Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Ball Engrossa O Antebraço E Punho ?


Rodrigo Souza Nideck

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, pesquise é o melhor remédio.

Se vc tocar umas punhetas engrossa sim.

abs

Galera tá com overtrannig já e não engrossa porra nenhuma xD

-

ah o marketing,o marketing...cara procura fazer umas roscas punho que é mais negócio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que faz melhores ante-braços.............mas se quer fuder com eles (na mau sentido) é só usar straps. <_<

Tudo bem que tem hora que se precisa. Eu mesmo nao consequi mais de 190kg no deadlift pq a mão abria..........nao conseguia segurar.....

Agora tem que saber usar........pq vejo um monte de nego magrinho usando straps, cinturão..... então se não "forçar" os musculos como eles vao se desnvolver ?

Pensem nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que faz melhores ante-braços.............mas se quer fuder com eles (na mau sentido) é só usar straps. <_<

Tudo bem que tem hora que se precisa. Eu mesmo nao consequi mais de 190kg no deadlift pq a mão abria..........nao conseguia segurar.....

Agora tem que saber usar........pq vejo um monte de nego magrinho usando straps, cinturão..... então se não "forçar" os musculos como eles vao se desnvolver ?

Pensem nisso...

Tem muita gente que exagera com isso, a instrutora da minha academia falou pra duas meninas que fazem agacho com uns 5kg kd lado, pra usar a cinta, pra proteger a lombar, elas estão aprendendo o movimento ainda, ela ja fala pra colocar a cinta ¬¬

90% dos que usam lá tmb usam sem precisar, os campeões são o agachamento e as remadas. Já straps nunca niguem usou lá no horário que eu vou, são poucos os que saem das maquinas.

@Topic

Cara não sei se a bolinha ajuda a "crescer" ou "engrossar", mas não adianta fazer a bolinha o dia inteiro que sozinha não resolve, eu usei ela uma vez ela pega bem, mas acho que deve ajudar em alguma coisa, acredito que mais em questão de fortalecimento.

Como disseram se acrescentar ela é uma a mais para ajudar. E outra, um treino pesado com terra e barra fixa pode ajudar mais em quesito hipertrofia. Eu não tenho um antebraço muito bom, ele já foi bem pior e mais fraco, mas acredito que os exercícios basicos tenham me ajudado, hoje não tenho mais dores no pulso e antebraço como antes, apesar que acho tmb que meu antebraço cresceu pouco em relação ao restante, vai saber hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...