Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda.

Rafa Mendes

Posts Recomendados

Postado

Aê galera!

tenho 21 anos.

67 kg. malho a 1 ano 10 meses, quando comecei a malhar eu tinha 57 kg, parece muito né! mais acho que não tanto porq eu so alta, tenho 1,72 de altura.

tomei varios suplementos! e cheguei a fazer um ciclo mais não dei continuidade e nem tinha dieta.

Agora tomei vergonha e não quero malhar, quero treinar de verdade. olhem minha dieta, e me digam o que acham.

7:00 da manhã

Leite desnatado com 1 colher de chocolate em pó, 4 torradas Integral com manteiga light 1/2 mamão.

10:00 lanche

2 Bananas amassadas com 1 colher de aveia e 1 maçã

Almoço 13:00

Arroz parbolizado , Bifé ou frango grelhado , Batata assada

Antes do treino

2 cápsulas de BCAA (integral Medica) 30 minutos antes (13:30) , Durante o Treino (14:00) Malto (Probíotica)

Pós treino

1 dose de Ultra Iso Whey( universal) com leite desnatado e 2 cápsulas de BCAA

Lanche da tarde 16:00

3 claras de Ovos , Pão Integral, Queijo cottage e Peito de Peru, Suco

19:00 Jantar

Arroz parbolizado, bifé grelhado ou frango, salada

antes de Dormi.

1 dose de whey

Que tal, esta bom, esta certo? O que acharam

e O ciclo de Oxo que ainda vou começar, semana que vem! alguma dica se devo acrescentar alguma coisa.

ou tira, sei lá! meu treino dura no Maximo 1 hora e meia..

Postado
  Em 29/12/2010 em 12:18, Rafa Mendes disse:

Aê galera!

tenho 21 anos.

67 kg. malho a 1 ano 10 meses, quando comecei a malhar eu tinha 57 kg, parece muito né! mais acho que não tanto porq eu so alta, tenho 1,72 de altura.

tomei varios suplementos! e cheguei a fazer um ciclo mais não dei continuidade e nem tinha dieta.

Agora tomei vergonha e não quero malhar, quero treinar de verdade. olhem minha dieta, e me digam o que acham.

7:00 da manhã

Leite desnatado com 1 colher de chocolate em pó, 4 torradas Integral com manteiga light 1/2 mamão.

10:00 lanche

2 Bananas amassadas com 1 colher de aveia e 1 maçã

Almoço 13:00

Arroz parbolizado , Bifé ou frango grelhado , Batata assada

Antes do treino

2 cápsulas de BCAA (integral Medica) 30 minutos antes (13:30) , Durante o Treino (14:00) Malto (Probíotica)

Pós treino

1 dose de Ultra Iso Whey( universal) com leite desnatado e 2 cápsulas de BCAA

Lanche da tarde 16:00

3 claras de Ovos , Pão Integral, Queijo cottage e Peito de Peru, Suco

19:00 Jantar

Arroz parbolizado, bifé grelhado ou frango, salada

antes de Dormi.

1 dose de whey

Que tal, esta bom, esta certo? O que acharam

e O ciclo de Oxo que ainda vou começar, semana que vem! alguma dica se devo acrescentar alguma coisa.

ou tira, sei lá! meu treino dura no Maximo 1 hora e meia..

Cara,pra melhorar tua dúvida e respostas dá uma olhada nesses dois tópicos aqui:

-

o primeiro é uma tabela no excel pra você botar os alimentos da sua dieta e vê quanto de calorias e macronutrientes você tá ingerindo e vê se realmente é o que você precisa ou se tá faltando alguma coisa.

o segundo é uma tabela de alimentos que você pode verificar quanto cada alimento te dá de macronutrientes e você pode colocar na sua dieta e fazer as contas.

espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...