendo uma dieta pra secar, ou pra ganhar um peso novamente, e tirando proveito da "memória muscular" e depois penso novamente em definição? Valeu galera! Bons treinos
  2. Demoro, vou fazer isso. Valeu pelas dicas brother.
  3. Não iria catabolizar muito, por estar sem fazer treino de musculação? Valeu pelo toque!
  4. Entendi mano, vou fazer isso! Você acha que antes dos exercícios mandar um hydroxycut seria bom, pra ajudar na queima de gordura? Meu BF não é alto, no início do bulking estava em 12%, agora ta em 16%. Queria dar uma baixada na retenção hídrica e ver se queimo um pouco dessa gordura, sei que o tempo é curto, mas só pra notar alguma diferença mesmo. Valeu pelo toque!
  5. Fala galera! Gostaria de tirar uma dúvida sobre o AEJ. Todos nós sabemos que na fase cutting sem exercícios intensos e principalmente fazendo AEJ, sacrificaríamos muito da massa muscular. Mas a minha dúvida entra no seguinte ponto. Vou tirar alguns dias de férias agora no fim do ano, e estava pensando de aproveitar e mandar um AEJ com hydroxycut e fazer uma dieta de cutting. Porém, esses dias eu estaria sem fazer musculação, sem dar nenhum estimulo os músculos. Eu iria sacrificar MUITO minha massa muscular ? Acredito que seria no máximo 10 dias. E daria continuidade quando voltasse pra academia, na dieta e ai sim incluiria os treinos. Se sim, deem uma dica se tem alguma outra alternativa e tal. E sim, eu quero fazer dieta restrita no fim do ano! hahahha Abraço e obrigado!
  6. Beleza, vou começar a fazer o aumento já essa semana. Valeu ae pelas dicas.
  7. Calculei meu TMB por esse tópico do Leandro T. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-passo-a-passo-montando-uma-rotina-para-perda-de-gordura/ O tópico era sobre dieta pra perda de gordura, só que somente o ultilizei pra saber meu TMB. TMB = 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos) TMB = 66 + (1233) + (930) - (163,2) = 2065,80. Bastante Ativo - (Exercício Pesado/ 6 a 7 dias na semana) Use TMB x 1,725 = 2065,80 x 1,725 = 3563,50. Os calculos como pode ver estão certos brother.
  8. Então cara, é por isso que estou em dúvida. Realmente o ideia do bulking é ingerir maior quantidade calórica do que se perde, a baixo disso é culting. A pergunta foi mais ou menos em cima disso. Se mesmo ingerindo menos quantidades, pelos alimentos, treinamento e suplementação que to fazendo, e por já ter notado resultados, vale a pena aumentar mais calorias. Por que quero fazer o mais limpo possivel, mesmo por que vim de quase 3 meses de só exercícios aerobios, por que estava totalmente fora de forma. So que ficou aquela barriguinha e gordurinhas localizadas, braços, peitoral etc, pouca mais ficou, então quero aumentar massa com o MÍNIMO de gordura possível. Valeu pela resposta.
  9. Fala galera, beleza? Infelizmente estou sem condições pra ir até um nutricionista. Então, montei uma dieta em cima do que conheço e também do que leio bastante a respeito. Coloquei resumidamente os macros da minha dieta, caso achem legal para darem as dicas, eu coloco a dieta por completo. Peso: 89kg Altura: 1,86mt Idade: 24 BF: 12% Objetivo: Ganho de massa muscular TMB: 3550 Dieta: Carbo: 400gr = 4.49/KG Proteina: 300gr = 3.37/KG Gordura boa: 30gr = 0.33/KG Água: 3-4 LT/dia Total de calorias: Em média 2.700 (Em média por que ainda não estou pesando os alimentos, a balança chega no fim do mês! ) Suplementação: Whey - Optimum (Manhã e pós treino, total de 60gr) Dextrose (Pós treino, total de 40gr) BCAA - Optimum (Manhã, Pré e pós treino, total de 20gr) Glutamina (Universal)- (Pós treino e antes de dormir, total de 10gr) Creatina (Universal) - (Pós treino, total de 5gr) Albumina - (Antes de dormir, total 30gr) Essa é a media de carbo/proteina e gordura que to ingerindo. A minha alimentação ta bem restrita, só macarrão ou arroz integral, peixe ou frango em todas as refeições, ovos, batata doce e amendoim. A questão é que geral pelo que acompanho, diz que na faze de ganho de massa, temos que ingerir mais do que gastamos. E mesmo ingerindo alimentos certos na minha dieta e suplementando com os melhores suplementos, o número de calorias não atinge o meu TMB. Só que percebi que já ganhei um pouco de volume pois também os suplementos ingiro a quantidade certa para meu peso. Estou tentando fazer o BULK limpo, sem ganhar muita gordura. Baseando nisso, no ganho de massa BOA com MÍNIMO de gordura, e também que já pude perceber um aumento na massa muscular, é REGRA a questão de aumentar em média 500 calorias para ganho ou podemos também ganhar com uma boa alimentação e suplementação mesmo se quer atingindo o TMB? Me ajudem ae com opiniões e dicas, por favor ! Forte abraço a todos.
  10. Sim mano sei disso. A ideia de fazer somente 3 vezes na semana é justamente essa. Eu treino pesado e me alimento bem todos os dias, e 3x na semana sexta-feira, sábado (que normalmente estou em off) e domingo off também. Ou seja, eu faria aeróbico nos dias que não treino, só pra ajudar a perder a gordura localizada que sobrou. Obrigado pelo toque Obrigado pelo esclarecimento!
  11. Galera é o seguinte! Andei lendo alguns tópicos aqui, e queria a confirmação de vocês! Meu treino é o famoso ABC-2x. Quando voltei a treinar estava absurdamente fora de forma, por isso tive que passar longos 3 meses em fase de cutting com apenas exercícios aeróbicos, consequentemente perdi muita massa magra. Feito isso, consegui baixar meu BF e atualmente estou com: Altura - 1,86mt Peso - 89kg BF - 14% Depois disso comecei o treino para hipertrofia, e parei por completo os exercícios aeróbicos. Como dieta, comecei um bulk limpo. Como só alimentos integrais (arroz, macarrão, pão de forma), frango, peixe, batata doce e carne magra, e claro vegetais. Beleza, consegui ganhar massa magra, só que agora entra o X da questão. Como temos que aumentar o número de calorias, e eu já estava acima do peso antes de começar a hipertrofia, sobrou um pouco de gordura localizada, pouca mas visível (peito, braços e principalmente barriga). E com certeza, na fase que estou de bulk a gordura é capaz de aumentar um pouco. Minha ideia é a seguinte, começar a fazer aeróbico 3 vezes na semana. Sexta-feira pós treino, sábado e domingo em jejum. Vocês acham que essas 3 vezes na semana, já ajudaria a perder essas gordurinhas localizadas, sem prejudicar a massa muscular? E na sexta-feira, que eu iria praticar logo após o treino, tomaria meu shake pós treino antes ou depois do aeróbico? (Dextrose, BCAA, Whey, Glutamina e Creatina). O aeróbico que meu instrutor na academia indicou foi o HIT por um tempo entre 15-20 minutos de alta intensidade. Me ajudem ae galera! Forte abraço a todos e bons treinos.
  12. Fala galera, beleza!? Bora pra mais um dia de relato Queria antes de começar, pedir aqui uma opinião de vocês. Os resultados que eu vou colocar a seguir, realmente foram entusiasmantes, só que pelo horário que eu treino (18:00h), esta afetando um pouco no sono, fica muito leve, qualquer besteira acordo e fica difícil pra voltar a dormir, E no outro dia, a exaustão fica foda, bate uma moleza monstra. Então, queria uma dica de vocês pra um horário que eu possa toma-lo, ou se é legal ir aumentando 1 hora, e ver como o corpo reage. Enfim, bora pro que interessa! (RELATO 2 - 11/09/13) Treino - COSTAS + BÍCEPS. Pump# 4 Vascularização# 4 Fadiga# 4 Força# 5 Gás# 4 Como relatei no dia anterior, tentei fugir um pouco do foco do produto. Cheguei em casa, jantei e mandei pra dentro e fui treinar. Pode variar de cada um, o tal do psicológico também influencia, mas ontem o treino foi insano, tive uma força fora do normal. O que percebi foi só um pouco de tontura durante o treino, mas a força realmente foi animal e a vascularização também foi tensa, as veias ficaram bem saltadas! Vou procurar tirar algumas fotos antes e depois nos próximos relatos. COSTAS Puxador atrás - Carga: 50, 50, 60 e 60. Séries: 12,10,8 e 8. (Estava acostumado na semana anterior pegar carga máxima 50 com um pouco de dificuldade, aumentei 10kg com nenhuma dificuldade, creio que dá pra ir além no próximo treino). Remada Unilateral - Carga: 23, 27, 29 e 31. Séries: 12,10,8 e 8. (Ai esta onde senti muita diferença. Eu estava acostumado a fazer com dumbbell de no máximo 25kg, mas senti que estava leve e pulei pra 31kg e creio que dê pra forçar um pouco mais ainda). Pulley com Puxador - Carga: 50, 50, 60 e 60. Séries: 12,10,8 e 8. BÍCEPS Rosca alternado - Carga: 13, 15, 15 e 15. Séries: 12,10,8 e 8. Rosca Scott - Carga: 25, 25, 30 e 30. Séries: 12,10,8 e 8. (Tai outro que senti muita diferença. Normalmente fadigava com esse peso já na 8ª ou 9ª repetição, e consegui executar todas com movimento completo e bem concentrado). Drop set 21 - Carga: 25, 25, 30 e 30. Séries: 12,10,8 e 8. Galera, o que eu coloquei acima em relação a dificuldade, significa amplitude do movimento. Significa que mesmo aumentando, o movimento sai completo e com muita concentração na fase excêntrica e explosão na concêntrica. Não adianta aumentar, e fazer o movimento todo errado, rápido e roubando com outros conjuntos musculares pra conseguir executar o exercício. Lembrando que o aumento de peso, eu só considero se conseguir executar corretamente! Fazer o exercício correto com menos carga, é mais proveitoso do que muita carga e uma execução errada, fora que pode levar a alguma lesão muscular. Esse é meu relato de hoje, amanhã tem mais! Críticas, comentários, dicas.. Forte abraço a todos!
  13. Fala galera! Como nosso amigo Mirko comentou, realmente a expectativa que começamos contar logo após ingerir a primeira dose do produto, esperando por aquele PUMP, acaba ocultando um pouco o efeito nos primeiros dias, até que acostumemos e vire um suplemento diário como Whey, pra que possamos sentir realmente a diferença. Mas enfim, pude sim notar alguma diferença simplória. (RELATO 1 - 10/09/13) Treino - PEITO + TRÍCEPS. Pump# 3 Vascularização# 3 Fadiga# 4 Força# 2 Gás# 3 Uma coisa que notei e achei muito bom, foi aquela exaustão que normalmente sentimos depois do treino. Quando cheguei em casa, praticamente estava zerado, parecia que não tinha acabado de voltar de um treino pesado. A recuperação no dia seguinte (hoje) também foi ótima, quase não sinto aquelas dores pós treino. Meu treino ainda não é hardcore, mas pego pesos consideráveis e procuro sempre ter um intervalo de no máximo 1min30seg em cada série, e de 2min por exercício. Não sei se vocês acham interessante, mas vou colocar os exercícios e séries que estou fazendo a cada dia de treino pra terem uma base. OBS: Caso achem desnecessário, postem! Críticas e comentários são sempre bem vindos pra que possa melhorar os posts e fique o melhor possível para que todos entendam e gostem. Vale lembrar que procuro trabalhar mais a amplitude do movimento, bem concentrado. As vezes vale mais você fazer o movimento certo, com menos carga, do que ir pra academia querer treinar o êgo e levantar pesos que não consiga atingir suas séries e executar de maneira correta. Essa é só uma dica PEITO Supino Reto (Barra 18kg)- Carga: 20, 22, 25 e 25. Séries: 12,10,8 e 8. Fly enclinado com dumbbell - Carga: 21, 23, 25 e 25. Séries: 12,10, 8 e 8. Cross Over - Carga: 15, 20, 25 e 25. Séries: 12, 10, 8 e 8. Pullover - Carga: 23, 25, 27 e 31. Séries: 12, 10, 8 e 8. TRÍCEPS Testa - Carga: 10 + barra de 5. Séries: 12, 10, 8 e 8. Pulley corda - Carga: 10 (unilateral) e 25 (completo). Séries: Esse faço 4 séries. cada uma equivale á: 12 unilateral + 8 completo ou até exaustão. Pulley com triangulo: Carga: 20, 25, 25 e 30. Séries: 12,10, 10 e 8. Tempo de intervalo entre as séries: 1min 30 segundos Tempo de intervalo entre os exercícios: 2min até 2min 30 segundos. Bom, é isso ae. Críticas, comentários, dicas.. Amanhã tem mais! Forte abraço a todos!
  14. Fala galera, beleza!? Comprei o tão comentado Razor 8 Blast Powder - Allmax Nutrition. Ele veio um pouco empedrado, mas batendo no liquidificador com água, dissolve legal. Alguém já tomou e quer dividir a experiência? Uma dúvida: O empedramento, tira um pouco os nutrientes do produto? Vou começar a tomar hoje, então a partir de amanhã começo a postar o relato. Atualmente estou suplementando com Whey, Dextrose, BCAA, Glutamina e Creatina. Antes de dormir costumo mandar uma albumina com aveia. Vou começar a tomar a creatina somente nos dias off (domingo). Pelo Razor já ter 5.3gr de creatina por dose. Vou atribuir as notas com os seguintes quesitos: 1- Ruim 2- Normal 3- Bom 4- Ótimo 5- Sinistro Pump# Vascularização# Fadiga# Força# Gás# Enfim, amanhã tem o primeiro relato, acompanhem, critiquem, deem dicas, pra que assim possamos dividir nossas experiências. Abraço a todos.
  15. Eu procuro sempre mudar a carga, todo treino procuro evoluir ao máximo. A questão é a ficha que eu tinha que mudava toda semana Valeu pela dica brother.
×
×
  • Criar Novo...